Tamanho Da Caçamba Da Toro - [Informação(2023)] 2025: CLT Livre

Tamanho Da Caçamba Da Toro

Tamanho Da Caçamba Da Toro

Qual o tamanho da caçamba da Fiat Toro?

CAÇAMBA – Com quase cinco metros de comprimento e 1,85m de largura, a picape Toro Ultra tem capacidade de carga de 1.010 quilos, com volume de 937 litros na caçamba. Números consideráveis para um veículo desse porte. Mas quem compra essa versão geralmente foca na segurança proporcionada pela tampa rígida da caçamba, que tem trava automática para evitar furtos.

  • A tampa é fácil de ser levantada graças ao auxílio de pequenos amortecedores, que a deixam com uma abertura de 45 graus.
  • Aí começam as limitações impostas pela tampa rígida, que não permite, por exemplo, transportar objetos maiores, mais altos.
  • Para isso, é preciso remover a tampa, que não é tarefa das mais fáceis.

Para o transporte de objetos compridos é necessário deixar a cobertura aberta ou fechá-la e abrir uma das faces da tampa traseira. A tampa rígida na caçamba proporciona visual diferenciado, mas não consegue evitar infiltrações de água e poeira Em relação à vedação da tampa rígida da caçamba, apuramos que o resultado não é dos melhores. Ao abrir a cobertura logo se nota que a poeira entra em todos os cantos do compartimento de carga.

Para verificar a infiltração de água, levamos a Toro Ultra no lavajato com escovas giratórias, o famoso “rolão”. Terminada a lavagem, notamos que a água entrou mais pelas frestas laterais no fundo da caçamba, e um pouco menos próximo à tampa traseira. Depois, levamos a picape para o teste de infiltração no lavajato com esguicho de água sob pressão, que simularia uma chuva mais forte.

Com poucos minutos de água sendo jogada sobre a cobertura da caçamba, ao abri-la verificamos que a infiltração foi um pouco maior, molhando a parte próxima à tampa traseira, nos fundos e sobre a bolsa de material sintético que é vendida como acessório da Mopar.

Essa bolsa, que tem o objetivo de isolar objetos de poeira e água, é vendida no modelo horizontal, por R$ 765,66, ou vertical, R$ 627,04. O problema é que ao longo do tempo, com esse material sisntético sendo submetido a infiltrações de poeira e água certamente vai se deteriorar bem mais rápido do que o esperado.

Portanto, se você quer comprar a Fiat Toro Ultra pensando que terá um compartimento de carga mais protegido, é melhor reavaliar sua decisão e pensar se realmente precisa de uma área de carga nessa condição. A Fiat Toro Ultra 2.0 turbo AT9 com todos os opcionais custa R$ 218.470.

Com um pouco mais, R$ 220.490, você leva para casa um Jeep Compass Longitude TD350 4×4, que tem o mesmo conjunto mecânico, mas uma proposta diferente. O SUV médio tem dimensões um pouco menores que as da Toro, porta-malas de 476 litros e capacidade de carga de 400 quilos. Se a sua necessidade não é ficar transportando carga de um lado para o outro no dia a dia, o porta-malas do SUV médio pode atender.

Ele permite levar objetos mais altos e compridos, já que conta com o encosto rebatível do banco traseiro. Além disso, as coisas guardadas no porta-malas ficam protegidas da visão externa e de possíveis infiltrações de poeira e água. Vale lembrar ainda que essa versão do Jeep Compass tem pacote de equipamentos de série bem semelhante ao da Fiat Toro, mas traz a mais freios a disco nas quatro rodas, seletor de terrenos e rodas de 18 polegadas.

  • » TRANSMISSÃO (*)
  • Tração integral sob demanda; e câmbio automático de nove marchas e opção de trocas manuais por aletas ou na própria alavanca
  • » SUSPENSÃO/RODAS/PNEUS (*)
  • Dianteira, independente, tipo McPherson, com braços oscilante fixados ao subchassi e barra estabilizadora; e traseira independente, tipo multilink, com barra estabilizadora/ 6,5 x 17 polegadas (liga leve) / 225/65 R17
  • » DIREÇÃO (*)
  • Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência elétrica
  • » FREIOS (*)
  • A discos ventilados na frente e tambores na traseira, com ABS/EBD
  • » CAPACIDADES (*)

Tanque, 60 litros; capacidade de carga (passageiros e carga), 1.000kg; ângulo de entrada/saída, 24,8°/29°; peso, 1.871 quilos

  1. » DIMENSÕES (*)
  2. Comprimento, 4,94m; largura, 1,84m; altura, 1,74m; distância entre-eixos, 2,99m; distância mínima do solo, 0,20cm
  3. » DESEMPENHO (*)
  4. Velocidade máxima, 194km/h; aceleração até 100km/h, 11,9 segundos
  5. » CONSUMO (**)
  6. 10,1km/l na cidade e 12,6km/l na estrada
  7. (*) Dados do fabricante
  8. (**) Dados do Inmetro
  9. EQUIPAMENTOS:
  10. DE SÉRIE – Dynamic bed cover (capota rígida sobre a caçamba), keyless enter-n’ go com partida remota, computador de bordo, ar-condicionado digital dual-zone, tração 4×4 com seletor, lanternas traseiras em LED, tanque para abastecimento com uréia Arla 32, retrovisores com comando elétrico e tilt down, revestimento de caçamba, tomada 12V, sensores de chuva e crepuscular, banco do motorista com regulagem de altura, para-barro, porta-escadas, sensores de estacionamento frontal e traseiro, Isofix, paddle-shifters, USB frontal (type A/C) e traseiro (type A), LED ambient lights, Hill Holder (auxilia nas arrancadas em subida), Hill descent control, capota marítima, bancos revestidos em couro, ganchos para amarração de carga na caçamba, faróis de neblina em LED, comando de áudio no volante, para-choque traseiro com soleira cromada, banco do motorista elétrico, câmera de ré, Kit ferramenta, ESC Off (4×4 low), ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade), iTPMS (Sensor de pressão dos pneus), tapetes de carpete com bordados, Kit aerodinâmico, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, ASR (controle de tração), para-choque frontal com over bumper integrado, piloto automático com controlador de velocidade, volante revestido em couro, abertura elétrica do bocal de abastecimento, cluster de sete polegadas full digital, carregador do celular por indução, volante com regulagem de altura e distância, tampa traseira dupla com abertura elétrica, multimídia com tela tátil de 10 polegadas, Apple CarPlay e Android Auto wireless; comandos de voz, Bluetooth, MP3, rádio AM/FM,entrada aux, porta USB, GPS, sete airbags, barras longitudinais no teto, luz diurna em LED, santantônio integrado, travamento automático a 20 km/h, iluminação interna da caçamba, ADAS com frenagem autônoma de emergência (AEB), aviso de saída de pista (LDW), comutação automática do farol alto (AHB), rodas de liga leve de 17polegadas com pneus ATR Plus e faróis full LED.
  11. » OPCIONAIS
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Pintura em branco ambiente (R$ 1.500) ou em cores metálicas (R$ 2.490), serviços conectados (R$ 2.590). Quanto custa? A Fiat Toro Ultra 2.0 diesel AT9 tem preço sugerido de R$ 213.390, mas com os opcionais pode chegar a R$ 218.470. : Fiat Toro Ultra: vale mais a pena comprar a picape ou um Jeep Compass?

Qual o tamanho da caçamba da Toro Freedom?

Compartilhando plataforma com os Jeep Renegade e Compass, a Fiat Toro Freedom 1.8 2020 leva vantagem na quantidade de bagagem que pode acomodar em sua caçamba de 820 litros — mais do que o dobro do volume que comportam os porta-malas dos SUVs.

Qual o tamanho do Porta-malas da Toro?

Detalhes da Versão

Preço R$ 125.321,00
Altura 1,746 m
Peso 1871 kg
Tanque 60 litros
Porta Malas 820 litros

Qual o tamanho da caçamba da Toro Volcano?

A Fiat Toro 2022 sempre chama atenção nas ruas. Inovadora, a picape inaugurou um novo segmento no setor automotivo ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs. A Toro realmente é um carrão e tem dimensões de 4,945 metros de comprimento e 2,990 metros entre-eixos.

Isso garante um bom aproveitamento da cabine e espaço para as pernas e joelhos dos passageiros do banco de trás. Outro ponto forte da Toro linha 2022 é a versatilidade e praticidade, já que agrada públicos com diferentes interesses e necessidades. Por exemplo é capaz de transportar cinco pessoas e 1 tonelada de carga total.

Sua caçamba é bastante ampla e comporta 937 litros, além de ter tampa de abertura lateral. Além do tamanho e conforto, a Fiat Toro conquistou o consumidor brasileiro ao tornar-se referência em design. Isto porque, o veículo foi vencedor de inúmeros prêmios nacionais e internacionais.

Qual o tamanho da caçamba?

MODELOS – A identidade das caçambas estacionárias também é regulamentada pelos municípios, que normalmente exigem adesivos reflexivos para ajudar na sinalização durante o dia e à noite, além do número de telefone do fornecedor do serviço. No caso de cidades sem regulamentação específica para o uso desses equipamentos, os usuários devem seguir as normas da ABNT.

  1. Em São Paulo, a Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB) proíbe inscrições e propagandas nas caçambas.
  2. Os modelos mais utilizados são os de 4 e 5 m³, por proporcionarem melhores condições para transportar o resíduo sem oferecer riscos ao veículo que a carrega, ao tráfego e aos pedestres Levi Torres As caçambas de entulho podem ter 3, 4, 5 ou 7 m³.

“Os modelos mais utilizados são os de 4 e 5 m³, por proporcionarem melhores condições para transportar o resíduo sem oferecer riscos ao veículo que a carrega, ao tráfego e aos pedestres. “As pessoas precisam estar cada vez mais conscientes da necessidade de se implantar o uso correto das caçambas, para evitar danos ao pavimento das cidades”, observa Levi.

O que cabe na caçamba da Toro?

A montadora garante que a caçamba tem 820 litros de volume e que capacidade de carga da picape é de 1.000 kg.

Qual é o tamanho da caçamba da Strada?

O que há de novo na Fiat Strada, versões e ficha técnica A nova Fiat Strada teve um lançamento conturbado. Com a apresentação à imprensa adiada — sem data — pela pandemia de coronavírus, a marca de Betim, MG, acabou liberando as matérias das mídias que puderam dirigi-la previamente.

  • O “resto” da imprensa teve de se virar com informações pinçadas aqui e ali, pois o próprio site do fabricante traz muito pouco sobre o modelo 2021 da picape.
  • Para que o leitor do Best Cars não fosse ainda mais prejudicado, decidimos trazer as principais informações, incluindo equipamentos de série das versões e fichas técnicas.

Além do que já se conhecia da nova Strada, vale a pena saber: • As novas versões seguem as da Toro. A linha compreende Endurance (cabine simples ou dupla) com o conhecido motor Fire 1,4, Freedom (simples ou dupla) com o Firefly 1,35 e Volcano 1,35 (apenas dupla).

A Volcano é a primeira picape leve nacional com faróis de leds, que atuam em ambos os fachos. • A carroceria está maior em comprimento, largura, altura e distância entre eixos. Apenas a Adventure anterior, pelos pneus maiores e as molduras plásticas nos para-lamas, superava a nova picape em algumas medidas.

• O peso da Volcano, 1.174 kg, é similar ao da Freedom anterior de cabine dupla e menor em 110 kg que o da antiga Adventure. • Uma nova central de áudio com tela de 7 polegadas traz a inovação em carro nacional das conexões sem fio para Apple Car Play e Android Auto, via Bluetooth.

  • A Fiat anuncia uma nova plataforma, embora se saiba que — como sempre acontece na marca — ela aproveita seções e componentes conhecidos.
  • Vieram do Mobi para-brisa e portas dianteiras, enquanto a suspensão traseira foi herdada da antiga Strada com nova calibração.
  • O eixo rígido com molas parabólicas, típico de utilitários, em geral resulta em menor conforto que o eixo de torção com molas helicoidais (usado por Chevrolet Montana e Volkswagen Saveiro), mas foi reconhecido por sua robustez no transporte de carga.

• O motor Firefly de 1,35 litro, inédito na picape, fica no lugar do E-Torq de 1,75 litro. O resultado foi perda acentuada de potência (de 135 para 101 cv com gasolina, de 139 para 109 cv com álcool) e torque, mas a Fiat parece se apoiar na redução de peso e no fato de que a concorrência não oferece muito mais: só a Saveiro Cross chega a 120 cv com álcool.

  1. Toda a linha vem de série com e,
  2. Há ainda um bloqueio eletrônico do diferencial que cumpre a função do antigo bloqueio mecânico Locker, com a vantagem de atuar até 60 km/h (como antes, é ativado por botão no painel).
  3. As versões com o Firefly recebem assistência elétrica de direção, mas o sistema hidráulico permanece nas de motor Fire.

• A capacidade de carga foi definida em 650 kg para a versão de cabine dupla e 720 kg para a de cabine simples, com volume de caçamba (até as bordas) de 844 e 1.354 litros, na ordem. O comprimento da caçamba é de 1,71 metros na simples e 1,17 m na dupla.

  1. O vão livre do solo é de expressivos 232 mm.
  2. O diâmetro de giro está menor, 10,7 metros ante 11,3 s da antiga Adventure.
  3. Preços ainda não foram anunciados — devem ficar para algum momento no segundo semestre, quando as vendas começarem.
  4. A expectativa do mercado é que fiquem em faixa próxima à da antiga Strada, de R$ 65 mil a R$ 85 mil.
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• A veterana versão Working seguirá disponível para venda direta (como frotistas, locadoras e produtores rurais) enquanto houver demanda ou até janeiro de 2022, quando o controle de estabilidade se tornará obrigatório. Versões Endurance (em cima) e Freedom

Quais as medidas da Fiat Toro?

De porte maior que a Chevrolet Montana e a Renault Oroch, a Toro tem 4,94 m de comprimento, 1,84 m de largura, 2,99 m de entre-eixos, 1,73 m de altura e 937 litros de caçamba.

Qual a capacidade da caçamba da Nova Montana?

Falando de proporções, a Montana tem 4,78 m de comprimento e 1,80 m de largura, com caçamba de 874 litros.

Qual o tamanho da carroceria da nova Montana?

O que se sabe sobre a nova Montana 2023? – A General Motors mostrou a picape, mas não entregou a paçoca toda de uma vez. Optou por não revelar algumas informações técnicas, que serão disponibilizadas mais próximo ao lançamento. O que se sabe é que a nova Montana 2023 é construída sobre a mesma plataforma do, do qual compartilha o conjunto mecânico.

Nem as dimensões foram reveladas totalmente, apenas o comprimento (4,72m) e a largura (1,80m). Mas, usando o aplicativo do iPhone para medidas, constatamos que a distância entre-eixos é de cerca de 2,80m. A nova Montana 2023 ficou mais larga e robusta, mas quando você abre o cofre do motor percebe que existe um espaço vazio entre a lata e o habitáculo.

É como se tivessem inflado o Tracker. Na traseira, lanternas halógenas conectadas por uma faixa em preto brilhante (Crédito: Chevrolet/Divulgação) Nova Chevrolet Montana, modelo 2023, equipada com motor 1.2 turbo A GM também não informou qual a capacidade de carga da nova Montana 2023, e revelou apenas que a caçamba tem capacidade volumétrica de 874 litros.

  • Nas nossas medidas, a parte interna da caçamba tem cerca de 1,22m de comprimento e 1,30m de largura.
  • Não é das maiores e para levar uma moto ou objeto grande vai ter que ser com a tampa aberta.
  • Aliás, a tampa da caçamba conta com sistema de amortecimento para facilitar a abertura e fechamento.
  • Outro destaque que chega com a nova Montana 2023 é o Multi-Board, um divisor de plástico que permite diferentes configurações na caçamba, acomodando objetos menores sem que eles se espalhem.

E a caçamba já vem com proteção e capota marítima de série, mas se o freguez preferir pode comprar a cobertura com abertura elétrica, que promete vedação total. A GM só não revelou quanto vais custar o acessório. E falando em acessórios, a nova Montana 2023 tem muitos, que vão desde estribos laterais, santantônio estilizado, redes e divisórias na caçamba, que traz de série iluminação, duas entradas USB e uma tomada de 12V.

Qual caçamba e maior Toro ou Strada?

Espaço interno e volume de carga –

  1. Se a dúvida entre Strada ou Toro é em relação ao tamanho, as informações que vamos dar agora podem ser decisivas.
  2. A Strada é considerada uma picape de pequeno porte, com cerca de 4,48 metros de comprimento e 2,73 metros de entre-eixos.
  3. Enquanto isso, a Toro apresenta um comprimento de quase 5 metros e o entre-eixos de 3 metros.
  4. Com isso, o espaço interno da Toro é maior, dando mais conforto nas viagens com cinco ocupantes.
  5. Em relação ao volume de carga que pode ser levado na caçamba, a Strada da nova geração comporta cerca de 844 litros, enquanto a Toro recebe 820 litros.
  6. Vale ressaltar que os dois modelos possuem extensor de caçamba, o que pode aumentar consideravelmente a capacidade das picapes.

Quantos km Toro Volcano faz por litro?

Já o propulsor 1.3 faz o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos e chegar à velocidade máxima de 201 km/h. A média de consumo da Toro Volcano abastecida a diesel é de 10,5 km/l em percursos urbanos e 13 km/l no ciclo rodoviário.

Qual picape tem a maior caçamba?

1ª – Ford Ranger – Na labuta há 10 anos, Ford Ranger segue como referência em capacidade de carga (Foto: Ford | Divulgação)

Capacidade de carga: 1.168 kg Volume da caçamba: 1.180 litros Versão: XLS 2.2 AT 4×2 Preço: R$ 221.590 Motor: 2.2 16V turbodiesel de 160 cv e 39,3 kgfm a 1.600 rpm Câmbio: automático de seis marchas e tração traseira

As versões XLS e Ranger são as picapes médias com maior capacidade de carga do segmento de médias e lidera nossa lista das 10 caminhonetes mais fortes à venda. São as configurações 4×2 e com motor menos potente da linha da Ford que oferecem maior possibilidade de transportar peso.

  1. No caso, o 2.2 com 160 cv, que se mostra mais robusto que o 3.2 cinco cilindros de 200 cv e 4×4 (que levam até 1.040 kg).
  2. Curiosamente, as falecidas versões 2.5 flex eram ainda mais para a labuta, pois tinham carga útil de 1,3 tonelada.
  3. De qualquer forma, a caçamba da Ranger é uma das maiores do segmento.

Tem 1,48 metro de comprimento e 51 cm de altura é outro destaque para a Ranger ser uma boa picape para o trabalho.

Qual o tamanho de uma caçamba basculante?

Agilidade no transporte e descarga de forragens.

Especificações Técnicas
Comprimento 5,06 m
Largura 2,20 m
Altura 2,50 m
Comprimento da Caçamba 3,60 m

Qual caminhonete cabine dupla tem maior caçamba?

Nissan Frontier Attack (1.040 kg) A versão aventureira da picape de cabine dupla pode levar até 1.040 kg e tem uma caçamba de 1.045 litros.

Qual é a capacidade de carga da Toro?

Ponto importante é que, com as melhorias no motor, a Toro diesel passa a contar com um discreto aumento na capacidade de carga, passando dos atuais 1.000 kg para 1.010 kg.

Quantos quilos a Fiat Toro suporta na caçamba?

Terceira geração da picape está mais encorpada, mas caçamba ficou menor e leva menos carga que antes 14.12.2022 às 10h:36 • Att. há cerca de 6 meses A nova Chevrolet Montana finalmente foi apresentada nesta semana. Agora a picape não irá brigar apenas com VW Saveiro e Fiat Strada, mas com Fiat Toro e Renault Oroch também. Mais encorpada que a geração anterior, era esperada uma capacidade de carga na caçamba que faria jus às novas dimensões. No entanto, não foi isso que aconteceu. Anuncie seu carro na Mobiauto A nova Montana poderá levar 600 kg na caçamba que tem 874 litros de capacidade. Ou seja, além de oferecer menos litros que a antiga geração, também leva menos peso. Afinal, a antecessora levava até 756 kg no compartimento de 1.152 litros. Comparando com as rivais, ela também leva a pior. A picape da Chevrolet não vence a Strada nesses quesitos também. Mesmo na versão Ranch, empurrada por um motor 1.3 e câmbio CVT, elas empatam com 600 kg de capacidade – as outras configurações com motor 1.3 e câmbio manual podem ter mais 50 kg no compartimento.

Qual a picape com maior espaço interno?

S10 Ranger Frontier Hilux Instrumentos da Ranger incluem duas telas multifunção, mas mostram poucas informações em simultâneo; os da S10 fornecem mais dados mecânicos e elétricos Posto do motorista Apesar do banco amplo e com regulagens elétricas, a posição de dirigir pode melhorar nas quatro: apenas a Hilux tem ajuste em distância do volante, que mesmo assim fica algo distante do motorista, como na S10; nessa, a forma do banco deveria evoluir.

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O apoio lombar tem regulagem apenas na Ranger (manual) e na Frontier (elétrica). Entre os instrumentos, só a S10 indica temperaturas do óleo e do fluido da transmissão, tensão da bateria e horas de uso do motor. As seções configuráveis da Ranger exibem poucas informações por vez. Todas têm computador de bordo.

Os melhores faróis estão na Frontier, com leds em ambos os fachos — a Ranger ganhou lâmpadas de xenônio só para os baixos. Ambos são claramente mais eficientes que os das outras. Com refletor único, a Hilux fica em último lugar. Ajuste elétrico do facho só não está na Nissan. S10 Ranger Frontier Hilux A Chevrolet é mais ampla para as pernas e (junto da Ranger) em largura no banco traseiro, mas nela as coxas ficam mal apoiadas como na Nissan pelo assoalho alto Espaço interno As cabines são amplas na frente e atrás, com ligeira vantagem no banco traseiro em espaço para pernas na S10 (menor na Frontier) e em largura nela e na Ranger. Caçamba A maior capacidade de caçamba declarada é da Ranger, com 1.180 litros até as bordas, ante 1.061 da S10 e 1.054 da Frontier (na Hilux, estimamos que o valor não informado fique perto desses últimos). A capacidade em peso pouco varia, logo acima de uma tonelada. S10 Ranger Frontier Hilux Ranger tem a caçamba mais espaçosa e a tampa traseira mais leve; S10 é a única de fábrica com cobertura marítima; todas têm o estepe abaixo da carroceria Motor e desempenho S10 e Hilux usam motores similares em projeto e cilindrada (2,8 litros), enquanto o de 3,2 litros da Ford acrescenta um cilindro (cinco em vez de quatro) e o da Frontier, com apenas 2,3 litros, recorre a dois turbocompressores no lugar de um só.

  1. No fim, Ford e Chevrolet oferecem mais potência (200 cv ante 190 da Nissan e 177 da Toyota) e o segundo lidera em torque (51 m.kgf ante 47,9 da Ranger e 45,9 das outras).
  2. Com a melhor relação peso-potência, a S10 mostrou-se a mais rápida para acelerar, mas o motor biturbo de menor cilindrada deixa a Frontier mais econômica Com a melhor relação peso-potência, a S10 mostrou-se a mais rápida em nossa pista ao acelerar de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos contra 11,0 s da Frontier, 11,1 s da Ranger (a mais pesada do grupo) e 12,5 s da Hilux.

Sua agilidade adicional também se percebe no dia a dia. Embora motores a diesel produzam mais ruídos e vibrações, Ford e Nissan conseguiram muito bom resultado: são silenciosos em viagem, como o da Chevrolet, e emitem um som vigoroso ao arrancar em vez do “tec-tec” tradicional. S10 Ranger Frontier Hilux Entre as duas mais potentes, o menor peso garante melhor aceleração à S10, mas Ranger e Frontier agradam mais em ruído; a Hilux perde em ambos os quesitos A Hilux tem seletor com três modos de condução — Eco, normal e Power —, que afetam de forma bem clara a curva de resposta do acelerador e a assistência de direção.

  1. As transmissões automáticas, com sete marchas na Frontier e seis nas outras, estão bem calibradas e admitem mudanças manuais por um canal lateral da alavanca.
  2. Os sistemas de tração são similares, com acionamento elétrico e modos 4×2, 4×4 e 4×4 reduzido.
  3. Como não há diferencial central, os modos 4×4 devem ser usados só em pisos de baixa aderência, não em curvas no asfalto.

Na Ranger e na Hilux pode-se bloquear o diferencial traseiro, repartindo o torque por igual entre as rodas, o que é útil em terrenos mais críticos. A Frontier conta com bloqueio parcial por sistema eletrônico. Consumo O motor biturbo de menor cilindrada deixa a Frontier mais econômica, com a melhor marca nos três trajetos, compartilhada com a Hilux no percurso urbano leve. S10 Ranger Frontier Hilux S10 Ranger Frontier Hilux Motores de 2,3 a 3,2 litros, com dois turbos na Nissan e um só nas demais; caixas automáticas com sete marchas na Frontier e seis nas outras, todas com modo manual

Qual caçamba e maior Toro ou Strada?

Espaço interno e volume de carga –

  1. Se a dúvida entre Strada ou Toro é em relação ao tamanho, as informações que vamos dar agora podem ser decisivas.
  2. A Strada é considerada uma picape de pequeno porte, com cerca de 4,48 metros de comprimento e 2,73 metros de entre-eixos.
  3. Enquanto isso, a Toro apresenta um comprimento de quase 5 metros e o entre-eixos de 3 metros.
  4. Com isso, o espaço interno da Toro é maior, dando mais conforto nas viagens com cinco ocupantes.
  5. Em relação ao volume de carga que pode ser levado na caçamba, a Strada da nova geração comporta cerca de 844 litros, enquanto a Toro recebe 820 litros.
  6. Vale ressaltar que os dois modelos possuem extensor de caçamba, o que pode aumentar consideravelmente a capacidade das picapes.

Qual o tamanho da caçamba da Fiat Strada Cabine Dupla?

A capacidade de carga foi definida em 650 kg para a versão de cabine dupla e 720 kg para a de cabine simples, com volume de caçamba (até as bordas) de 844 e 1.354 litros, na ordem. O comprimento da caçamba é de 1,71 metros na simples e 1,17 m na dupla.

Quais as medidas da Fiat Toro?

De porte maior que a Chevrolet Montana e a Renault Oroch, a Toro tem 4,94 m de comprimento, 1,84 m de largura, 2,99 m de entre-eixos, 1,73 m de altura e 937 litros de caçamba.

Quantos quilos a Fiat Toro suporta na caçamba?

Terceira geração da picape está mais encorpada, mas caçamba ficou menor e leva menos carga que antes 14.12.2022 às 10h:36 • Att. há cerca de 6 meses A nova Chevrolet Montana finalmente foi apresentada nesta semana. Agora a picape não irá brigar apenas com VW Saveiro e Fiat Strada, mas com Fiat Toro e Renault Oroch também. Mais encorpada que a geração anterior, era esperada uma capacidade de carga na caçamba que faria jus às novas dimensões. No entanto, não foi isso que aconteceu. Anuncie seu carro na Mobiauto A nova Montana poderá levar 600 kg na caçamba que tem 874 litros de capacidade. Ou seja, além de oferecer menos litros que a antiga geração, também leva menos peso. Afinal, a antecessora levava até 756 kg no compartimento de 1.152 litros. Comparando com as rivais, ela também leva a pior. A picape da Chevrolet não vence a Strada nesses quesitos também. Mesmo na versão Ranch, empurrada por um motor 1.3 e câmbio CVT, elas empatam com 600 kg de capacidade – as outras configurações com motor 1.3 e câmbio manual podem ter mais 50 kg no compartimento.