Tabela Fipe Sw4 2012 Diesel 7 Lugares?
Contents
Qual é o valor da FIPE da SW4 2012?
Preço FIPE R$ 147.231.
Quanto custava uma SW4 em 2012?
Câmbio automático dos utilitários agora têm cinco marchas. Motor 3.0 diesel fica mais potente; 2.5 sai de linha. – Apresentada em novembro passado, a linha 2012 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4 já passa por mudanças. Por conta das exigências da sexta fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve 6), a Toyota promoveu alterações no motor D-4D 3.0 16V, movido a diesel, que passou a render 171 cavalos de potência e 36,7 kgfm de torque – contra 163 cv e 35 kgfm, respectivamente, antes das alterações. Toyata Hilux 2012 (Foto: Divulgação) Para reduzir o consumo (e consequentemente as emissões de poluentes), a Toyota, enfim, trocou o câmbio automático de quatro marchas por uma caixa de cinco velocidades. Painel e console central estão mais modernos (Foto: Divulgação) O novo câmbio, aliás, passa a equipar a versão SR 4×4, antes dotada apenas de transmissão manual – seu preço agora é de R$ 119,4 mil. A marca japonesa ainda destaca a instalação do sistema de navegação para as versões SRV da picape e do utilitário esportivo e SRV TOP da Hilux. Toyota SW4 2012 (Foto: Divulgação) saiba mais tópicos:
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: Recém-lançada, linha 2012 de Hilux e SW4 já sofre mudanças
Quantos km faz uma SW4 a diesel 2012?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
Consumo | |
Urbano | 9,5 km/l |
Rodoviário | 11,2 km/l |
Quantos km faz a SW4 2012?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
Consumo | |
Urbano | 5 km/l (A) |
6,5 km/l (G) |
Qual o consumo da Hilux 3.0 diesel automática 2012?
Custo-benefício e itens de série – Após receber um facelift em 2011, picape foi atualizada mecanicamente por volta de abril de 2012. As mudanças fazem diferença, cuidado para não pegar um ano/modelo diferente. Top de linha, a configuração SRV traz ar-condicionado digital, direção hidráulica, bancos revestidos de couro, volante multifuncional, rodas de liga leve aro 16 calçadas em pneus 265/70, além de airbag duplo e freios ABS.
Oferecida a partir do facelift do ano anterior, a tela multimídia com 6,1 polegadas sensível ao toque tem navegador e câmera de ré, comodidades raras em carros mais antigos, É uma senhora ajuda na hora de encaixar os 5,26 metros de comprimento em uma vaga.2 de 3 SRV top 2012/2013 sai bem mais cara que a pré-mudança mecânica, mas vale a pena (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte SRV top 2012/2013 sai bem mais cara que a pré-mudança mecânica, mas vale a pena (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte Recomendamos a SRV Top justamente por ela ser a única com controles de estabilidade e de tração e também airbags laterais dianteiros e do tipo cortina.
Graças a estes itens e ao conjunto mecânico competente, a Hilux SRV Top até que envelheceu bem. Mérito a ser dividido com o projeto. Os 3,04 metros de entre-eixos se equilibram bem na tarefa de oferecer bom espaço para passageiros e carga. Quatro adultos altos vão com relativo conforto atrás, já que a inclinação do encosto traseiro ainda não é ideal.
E a capacidade de carga de 1 tonelada está dentro do esperado. Tal como a SW4 da mesma safra, a Hilux 2012 tem motor 3.0 turbodiesel mais forte. Graças à adoção de um novo sistema de controle de emissões motivada pela entrada em vigor do Proconve L6, a picape média ganhou em rendimento: são 171 cv e 36,7 kgfm de torque contra 163 cv e 35 kgfm das anteriores.
O câmbio automático de quatro marchas também foi trocado por um de cinco velocidades. As novidades foram capazes de entregar desempenho bem melhor do que o modelo anterior. Na pista de testes da Autoesporte, foram exigidos 11,8 segundos na arrancada de zero a 100 km/h face 12,7 segundos de antes.
É um nível de desempenho até melhor do que a atual Hilux 2.8 turbodiesel de 177 cv, capaz de fazer o mesmo em 12,6 s.3 de 3 Central multimídia da Hilux tem câmera de ré e navegador GPS (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte Central multimídia da Hilux tem câmera de ré e navegador GPS (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte A picapona também agrada nas retomadas.
A caixa de funcionamento ágil e suave a ajuda a recuperar de 60 a 100 km/h em 6,7 segundos. Por sua vez, as frenagens não fogem da média do segmento. Foram percorridos 29,9 metros para a Toyota parar totalmente vindo a 80 km/h. Um dos quesitos mais importantes na atualidade é o consumo de combustível.
Neste ponto, talvez a Hilux SRV pudesse ter se saído um pouco melhor no ciclo urbano, onde consumiu 8,3 km/l de diesel. A média melhora na estrada, situação na qual fez 12 km/l. Ao percorrer vias fora de estrada, a Hilux 2012 não decepciona. A tração é 4X4 temporária, daquelas que passam normalmente a força somente para o eixo traseiro.
A mudança de transmissão é bem rápida e o 4X4 tem também reduzida. A altura do solo é elevada (29,2 centímetros) e se soma aos bons ângulos de ataque (30 graus) e de saída (26 graus).
Quantos litros de diesel vai no tanque da Hilux 2012?
Page 2 – Para manter a picape na liderança do segmento, a Toyota modificou a dianteira da picape, incorporou novos equipamentos e criou uma versão topo de linha com rodas de liga leve de 17 polegadas, controle de estabilidade e de tração para a linha 2012 do modelo.
Na cabine, é novidade a tela sensível ao toque, com os comandos do rádio e bluetooth. Por meio dela também é possível verificar o que se passa na parte de trás do carro, graças a uma câmera de estacionamento. Motor bicombustível A principal novidade, no entanto, está sob o capô. A montadora desenvolveu um motor de 2,7 litros bicombustível, que também estará disponível no utilitário esportivo SW4.
A motorização que já equipava o modelo (3.0 turbo diesel e 2.5 turbo ) foi mantida sem quaisquer alterações, assim como o câmbio manual de cinco e a transmissão automática de quatro velocidades.O novo motor flex gera 163 cv (a) e 158 cv (g) de potência; o torque é de 25 mkgf a 3.800 giros.
Quantos litros de Diesel cabe no tanque da SW4 2012?
Dados do modelo | ||
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Tanque (l) | 80 litros | litros |
Porta Malas (l) | 900 litros | litros |
Ocupantes | 5 | |
Portas |
Quantos litros tem o tanque de combustível da SW4 2012?
Toyota SW4 2012
Altura (mm) | 1.850 |
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Tanque (L) | 80 |
Entre-eixos (mm) | 2.750 |
Porta-Malas (L) | 900 |
Ocupantes | 7 |
Quantas marchas tem a SW4 2012 a Diesel?
Toyota lança Hilux e SW4 2012 com novos itens de série e motor flex A Toyota está lançado a nova linha 2012 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. Ambos receberam modificações no desenho exterior e interior, além de ganhar novos equipamentos de conforto e segurança.
O objetivo da montadora é manter os dois modelos na liderança do mercado brasileiro nos seus respectivos segmentos, comercializando 35 mil unidades da picape e 8.800 unidades do SUV. As vendas iniciam no primeiro trimestre de 2012. A principal inovação foi a introdução do motor 2.7 VVT-i Flex Fuel para os dois modelos.
Desenvolvidos especialmente para o Brasil, o conjunto foi criado para aplicação exclusiva nos comerciais leves da Toyota. Rende 163 cv a 5.000 rpm, quando abastecido com álcool, e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgfm a 3.800 rotações. O diferencial da Hilux está no desenho exterior, que recebeu um estilo frontal mais agressivo, com novos faróis que avançam para além das dimensões da carroceria, novo para-choque de aspecto mais robusto e envolvente. O capô também foi redesenhado, ganhando vincos marcantes que se harmonizam com a nova grade dianteira trapezoidal de dimensões maiores em comparação com a anterior.
A frente do novo SW4 segue a mesma linha da picape, com modificação no desenho do para-choque, que recebeu uma máscara negra na região dos faróis de neblina. Os faróis principais se destacam por apresentar luz de xenônio autoniveladora, com lavadores, mais uma novidade no veículo. Assim como na Hilux, as molduras dos para-lamas foram redesenhadas.
A traseira tem novas lanternas, com novo desenho das lâmpadas com LED e cantos com vincos marcantes. A terceira luz de freio, antes vermelha, agora é translúcida. Internamente a Hilux recebeu uma tonalidade mais escura no acabamento do painel central e das portas. O painel de instrumentos foi redesenhado. O painel central, que concentra as informações do áudio e do ar-condicionado, apresenta um desenho horizontal que proporciona maior sensação de espaço aos ocupantes. A Hilux agora tem a nova versão SRV TOP automática, que se posiciona acima da atual SRV, disponível com câmbio automático e manual. O modelo se diferencia pelas novas rodas de liga leve de 17 polegadas e por vir de série equipada com controle de estabilidade e tração e com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistência à frenagem (BAS). Outros itens são os freios ABS, vidros, travas e retrovisores elétricos, airbag duplo frontal e sistema de som que reproduz CD, MP3 e WMA. São novidades nessa versão as conexões USB e Auxiliar do sistema de som compatível com iPhone e iPod e os novos pneus de medida 265/70 R16, juntamente com as novas molduras dos para-lamas. Os demais novos equipamentos de conforto e conveniência para o veículo são sistema de áudio touchscreen com tela de 6,1 polegadas e câmera de ré, conexão Bluetooth com microfone localizado no console do teto, conexões USB e Auxiliar do sistema de som compatível com iPhone e iPod, novas rodas de liga leve de 17 polegadas e controle de estabilidade e tração com assistência e distribuição eletrônica de frenagem (BAS e EBD). A SW4 diesel é equipada com o propulsor 3.0L 16V D-4D. Para quem privilegia desempenho e um uso mais urbano do utilitário esportivo, a Toyota dispõe da versão de motorização V6 a gasolina, com 238 cv de potência a 5.200 rpm e torque de 38,3 kgf.m a 3.800 giros.
A Hilux possui transmissão manual de cinco velocidades para toda a linha da picape, até a versão SRV, e automática de quatro velocidades com gerenciamento eletrônico de troca de marchas (ECT), para as versões SRV e SRV TOP. O SW4 está disponível com a mesma transmissão automática de quatro velocidades.
O sistema de suspensão dianteiro da Hilux é independente, com barra estabilizadora, braços duplos triangulares e molas helicoidais, configuração presente nos automóveis de passeio, que torna a picape mais suave. A suspensão traseira é formada por um eixo rígido com molas semi-elípticas de duplo estágio. A Hilux está disponível com trações 4×2 (traseira), 4×4 e 4×4 reduzida. O engate é feito por intermédio de alavanca postada ao lado do câmbio. A picape possui desacoplamento automático do diferencial (ADD), um sistema automatizado que acopla e desconecta o semi-eixo dianteiro do diferencial de acordo com o tipo de tração selecionado, sem que o motorista tenha que descer do carro para efetuar a operação manualmente.
Qual a calibragem do pneu da SW4 2012?
Qual é a pressão (calibragem) dos pneus de um SW4? – A pressão dos pneus é muito importante tanto para a segurança quanto para o desempenho do nosso veículo. ⚠️ Há 3 formas de saber qual é a recomendada para o seu SW4: 1- Em termos gerais, para veículos de passeio, SUVs e picapes, a pressão recomendada costuma ser de 34 psi.
- Se o automóvel estiver muito carregado, não há problema em calibrar com até 38 psi.
- Para veículos esportivos (com pneus de perfil muito baixo), é mais comum calibrar com 40 psi,2- Procure as recomendações no seu manual do proprietário, clique aqui,3- Procure o adesivo no seu carro.
- É possível encontrá-lo na parte interna da porta do motorista, na tampa do tanque de combustível ou no para-brisa.
Veja abaixo um exemplo de adesivo.
Quantos km por litro faz a SW4 diesel 2011?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
Consumo | |
Urbano | 8 km/l |
Rodoviário | 10,6 km/l |
Quantos litros de diesel cabe no tanque da SW4 2012?
Dados do modelo | ||
---|---|---|
Tanque (l) | 80 litros | litros |
Porta Malas (l) | 900 litros | litros |
Ocupantes | 5 | |
Portas |
Qual a tabela FIPE da SW4 2013?
Preço FIPE R$ 152.013.