Tabela Fipe New Fiesta 1.5 2014?
Contents
Qual o valor da tabela FIPE do New Fiesta 1.5 2014?
Preço FIPE R$ 39.236 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Qual é a Fipe do Fiesta 2014 completo?
Preço FIPE R$ 30.608 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Qual é o motor do Fiesta 2014?
É comum um carro passar por poucas mudanças (nem sempre para melhor) quando começa a ser fabricado no Brasil. Felizmente, este não é o caso do New Fiesta. A cidadania brasileira – ele será produzido na planta de São Bernardo do Campo – veio acompanhada de novas motorizações, novas versões e até novo visual.
- Se o design do New Fiesta já chamava atenção nas ruas, a versão “Made in São Bernardo do Campo” promete virar mais pescoços nas ruas.
- As principais mudanças foram feitas na frente, que incorpora a nova identidade visual da marca, com uma grade mais larga em formato trapezoidal invertido – parecida com a do novo Fusion.
O interior mudou pouco, embora tenha perdido pontos pelo uso de plástico de qualidade ligeiramente inferior, principalmente no console central. Serão oferecidas duas motorizações: as opções de entrada terão o inédito motor 1.5 16V Sigma de 111 cv com etanol, enquanto o motor 1.6 16V Sigma ganhou duplo comando variável de válvulas, chegando aos 130 cv com etanol – a potência cai para 125 cv com gasolina.
Números divulgados pela Ford informam que o compacto acelera de 0 a 100 km/h em 12,3 segundos e chega à velocidade máxima de 190 km/h. Outra novidade reservada ao conjunto de 1,6 litro é a transmissão automatizada de dupla embreagem com seis velocidades, batizada pela Ford de Powershift. Pena que as trocas de marcha sequenciais são realizadas por um botão na alavanca em vez das práticas borboletas atrás do volante.
A linha New Fiesta 2014 será composta pelas opções S, SE e Titanium. Desde a versão de entrada S, ofertada por 38.990 reais, o carro traz ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas portas dianteiras, travas elétricas, airbag duplo frontal, alarme, maçanetas e espelhos retrovisores na cor do veículo, calotas, rádio CD Player com entrada USB e Bluetooth e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).
- Por 42.490 reais, a versão SE agrega rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina e um novo pacote de acabamento.
- Estas duas primeiras opções são oferecidas somente com motor 1.5 16V.
- Quem preferir o motor 1.6 16V poderá escolher entre duas versões.
- A opção SE inclui controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas (HLA), ar-condicionado digital e o sistema multimídia SYNC por 45.490 reais, valor que sobe para 48.990 reais com a transmissão automatizada Powershift.
Na topo-de-linha Titanium 1.6 16V, a Ford recheia o New Fiesta com sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um para proteção dos joelhos do condutor), revestimento interno em couro, rodas de liga leve aro 16, piloto automático, pacote de acabamento Titanium, espelho retrovisor interno fotocrômico e sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva.
Seus preços são de 51.490 reais com câmbio manual e 54.990 reais com a caixa automatizada Powershift. Para tentar conquistar o consumidor, a Ford promete oferecer revisões com preços fixos (seguindo a tabela de valores do Fiesta Rocam 1.6), seguro de 1.855 reais em parceria com a corretora Mapfre e três anos de garantia.
Como principais rivais, o New Fiesta vai encarar Fiat Punto, Peugeot 208, Citroën C3, as versões mais caras de Hyundai HB20 e Chevrolet Onix e as versões mais baratas do Chevrolet Sonic. Continua após a publicidade Veja a tabela de preços da linha New Fiesta 2014: Ford New Fiesta S 1.5 16V: R$ 38.990 Ford New Fiesta SE 1.5 16V: R$ 42.490 Ford New Fiesta SE 1.6 16V: R$ 45.490 Ford New Fiesta SE 1.6 16V Powershift: R$ 48.990 Ford New Fiesta Titanium 1.6 16V: R$ 51.490 Ford New Fiesta Titanium 1.6 16V Powershift: R$ 54.990 1/15 Agora fabricado no Brasil, o New Fiesta estreia seu novo design e traz novos motores | Leia mais (divulgação) 2/15 Oferecido nas versões S, SE e Titanium, ele pode usar os motores 1.5 16V ou 1.6 16V | Leia mais (divulgação) 3/15 O estilo lembra o novo Fusion, principalmente pelo desenho da grade frontal | Leia mais (divulgação) 4/15 Nas versões SE e Titanium (acima), ele pode vir com o câmbio automatizado de dupla embreagem Powershift | Leia mais (divulgação) 5/15 Configuração de entrada S, com motor 1.5 16V, parte de 38.990 reais Leia mais (divulgação) 6/15 motor 1.5 16V gera até 111 cv com etanol. Já a versão 1.6 16V, que recebeu comando de válvulas variável, produz 130 cv com o combustível vegetal Leia mais (divulgação) 7/15 Ford New Fiesta começa a ser fabricado no Brasil Leia mais (divulgação) 10/15 Sistema multimídia SYNC é item de série a partir da versão intermediária SE Leia mais (divulgação) 11/15 Versão 1.6 pode ser equipada com o câmbio de dupla embreagem Powershift Leia mais (divulgação) 12/15 Acabamento interno é de boa qualidade Leia mais (divulgação) 13/15 Porta-malas tem 290 litros de capacidade Leia mais (divulgação) 14/15 Hatch é oferecido nas versões S, SE e Titanium Leia mais (divulgação) 15/15 Novo motor Sigma 1.5 16V é uma das novidades do hatch Leia mais (divulgação) Continua após a publicidade Os automóveis estão mudando. O tempo todo. Acompanhe por QUATRO RODAS e também tenha acesso aos conteúdos digitais de todos os outros títulos Abril* Lançamentos, comparativos, notícias e o conteúdo certo para cuidar bem do seu carro ou escolher melhor o próximo.
Quantos cavalos tem o Fiesta 1.5 2014?
Ford apresenta o New Fiesta 2014 fabricado no Brasil A Ford fez a apresentação oficial do New Fiesta Hatch 2014 em Foz do Iguaçu, durante os X Games Brasil, no último final de semana. Agora produzido no Brasil, o New Fiesta 2014 tem duas opções de motorização, ambas da linha Sigma: o 1.6 16V TiVCT Flex e o 1.5 DOHC 16V Flex, ambos de alumínio e com sistema eletrônico de partida a frio Ford Easy Start, sem a necessidade de reservatório de gasolina. Segundo a fabricante, o motor Sigma 1.6 TiVCT Flex do New Fiesta traz duplo comando de válvulas variável e independente, tanto na admissão como na exaustão, taxa de compressão de 12:1 otimizada para a eficiência e performance, pistões grafitados, tuchos polidos, óleo de baixa viscosidade e novos componentes que reduzem o consumo de energia.
- Dados de fábrica apontam que o conjunto Sigma 1.6 desenvolve potência máxima de 130 cv (etanol) ou 125 cv (gasolina) e faz o New Fiesta acelerar de 0 a 100 km/h em 12,1 segundos (etanol) e atingir a velocidade máxima de 190 km/h.
- O consumo declarado na cidade é de 7,9 km/l ou 11,4 km/l (etanol/gasolina) e, na estrada, de 9,9 km/l ou 13,9 km/l, valores da versão automática PowerShift.
Os números renderam ao modelo nota “A” do Inmetro em eficiência energética dentro de sua categoria. Já o motor Sigma 1.5 DOHC Flex tem 16 válvulas, duplo comando de válvulas e potência máxima de 111 cv ou 107 cv (etanol/gasolina). Segundo a Ford, os principais atributos desse conjunto são rendimento e economia de combustível. Na transmissão, o New Fiesta 1.5 conta apenas com a caixa manual IB5. Já o New Fiesta 1.6 dispõe da manual IB5 e da automática PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem, que fez sua estreia no mercado no EcoSport. De acordo com a fabricante, a transmissão PowerShift de dupla embreagem garante trocas suaves e sem interrupção de torque, e também permite a seleção de diferentes modos de condução: normal (“D”, privilegia a economia), esportivo (“S”) e manual sequencial SelectShift. De acordo com a Ford, o New Fiesta 2014 é oferecido em quatro versões: 1.5 S e SE e 1.6 SE e Titanium. O New Fiesta S 1.5 é equipado com duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, sistema de som MyConnection Gen.3 com conexão USB e Bluetooth, alarme volumétrico, rodas de 15 polegadas com calota integral, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e 3 anos de garantia, por R$38.990.
Já o New Fiesta SE 1.5 acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, farol de neblina e pacote de acabamento SE, por R$42.490. Por sua vez, o New Fiesta SE 1.6 vem com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global, sistema SYNC com comandos de voz em português e controles no volante e rodas de alumínio de 15 polegadas.
A versão com transmissão manual custa R$45.490 enquanto que a Powershift sai por R$48.990. O topo de linha New Fiesta Titanium 1.6 vem com sete airbags, bancos e volante em couro, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico e rodas de alumínio de 16 polegadas.
Quantos litros tem o tanque do New Fiesta 1.5 2014?
Tanque de combustível: 51 l.
Qual o valor do New Fiesta 2014 automático?
Ofertas para Ford New Fiesta Hatch 2014 – Quer vender seu carro de maneira rápida e segura? Conheça a maneira mais simples de anunciar seu carro para milhares de lojistas próximos a você!