Tamanho Do Feed Do Instagram - 2025, CLT Livre

Tamanho Do Feed Do Instagram

Tamanho Do Feed Do Instagram

Qual o tamanho de um feed do Instagram?

1. Tamanho de imagem para posts no Instagram. –

Os posts para Instagram pode ter o formato quadrado, paisagem ou vertical, No feed, todas serão cortadas e exibida no formato quadrado. O tamanho ideal para imagens quadradas é de 1.080 px por 1.080 px, na proporção de 1:1, Para posts em formato paisagem, use uma imagem com 1.200 px por 566 px, na proporção de 1,91:1, Imagens verticais devem seguir a proporção de 4:5 e, se possível, possuir dimensões de 1.080 por 1.350 px,

Lembrar de todas essas regras e informações pode ser um pouco angustiante. O Adobe Express disponibiliza uma série de modelos gratuitos de post para Instagram. Encontre um design que combine com sua página pessoal ou da sua marca e edite até ficar perfeito.

Qual tamanho máximo para feed Instagram?

Tamanho de imagem para Instagram, Facebook e LinkedIn: veja medidas certas 1 de 12 Instagram, Facebook, Twitter e mais: veja o tamanho certo para publicar em cada rede social — Foto: Jeremy Bezanger/Unsplash Instagram, Facebook, Twitter e mais: veja o tamanho certo para publicar em cada rede social — Foto: Jeremy Bezanger/Unsplash A imagem de perfil do é circular, com dimensões mínimas de 110 x 110 pixels e tamanho recomendado de 720 x 720 pixels, na proporção 1:1.

Assim, as imagens têm melhor qualidade tanto no aplicativo quanto na versão web.2 de 12 Imagens do perfil e dos posts do Instagram com as proporções corretas melhora a visibilidade do conteúdo — Foto: Reprodução/Kátia Moura Imagens do perfil e dos posts do Instagram com as proporções corretas melhora a visibilidade do conteúdo — Foto: Reprodução/Kátia Moura As fotos publicadas no feed do podem ser quadradas (aspecto 1:1), verticais e horizontais.

As imagens quadradas devem ter no máximo 1.080 x 1.080 pixels. Para as fotos na horizontal, no estilo paisagem (aspecto 1,19:1 até 16:9), as dimensões são de 1.080 x 566 pixels. Já as imagens na vertical, no formato retrato (aspecto 4:5), devem ter 1080 x 1350 pixels.

Com esta última resolução, a foto preenche o maior espaço possível na tela do celular.3 de 12 As usar as proporções recomendadas, evita-se o corte de elementos nas fotos do feed do Instagram — Foto: Reprodução/Kátia Moura As usar as proporções recomendadas, evita-se o corte de elementos nas fotos do feed do Instagram — Foto: Reprodução/Kátia Moura Os vídeos no feed do devem seguir as mesmas resoluções e aspectos das fotos.

Eles devem estar no formato MP4 ou MOV, com tamanho máximo de 4GB, taxa de proporção entre 1,91:1 e 9:16 e uma resolução mínima de 720 pixels. Além disso, os vídeos com duração de 10 minutos ou menos devem ter até 650 MB; os de até 60 minutos, 3,6 GB.

  • No Reels, a duração máxima dos clipes é de 90 segundos.
  • A miniatura deve ter o tamanho de 420 x 654 pixels, com proporções de 1:1,55.
  • Os posts para Stories no têm o limite de 60 segundos e devem estar na proporção ou aspecto 9:16.
  • As fotos, imagens e vídeos devem ter resolução de 1.080 x 1.920 pixels, para preencherem perfeitamente a tela.

Esse tamanho também serve para anúncios feitos para o Stories e Reels.4 de 12 Imagens nos Stories do Instagram devem ter as proporções corretas para ocuparem toda a tela — Foto: Reprodução/Kátia Moura Imagens nos Stories do Instagram devem ter as proporções corretas para ocuparem toda a tela — Foto: Reprodução/Kátia Moura Dispostas logo abaixo da bio, as facilitam a localização de um story específico e devem ter resolução de 1.080 x 1.920 pixels, com o ícone no centro da imagem.5 de 12 As imagens das capas de destaque também devem seguir as proporções recomendadas — Foto: Reprodução/Kátia Moura As imagens das capas de destaque também devem seguir as proporções recomendadas — Foto: Reprodução/Kátia Moura Os anúncios do feed do com fotos quadradas (1:1) devem ter no mínimo 600 x 600 pixels e no máximo 1.936 x 1.936 pixels.

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As imagens na horizontal e no formato paisagem, por sua vez, devem ter no mínimo 600 x 315 e no máximo 1.936 x 1936 pixels. Já as fotos na vertical e no estilo retrato devem ter resolução entre 600 x 750 e 1.936 x 1.936 pixels. Os anúncios em vídeo no feed devem ter tamanho de até 250 MB, até 60 minutos e proporções de 1:1 (quadrado), 1,91:1 (paisagem) e 4:5 (vertical).

Para os Stories, os anúncios com imagem devem ter 1.080 x 1.920 pixels. A mesma regra vale para os vídeos, cujo tamanho do arquivo deve ser de até 250 MB, com até 60 minutos de duração. As fotos de perfil do devem ter dimensões de no mínimo 400 x 400 pixels.

Os formatos aceitos pela rede social são JPG, GIF e PNG, com até 2 MB. As imagens de capa devem ter as medidas de 1.500 x 1.500 pixels, com proporção 1:1, ou 1.500 x 500 pixels, com proporção 3:1.6 de 12 Foto de perfil e da capa do Twitter devem ter as proporções corretas para melhor visualização — Foto: Reprodução/Kátia Moura Foto de perfil e da capa do Twitter devem ter as proporções corretas para melhor visualização — Foto: Reprodução/Kátia Moura Os posts com imagem podem ter proporção 1:1, com 1200 x 1200 pixels, ou 600 x 335 pixels, com proporção 16:9.

Já os posts com link vinculado têm tamanho de 800 x 418 pixels, com proporção 1.91: 1, ou 800 x 800 pixels (1:1). O tamanho máximo do arquivo é de 5 MB. Os vídeos devem ser no formato MP4 ou MOV, com duração máxima de 2 minutos e 20 segundos, e o tamanho não pode ultrapassar 512 MB.7 de 12 Fotos para publicações no Twitter devem seguir proporções recomendadas para não cortar informações — Foto: Reprodução/Kátia Moura Fotos para publicações no Twitter devem seguir proporções recomendadas para não cortar informações — Foto: Reprodução/Kátia Moura Os anúncios no devem ter as mesmas proporções que as fotos e vídeos.

Entretanto, deve-se levar em consideração que os anúncios de texto não devem ultrapassar 280 caracteres, e cada link acoplado ocupa 23 caracteres. Os anúncios de imagem devem conter a mesma quantidade de caracteres do texto e podem estar em formatos PNG ou JPG, com tamanho máximo de 5 MB. Já para anúncios em vídeos, o tamanho máximo do arquivo é de 1 GB.

Mas, para melhor desempenho, é recomendado que o vídeo pese menos de 30 MB. Os clipes devem ter 15 segundos ou menos. A foto de perfil é exibida em um quadrado. Por isso, deve ter o tamanho de 170 x 170 pixels, na proporção 1:1, para ser exibida corretamente no desktop; 128 x 128 pixels em smartphones; e 36 x 36 pixels na maioria dos celulares comuns.

  • Para melhores resultados, recomenda-se utilizar arquivos PNG.
  • As fotos de capa do devem ter dimensões de 820 x 312 pixels em computadores, e 640 x 360 pixels em smartphones.
  • A largura mínima é de 400 pixels; a altura, de 150 pixels.8 de 12 Foto de perfil e de capa do Facebook têm medidas diferentes — Foto: Reprodução/Kátia Moura Foto de perfil e de capa do Facebook têm medidas diferentes — Foto: Reprodução/Kátia Moura As fotos e vídeos de capa dos eventos devem ter resolução de 1920 x 1080 pixels.

Os devem ter tamanho de 1080 x 1.920 pixels, na proporção de 9:16. As fotos 360 têm proporção 2:1 e não são estagnadas: elas permitem interagir e escolher um ângulo de visão específico. Essas fotos podem ser criadas em aplicativos, softwares e em câmeras com recursos 360.

  1. A foto de perfil pessoal do deve ter no mínimo 400 x 400 pixels e no máximo 7680 x 4320 pixels, nos formatos JPG e PNG.
  2. O tamanho máximo do arquivo é de 8 MB.
  3. A imagem de capa para perfil pessoal deve ter o tamanho de 1536 x 768 pixels.
  4. Já a imagem para capa de um perfil profissional deve ter no mínimo 1128 pixels de largura por 191 pixels de altura, com proporção 4:1.
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O tamanho recomendado para a imagem de capa de um grupo é de 1776 x 444 pixels, nos formatos JPG ou PNG.9 de 12 Foto de perfil e capa do Linkedin devem seguir as medidas recomendadas — Foto: Reprodução/Kátia Moura Foto de perfil e capa do Linkedin devem seguir as medidas recomendadas — Foto: Reprodução/Kátia Moura As imagens para os posts devem ter 1200 x 1200 pixels, e as que acompanharem algum link, 1.200 x 627 pixels.

Já os vídeos devem ser na vertical, com tamanho de 1080 x 1350 pixels, máximo de 75 MB e até 10 minutos de duração. Outros posts podem ter a foto com pelo menos 552 x 276 pixels, tamanho de 5 MB, e proporção de 3:1 a 2:3. Para os anúncios do em formato horizontal ou paisagem, devem ser utilizadas imagens com largura superior a 400 pixels, proporção 1.91:1, dimensões mínimas de 640 x 360 pixels e máximas de 7680 x 4320 pixels.

O tamanho do arquivo deve ser de até 5 MB. Para as imagens quadradas (com proporção de 1:1), as dimensões mínimas são de 360 x 360 pixels; as máximas, de 4320 x 4320 pixels. Os anúncios em vídeos devem ter duração de 3 segundos a 30 minutos. No formato horizontal, devem ter resolução de 1920 x 1080 pixels e de 1200 x 675 pixels; na vertical, dimensões de 720 x 900 pixels.

  1. O tamanho do arquivo deve ficar entre 75 KB e 200 MB, em formato MP4.
  2. O tamanho recomendado para a imagem de perfil no é de 800 x 800 pixels.
  3. A foto pode ser quadrada ou redonda, nos formatos podem JPG, GIF, BMP e PNG.10 de 12 Imagem de perfil e capa do YouTube proporcionam melhor visibilidade do conteúdo quando seguem as proporções corretas — Foto: Reprodução/Kátia Moura Imagem de perfil e capa do YouTube proporcionam melhor visibilidade do conteúdo quando seguem as proporções corretas — Foto: Reprodução/Kátia Moura Os banners do devem ter proporção 16:9, sendo as dimensões mínimas para o envio de 2048 x 1152 pixels.

O arquivo deve ter tamanho de 6 MB ou inferior. Os vídeos para devem seguir a proporção 16:9, com duração de 15 minutos (contas verificadas podem subir clipes maiores) e tamanho de 128 GB. Devem ter dimensões entre 3840 x 2160 pixels, 2560 x 1440 pixels, 1920 x 1080 pixels, 1280 x 720 pixels, 854 x 480 pixels, 640 x 360 pixels, e 426 x 240 pixels.

A capa deve ter entre 1280 x 720 pixels e tamanho de até 2 MB.11 de 12 Vídeos do YouTube devem seguir as dimensões recomendadas para uma boa visualização — Foto: Reprodução/Kátia Moura Vídeos do YouTube devem seguir as dimensões recomendadas para uma boa visualização — Foto: Reprodução/Kátia Moura A miniatura dos vídeos deve ter 1.280 x 720 pixels, com largura mínima de 640 pixels.

A imagem deve ter no máximo 2 MB e estar nos formatos JPG, PNG ou GIF. A foto de perfil no deve ter 720 x 720 pixels, com proporção 1:1. A foto da capa do será sempre exibida na proporção 1:1, e são aceitas dimensões diversas. Entretanto, o recomendado é 200 x 200 pixels.

É recomendado que o tamanho dos pins em imagens seja de 1000 x 1500 pixels, com proporção de até 2:3, e no máximo 20 MB, em formato PNG e JPG. Já os vídeos devem ter no mínimo 4 segundos e no máximo 15 minutos, com até 2 GB e proporções 1:1 (caso opte pelo formato quadrado), 2:3 ou 9:16 (formato vertical).12 de 12 Capa e pins do Pinterest também têm proporções recomendadas pela rede social — Foto: Reprodução/Kátia Moura Capa e pins do Pinterest também têm proporções recomendadas pela rede social — Foto: Reprodução/Kátia Moura As capas dos pins devem ter o tamanho de 200 x 200 pixels.

O story pin deve ter tamanho de 900 x 1600 pixels. As imagens e vídeos devem ter as dimensões de 1.080 de largura por 1.920 pixels de altura. Veja também: três redes sociais com propostas diferentes para experimentar Três redes sociais com propostas diferentes para experimentar : Tamanho de imagem para Instagram, Facebook e LinkedIn: veja medidas certas

Como deixar o feed do Instagram com a mesma cor?

11 – Aplicativos para organizar o feed – O grande segredo das blogueiras para organizar o feed é o aplicativo UNUM. Nesse app você cadastra o seu Instagram e simula as postagens que fará, sem de fato posta-las. Ele funciona para o planejamento e para entender como ficará seu feed, se as cores estão em harmonia, se tem a diversidade desejada de fotos, etc. (Foto: Divulgação aplicativo Unum) O aplicativo está disponível para Android e Iphone.

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Qual a diferença de feed e Story?

É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? Aproveitar ao máximo os dois formatos seria uma resposta muito vaga. Mas então, vamos esclarecer algumas características importantes de publicações realizadas tanto no feed quanto nos stories para você inclui-las dentro do seu No FEED as publicações não são efêmeras, a menos que você as arquive, elas ficarão fixadas no seu perfil para sempre.

  • O ideal é produzir conteúdo com embasamento, mostrar o seu conhecimento sobre algum tema de forma contextualizada e ajudar a sua persona com algum problema que você tem a solução.
  • Pense no seu feed como uma vitrine.
  • Um espaço onde você poderá expor tudo o que você tem a oferecer, desde os tratamentos realizados até algum diferencial notável que mereça estar presente ali na sua comunicação.

As publicações no feed deverão ter um propósito e manter o seu posicionamento como autoridade em sua área de atuação. Afinal, quando um usuário entrar no seu perfil, são elas que ele encontrará. E, muitas vezes, são através delas que irá despertar o desejo em começar a seguir o seu perfil para receber mais conteúdos dessa natureza.

No entanto, existem muitos tipos de conteúdos que você pode criar para publicar no feed possibilitando uma comunicação eficaz para atrair, nutrir e converter sua persona. Existe um tipo de conteúdo para cada etapa do funil que ela estiver presente. Por isso, para publicações no feed, é extremamente importante ter um,

Não é uma regra caso você não se sinta à vontade. Mas é um tipo de publicação super válida para humanizar o seu perfil, mostrar que por trás da marca existe uma pessoa que tem uma vida semelhante ao seu seguidor. Isso gera identificação e fortalece a conexão.

Segue uma alimentação balanceada? Tem days off para relaxar o corpo e a mente? Gosta de um bom livro para se distrair, aprender e viajar? Tem algum hobby que fortalece a sua qualidade de vida? O que te dá prazer e motiva a levar a vida com amor e leveza?

Lembre-se que o seu perfil profissional pode influenciar pessoas que te veem como autoridade na área da saúde. Seja dentro ou fora do consultório. Já nos STORIES, sua publicação fica visível apenas por 24h, tornando-se o formato ideal para conteúdos espontâneos.

Além de ser um excelente canal para estreitar os laços com a sua audiência, gerar relacionamento e humanizar a sua marca. Nada impede de utilizar o mesmo tema para publicar nos dois canais, mas é necessário saber adequar o formato, pois a maneira de consumo é diferente. Enquanto nos stories, as pessoas buscam conteudos mais dinâmicos, em sua grande maioria através de vídeos, no feed podemos nos aprofundar mais em determinado assunto através de texto.

Neste artigo você poderá encontrar Um complementa o outro. E dentro de uma boa estratégia é importante explorar tudo que eles oferecem para uma comunicação eficaz com o seu público. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Produtora de conteúdo desde os primórdios das redes sociais como ferramenta de Marketing Digital. Participa de cursos de aprimoramento e atualização em sua área com frequência, mas acredita 100% no potencial da prática diária : É melhor publicar no feed ou stories do Instagram?

Como fazer moldura para o Instagram?

1. VSCO: Photo & Video Editor – O VSCO é um aplicativo gratuito disponível para iOS e Android, Você pode começar a usá-lo criando uma conta nele. O VSCO pode editar suas fotos e vídeos do Instagram. Ele oferece a opção de adicionar bordas às suas fotos. Você só precisa selecionar sua imagem e tocar no ícone de edição.