Tabela Fipe Do Gol G6?
Contents
Qual o valor da tabela FIPE do Gol G6 2016?
O preço FIPE do carro Volkswagen Gol G6 2016 varia de R$ 41.202 até R$ 49.436, dependendo da versão.
Qual o valor do Gol 2013 G6 completo?
O preço FIPE do carro Volkswagen Gol G6 2013 varia de R$ 25.387 até R$ 37.501, dependendo da versão.
Qual o valor do Gol G6 ano 2015?
O preço FIPE do carro Volkswagen Gol G6 2015 varia de R$ 32.230 até R$ 48.230, dependendo da versão.
Qual o valor do Gol G6 2017?
Volkswagen Gol 2017 chega com retoques e preço de R$ 34.890 Conforme havíamos antecipado em primeira mão, a linha ainda tinha mais uma reestilização para receber antes da quarta geração chegar. E é com algumas mudanças visuais que Gol e Voyage chegam às lojas em març o.
- A cabine foi o foco da reforma, mas a parte externa foi igualmente redesenhada.
- A conectividade foi outro ponto em que a gama foi atualizada, tal como a mecânica, graças ao novo 1.0 de três cilindros usado no,
- Os preços também mudaram, a oferta começa no Trendline 1.0 de R$ 34.890 no Gol e R$ 40.990 no (veja todos os preços no fim da página).
Ainda não há uma versão de entrada como o antigo Gol City de 3 portas e acabamento mais simples, mas a maior parte das versões teve um desconto de preços, o que pode ajudar os modelos a retomar posições no mercado. A picape chega em um segundo momento, ainda no primeiro semestre.
A reforma visual foi mais impactante no Gol. A exemplo do, a traseira concentrou as maiores alterações. No lugar do jogo de lanternas horizontalizadas dos parentes, o Gol adotou peças mais tridimensionais pouco maiores, A borda superior é unida por um novo vinco, que forma uma régua ao estilo do Gol BX de 1980.
A reforma exigiu novas chapas de carroceria, um pacote que já havia sido adiantado por Autoesporte em 2014. O resultado deu ao Gol um jeitinho de Polo europeu. Por sua vez, o Voyage foi mais tímido. A porção traseira permaneceu basicamente a mesma, com exceção de retoques no para-choque,2 de 4 Reforma do Volkswagen Voyage se concentrou mais na dianteira (Foto: Marcelo Spatafora/Autoesporte) — Foto: Auto Esporte Reforma do Volkswagen Voyage se concentrou mais na dianteira (Foto: Marcelo Spatafora/Autoesporte) — Foto: Auto Esporte Vamos dizer que o interior passou pela mesma europeização.
O painel retilíneo ao estilo do novo deixou para trás os elementos arredondados do G5 original. Tal como fez o, o Gol se inspirou em modelos mais caros da gama. O instrumento central ficou maior e passou a contar com leds brancos, enquanto o quadro aposta em velocímetro e conta-giros detalhados. O rádio de dupla bandeja exigiu um painel e console mais largos.
Somente os painéis de porta antigos entregam que tratou-se de uma reforma parcial. Mesmo sem seções macias, o painel tenta dar uma impressão de carro médio, no que ajuda o volante semelhante ao do nos modelos mais caros – mesmo o mais simples é uma peça de três raios com base achatada,3 de 4 Traseira do Gol investiu em lanternas com efeito tridimensional e vincos demarcados (Foto: Marcelo Spatafora) — Foto: Auto Esporte Traseira do Gol investiu em lanternas com efeito tridimensional e vincos demarcados (Foto: Marcelo Spatafora) — Foto: Auto Esporte Se não havia nenhuma, agora, há três opções de central multimídia,
- O mais simples é o Media de R$ 83 5, sem tela sensível ao toque, mas com entradas auxiliares e Bluetooth.
- O intermediário Composition Touch sai por R$ 1.755 e adiciona tela touchscreen.
- O foco na conectividade fica claro na série limitada Gol Connect, que sai por R$ 2.500 a mais e está disponível apenas na cor metálica azul lagoon, novidade nos demais por R$ 1.310,
O tom é replicado no painel e bancos na versão, que traz o multimídia Discover Media – com GPS -, sensor de estacionamento, trio elétrico e pneus 195/55 R15, além de adesivos com a inscrição Connect. Para todos, há um suporte de celular (R$ 290) para ser espetado no painel ao estilo do dock do, com direito à uma entrada USB na parte de trás – algo prático, mas com encaixe difícil naquela posição.
- Novo motor de três cilindros
Antes que você se pergunte, deixe eu adiantar uma notícia triste: por enquanto, o novo motor é apenas o EA211 1.0 MPI e não o TSI de injeção direta e turbo, Não é motivo para frustração, o tricilíndrico aspirado fez um bom trabalho na pista. O antigo TEC 1.0 gerava 72/76 cv a 5.250 rpm e 9,7/10,6 kgfm a 3.850 rpm, números que foram ampliados a 75/82 cv a 6.250 rpm e 9,7/10,4 kgfm entre 3.000 e 3.800 rpm no EA211 1.0.
O EA111 1.6 de 101/104 cv e 15,4/15,6 kgfm passou apenas por reduções de atrito e o EA211 1.6 16V de 120 cv ficará restrito aos mais caros. Em busca de economia extra, todos vêm de série com pneus verdes.4 de 4 O painel tem novas linhas, mas o grande destaque vai para as centrais multimídia (Foto: Marcelo Spatafora) — Foto: Auto Esporte O painel tem novas linhas, mas o grande destaque vai para as centrais multimídia (Foto: Marcelo Spatafora) — Foto: Auto Esporte Confira todas as versões e equipamentos do Volkswagen Gol 2017 Volkswagen Gol Trendline 1.0 – R$ 34.890 Volkswagen Gol Trendline 1.6 – R$ 40.190 Itens de série: Direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, ajuste de altura do banco, limpador e desembaçador traseiro e rodas 14″ com calotas e pneus 175/70.
Ar-condicionado é opcional por R$ 2.800, junto com os kits de som Media (R$ 835), com entradas auxiliares e Bluetooth ou o multimédia sensível ao toque Composition Touch (R$ 1.755). Por menos de R$ 40 mil, o Trendline 1.0 traz ar e central touch. O pack Connection sai por R$ 2.500 a mais e vale a diferença pelo pacote de itens, que inclui cor metálica azul lagoon.
saiba mais Volkswagen Gol Comfortline 1.0 – R$ 42.690 Volkswagen Gol Comfortline 1.6 – R$ 47.490 Volkswagen Gol Comforline 1.6 i-Motion – R$ 50.790 Itens de série: acrescenta sobre o Trendline ar-condicionado, entretenimento Media Plus, chave-canivete, faróis de neblina, abertura elétrica do porta-malas, rodas aro 15 com calotas e pneus 195/55.
Entre os opcionais, há o pack Urban (R$ 3.350), que soma rodas de liga 15″, travamento à distância, sensor de ré, retrovisores elétricos e computador de bordo I-System, afora a opção do kit Discover Media de R$ 2.360 com GPS. Volkswagen Gol Highline 1.6 – R$ 51.990 Volkswagen Gol Highline 1.6 i-Motion – R$ 51.990 Itens de série: adiciona vidros elétricos traseiro, volante multifuncional ajustável em altura e profundidade, retrovisores elétricos e sensor de ré por R$ 51.990 no manual e R$ 55.290 no automatizado.
Entre as opções, estão o navegador e um kit com rodas de liga 16″, revestimento de couro sintético, banco bipartido, controle de cruzeiro, retrovisor eletrocrômico e sensores de chuva e de luz (R$ 3.240). Equipado com tudo, o Highline chega a quase R$ 60 mil. Pelo preço, poderia trazer controle de tração (de série no up! TSI) e de estabilidade ou até airbags laterais.
Volkswagen Gol Connect 1.0 – R$ 45.190 Volkswagen Gol Connect 1.6 – R$ 49.990 Volkswagen Gol Connect I-Motion – R$ 53.290 1 de 17 Parte frontal do Gol e Voyage tem para-choque esportivo 2 de 17 Rodas de liga leve aro 16 são opções para versões mais caras do Gol e Voyage 2017 X de 17 Publicidade 17 fotos 3 de 17 Porção traseira ganhou vincos reforçados e novos painéis de carroceria 4 de 17 Faróis do Gol tem parábola demarcada, mas sem dois blocos como no Fox X de 17 Publicidade 5 de 17 O jogo de faróis de neblina lembra o facelift usado no VW Fox 6 de 17 Motor 1.0 MPI aspirado do up! foi adotado pelos renovados VW Gol e Voyage X de 17 Publicidade 7 de 17 Porta-malas conta com quase 300 litros aferidos, mas deve encosto bipartido na maioria das versões 8 de 17 Painel remete aos Volkswagen mais caros, mas as formas das portas não combinam X de 17 Publicidade 9 de 17 Painel da versão Trendline é mais simples, mas mantém a boa impressão 10 de 17 Dock para celular tem suporte prático e pode ser comprado como acessório X de 17 Publicidade 11 de 17 Agora todos os rádios são de dupla bandeja, mas central Media não tem tela sensível ao toque 12 de 17 Facelift do Voyage foi mais concentrado na região dianteira X de 17 Publicidade 13 de 17 Voyage praticamente não mudou na parte traseira 14 de 17 Multimídia Discover inclui tela sensível ao toque e navegador GPS X de 17 Publicidade 15 de 17 Tela LCD entre os instrumentos tem iluminação por leds 16 de 17 Motor 1.0 MPI garantiu melhor desempenho também ao Voyage X de 17 Publicidade 17 de 17 Porta-malas do Voyage tem opção de nicho no assoalho Volkswagen Gol e Voyage 2017
- Todos os preços do Volkswagen Voyage 2017
- Os itens de série são semelhantes aos do Gol.
Volkswagen Voyage Trendline 1.0 – R$ 40.990 Volkswagen VoyageTrendline 1.6 – R$ 44.590 Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 – R$ 46.490 Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 – R$ 49.790 Volkswagen Voyage Comfortline 1.6 i-Motion – R$ 53.090 Volkswagen Voyage Highline 1.6 – R$ 55.290 Volkswagen Voyage Highline 1.6 i-Motion – R$ 58.590 : Volkswagen Gol 2017 chega com retoques e preço de R$ 34.890
Quanto custa um Gol G6 2017?
O preço FIPE do carro Volkswagen Gol G6 2017 varia de R$ 48.942 até R$ 50.130, dependendo da versão.
Qual é o valor do Gol g6 2014?
VW Gol G6 2014 – versões básicas: fotos, preços e ficha técnica Em post anterior nós abordamos a versão topo de linha do, e agora vamos detalhar as versões básicas e intermediária. O nessas configurações também teve incremento na oferta de equipamentos, como o novo porta-objetos com copo no console central, travamento central e abertura interna da tampa do porta-malas.
- O permanece com a opção de carroceria de duas ou quatro portas, e traz ainda limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador como equipamentos standard em todas as versões.
- O Novo Gol G6 2014 já traz a arquitetura eletrônica que estreia agora no – recurso eletrônico possibilita a instalação de vários equipamentos inéditos, entre eles o ECO Comfort, um dispositivo que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica.
O Novo Gol 2014 têm como opcional o pacote BlueMotion Technology – o que os permite consumir até 8% menos combustível em relação aos respectivos modelos com o motor 1.0 VHT. Disponível com a motorização 1.0l TEC, essa configuração agrega ao Novo Gol “pneus verdes” nas medidas 175/70 R14, com menor resistência ao rolamento, e indicador digital de consumo instantâneo de combustível.
- O pacote contempla ainda indicador digital de marcha ideal a ser utilizada.
- Desde janeiro deste ano, todas as versões do Novo Gol e do Novo Voyage com o motor 1.6l trazem freios ABS e airbags frontais de série – o sistema de airbags frontais inclui a utilização de cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador e limitador de carga, o que aumenta ainda mais a segurança passiva dos ocupantes dos bancos dianteiros.
O motor 1.6l EA111 VHT, quando abastecido com etanol (E100), desenvolve 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e torque de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando abastecido com gasolina (E22) a potência é de 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm.
- Outra modificação feita no lançamento da versão atual foi a nova geração de motores 1.0l, da família EA111.
- O novo propulsor traz a nova denominação TEC (Tecnologia para Economia de Combustível), com melhorias em desempenho, economia de combustível e redução de emissões de CO2.
- O motor TEC, quando está abastecido com etanol (E100), desenvolve potência de 76 cv (56 kW) a 5.250 rpm e torque de 10,6 kgfm (104 Nm) a 3.850 rpm.
Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 72 cv (53 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 9,7 kgfm (95 Nm) a 3.850 rpm. Tabela de preços da linha 2014 do Volkswagen Gol G6 2014
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 2p | R$35.000 | R$32.140 | R$2.860 | 8,90% |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 4p | R$37.180 | R$34.110 | R$3.070 | 9,00% |
Gol 1.0 Comfortilne 1.0 4p | R$40.440 | R$36.940 | R$3.500 | 9,50% |
Gol 1.0 Track Total Flex 4p | R$39.950 | R$36.500 | R$3.450 | 9,50% |
Gol 1.6 Trendline Total Flex 4p | R$41.530 | R$38.820 | R$2.710 | 7,00% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 4p | R$44.860 | R$41.940 | R$2.920 | 7,00% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 I-Motion 4p | R$48.030 | R$44.920 | R$3.110 | 6,90% |
Gol 1.6 High Line 4p | R$52.420 | R$49.030 | R$3.390 | 6,90% |
Gol 1.6 High Line 4p I-Motion | R$55.690 | R$52.070 | R$3.620 | 7,00% |
Gol 1.6 Rallye | R$55.650 | R$52.040 | R$3.610 | 6,90% |
Gol 1.6 Novo Gol 1.6 Rallye I-Motion | R$58.910 | R$55.080 | R$3.830 | 7,00% |
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Novo Voyage Trendline 1.0 | R$39.620 | R$36.130 | R$3.490 | 9,70% |
Novo Voyage Comfortline 1.0 | R$42.620 | R$39.060 | R$3.560 | 9,10% |
Novo Voyage Trendline 1.6 | R$44.220 | R$41.290 | R$2.930 | 7,10% |
Novo Voyage Comfortline 1.6 | R$47.530 | R$44.580 | R$2.950 | 6,60% |
Novo Voyage Comfortline 1.6 I-Motion | R$50.790 | R$47.640 | R$3.150 | 6,60% |
Novo Voyage Highline 1.6 | R$55.130 | R$51.720 | R$3.410 | 6,60% |
Novo Voyage Evidence 1.6 | R$57.420 | R$53.850 | R$3.570 | 6,60% |
Novo Voyage Evidence 1.6 I-Motion | R$60.680 | R$56.920 | R$3.760 | 6,60% |
table>
VW Gol G6 2014 – versões básicas: fotos, preços e ficha técnica
Qual é o valor do Gol G6 2011?
O preço FIPE do carro Volkswagen Gol G6 2011 varia de R$ 28.449 até R$ 33.276, dependendo da versão.
Qual é o valor do Gol G6 2014?
VW Gol G6 2014 – versões básicas: fotos, preços e ficha técnica Em post anterior nós abordamos a versão topo de linha do, e agora vamos detalhar as versões básicas e intermediária. O nessas configurações também teve incremento na oferta de equipamentos, como o novo porta-objetos com copo no console central, travamento central e abertura interna da tampa do porta-malas.
O permanece com a opção de carroceria de duas ou quatro portas, e traz ainda limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador como equipamentos standard em todas as versões. O Novo Gol G6 2014 já traz a arquitetura eletrônica que estreia agora no – recurso eletrônico possibilita a instalação de vários equipamentos inéditos, entre eles o ECO Comfort, um dispositivo que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica.
O Novo Gol 2014 têm como opcional o pacote BlueMotion Technology – o que os permite consumir até 8% menos combustível em relação aos respectivos modelos com o motor 1.0 VHT. Disponível com a motorização 1.0l TEC, essa configuração agrega ao Novo Gol “pneus verdes” nas medidas 175/70 R14, com menor resistência ao rolamento, e indicador digital de consumo instantâneo de combustível.
O pacote contempla ainda indicador digital de marcha ideal a ser utilizada. Desde janeiro deste ano, todas as versões do Novo Gol e do Novo Voyage com o motor 1.6l trazem freios ABS e airbags frontais de série – o sistema de airbags frontais inclui a utilização de cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador e limitador de carga, o que aumenta ainda mais a segurança passiva dos ocupantes dos bancos dianteiros.
O motor 1.6l EA111 VHT, quando abastecido com etanol (E100), desenvolve 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e torque de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando abastecido com gasolina (E22) a potência é de 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm.
Outra modificação feita no lançamento da versão atual foi a nova geração de motores 1.0l, da família EA111. O novo propulsor traz a nova denominação TEC (Tecnologia para Economia de Combustível), com melhorias em desempenho, economia de combustível e redução de emissões de CO2. O motor TEC, quando está abastecido com etanol (E100), desenvolve potência de 76 cv (56 kW) a 5.250 rpm e torque de 10,6 kgfm (104 Nm) a 3.850 rpm.
Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 72 cv (53 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 9,7 kgfm (95 Nm) a 3.850 rpm. Tabela de preços da linha 2014 do Volkswagen Gol G6 2014
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 2p | R$35.000 | R$32.140 | R$2.860 | 8,90% |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 4p | R$37.180 | R$34.110 | R$3.070 | 9,00% |
Gol 1.0 Comfortilne 1.0 4p | R$40.440 | R$36.940 | R$3.500 | 9,50% |
Gol 1.0 Track Total Flex 4p | R$39.950 | R$36.500 | R$3.450 | 9,50% |
Gol 1.6 Trendline Total Flex 4p | R$41.530 | R$38.820 | R$2.710 | 7,00% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 4p | R$44.860 | R$41.940 | R$2.920 | 7,00% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 I-Motion 4p | R$48.030 | R$44.920 | R$3.110 | 6,90% |
Gol 1.6 High Line 4p | R$52.420 | R$49.030 | R$3.390 | 6,90% |
Gol 1.6 High Line 4p I-Motion | R$55.690 | R$52.070 | R$3.620 | 7,00% |
Gol 1.6 Rallye | R$55.650 | R$52.040 | R$3.610 | 6,90% |
Gol 1.6 Novo Gol 1.6 Rallye I-Motion | R$58.910 | R$55.080 | R$3.830 | 7,00% |
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Novo Voyage Trendline 1.0 | R$39.620 | R$36.130 | R$3.490 | 9,70% |
Novo Voyage Comfortline 1.0 | R$42.620 | R$39.060 | R$3.560 | 9,10% |
Novo Voyage Trendline 1.6 | R$44.220 | R$41.290 | R$2.930 | 7,10% |
Novo Voyage Comfortline 1.6 | R$47.530 | R$44.580 | R$2.950 | 6,60% |
Novo Voyage Comfortline 1.6 I-Motion | R$50.790 | R$47.640 | R$3.150 | 6,60% |
Novo Voyage Highline 1.6 | R$55.130 | R$51.720 | R$3.410 | 6,60% |
Novo Voyage Evidence 1.6 | R$57.420 | R$53.850 | R$3.570 | 6,60% |
Novo Voyage Evidence 1.6 I-Motion | R$60.680 | R$56.920 | R$3.760 | 6,60% |
table>
VW Gol G6 2014 – versões básicas: fotos, preços e ficha técnica
Qual é o valor do Gol G6 2011?
O preço FIPE do carro Volkswagen Gol G6 2011 varia de R$ 28.449 até R$ 33.276, dependendo da versão.