Tabela Fipe Corsa Sedan 2004 1.6 Completo? - CLT Livre

Tabela Fipe Corsa Sedan 2004 1.6 Completo?

Tabela Fipe Corsa Sedan 2004 1.6 Completo

Qual o valor do Corsa Classic 1.6 2004?

Preço FIPE R$ 14.278 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual a Fipe do Corsa Sedan 2004 completo?

Preço FIPE R$ 20.669 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quantos km faz o Corsa Classic 2004 com 1 litro de gasolina?

Chevrolet Classic 2004

Motorização 1.0 8v mpfi / 1.0 8v vhc
Consumo cidade (km/l) 11,9 N/D
Consumo estrada (km/l) 17,6 N/D
Câmbio Mecânico de cinco marchas
Tração Dianteira

Quantos cavalos tem o Corsa Sedan Classic 1.6 2004?

Principal > Catálogo
Ficha Técnica
Potência específica 57,6 cv/litro
Transmissão
Tração Dianteira

Quanto custa um Corsa Maxx 2004?

Detalhes da Versão

Preço R$ 17.458,00
Torque 9,3 kgfm (Gasolina) 9,4 kgfm (Álcool)
Câmbio Manual de cinco marchas
Suspensão Dianteira Independente tipo mcpherson, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados
Comprimento 4,17 m

Qual a tabela FIPE do Classic 2005 completo?

Tabela de preços Fipe Chevrolet Classic 2005 –

Modelo Preço Código Fipe
Chevrolet Classic Corsa Sedan Life 1.6 R$16,283 004275-7
Chevrolet Classic Corsa Sedan Spirit 1.0 VHC R$15,003 004273-0
Chevrolet Classic Corsa Sedan Super 1.0 VHC R$17,005 004274-9
Chevrolet Classic Corsa Sedan Spirit 1.6 R$18,214 004276-5
Chevrolet Classic Corsa Sedan Super 1.6 R$18,462 004277-3

Qual o motor do Corsa Sedan 2004?

Ano

FICHA TÉCNICA
MOTOR
Dianteiro, transversal, 1.0 litros, 4 cilindros em linha, 8 válvulas, álcool
Cilindrada 999 cm3
Diâmetro x curso 71.1 x 62.9 mm

Quantos cv tem o Corsa 1.4 2004?

Ficha Técnica Ficha Técnica

Chevrolet/Divulgação

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FICHA TÉCNICA RESUMO MODELO Corsa Hatchback 1.4 Econo.Flex CARROCERIA Hatchback 5 passageiros, 4 portas CONSTRUÇÃO Aço galvanizado nos painéis exteriores FABRICAÇÃO São José dos Campos, São Paulo, Brasil MOTOR X14YFH Família I, dianteiro, transversal, 1.4 litros, 4 cilindros em linha, 8 válvulas; gasolina/álcool Número de válvulas por cilindro 2; SOHC (comando simples no cabeçote) Cilindrada 1.389 cm3 Diâmetro x curso 77,6 x 73,4 mm Taxa de compressão 12,4 Potência máxima líquida (ABNT NBR 5484 – ISO 1585) (cv / rpm) 105 / 6.000 (álcool) 99 / 6.000 (gasolina) Torque máximo líquido (ABNT NBR 5484 – ISO 1585) (kgfm (Nm) / rpm) 13,4 (131) / 2.800 (álcool) 13,2 (129) / 2.800 (gasolina) Combustível recomendado Gasolina comum e/ou Álcool hidratado Rotação máxima do motor (rpm) 6.300 TRANSMISSÃO Modelo F15-5 WR / Câmbio manual de 5 marchas à frente sincronizadas Relação de marchas 1a marcha – 3,73 1 2a marcha – 1,96 1 3a marcha – 1,32 1 4a marcha – 0,95 1 5a marcha – 0,76 1 Ré – 3,31 1 Redução do diferencial 4,19 DIREÇÃO Mecânica, tipo pinhão e cremalheira (Opcional Hidráulica) Direção redução Manual Direção número de voltas (batente a batente) Manual Diâmetro de giro 10,75 m SUSPENSÃO Dianteira Independente, tipo McPherson, molas helicoidais, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás Traseira Semi-independente com braços oscilantes, molas tipo barril com diâmetro variável,amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás FREIOS Dianteiros discos ventilados Traseiros tambores Disco diâmetro x espessura (mm) Dianteiro RODAS / PNEUS Roda tamanho e tipo 14 x 5½ (Opcional Pneus 175/65 R 14 (Opcional TANQUE DE COMBUSTÍVEL 44 litros CAPACIDADE DO PORTA-MALAS 260 litros CARGA ÚTIL 460 kg DIMENSÕES EXTERNAS Comprimento 3.833 mm Largura carroceria 1.646 mm Largura total 1.954 mm Altura 1.432 mm Distância entre-eixos 2.491 mm BITOLA DIANTEIRA 1.417 mm BITOLA TRASEIRA 1.408 mm ALTURA MÍNIMA DO SOLO 130 mm DESEMPENHO Velocidade máxima 180 km/h (álcool) 176 km/h (gasolina) Aceleração de 0 a 100 km/h 12,2 s (álcool) 12,3 s (gasolina) Aceleração de 0 – 400 m 18,3 s (álcool) 18,3 s (gasolina) Aceleração de 0 – 1.000 m 33,9 s (álcool) 34,0 s (gasolina) CONSUMO NBR 7024 (CIDADE / ESTRADA / MÉDIA) (km/l) 12,6 / 17,5 / 14,8 (gasolina) 8,7 / 12,0 / 10,2 (álcool) PESO (em ordem de marcha) 1.026 kg (1.056 kg – com ar condicionado) DISTRIBUIÇÃO DE PESO (% dianteira/traseira) 60 / 40 (61 / 39 com ar condicionado) COEFICIENTE DE PENETRAÇÃO AERODINÂMICA Cx 0,327 SISTEMA ELÉTRICO Bateria 12V, 45 Ah (55 Ah com ar condicionado) Alternador 60 A (90 A com ar condicionado) PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE – Aerofólio – Saias laterais – Spoiler traseiro – Ponteira de escapamento – Navegador Chevrolet – Jogo de tapetes de borracha – Jogo de tapetes de carpete – Tapete de porta-malas – Sensor de estacionamento – Farol máscara negra – Rodas de alumínio 14″ – Adesivo da tampa traseira – “deck lid” – Adesivo de soleira cromado – Adesivo de coluna – Adesivos refletivos e de proteção do pára-choque – Cinzeiro e acendedor de cigarro – Porta-óculos – Descansa-braço – Travas elétricas – Vidros elétricos – Double Din com MP3 – CD Player Chevrolet by Kenwood – Alarme – Kit farol de neblina dianteiro – Alto-falantes – Direção hidráulica
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Fonte: Fabricante

Chevrolet/Divulgação

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FICHA TÉCNICA RESUMO MODELO Corsa Sedã 1.4 Econo.Flex CARROCERIA Sedã 5 passageiros, 4 portas CONSTRUÇÃO Aço galvanizado nos painéis exteriores FABRICAÇÃO São José dos Campos, São Paulo, Brasil MOTOR X14YFH Família I, dianteiro, transversal, 1.4 litros, 4 cilindros em linha, 8 válvulas; gasolina/álcool Número de válvulas por cilindro 2 ; SOHC (comando simples no cabeçote) Cilindrada 1.389 cm3 Diâmetro x curso 77,6 x 73,4 mm Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. (Multi Point Fuel Injection) Taxa de compressão 12,4 Potência máxima líquida (ABNT NBR 5484 – ISO 1585) (cv / rpm) 105 / 6.000 (álcool) 99 / 6.000 (gasolina) Torque máximo líquido (ABNT NBR 5484 – ISO 1585) (kgfm (Nm) / rpm) 13,4 (131) / 2.800 (álcool) 13,2 (129) / 2.800 (gasolina) Combustível recomendado Gasolina comum e/ou Álcool hidratado Rotação máxima do motor (rpm) 6.300 SISTEMA ELÉTRICO Bateria 12V, 45 Ah (55 Ah com ar condicionado) Alternador 60 A (90 A com ar condicionado) TRANSMISSÃO Modelo F15-5 WR / Câmbio manual de 5 marchas à frente sincronizadas; tração dianteira Relação de marchas 1a marcha – 3,73 1 2a marcha – 1,96 1 3a marcha – 1,32 1 4a marcha – 0,95 1 5a marcha – 0,76 1 Ré – 3,31 1 Redução do diferencial 4,19 DIREÇÃO Mecânica, tipo pinhão e cremalheira (Opcional Hidráulica) Direção redução Manual Direção número de voltas (batente a batente) Manual Diâmetro de giro 10,75 m SUSPENSÃO Dianteira Independente, tipo McPherson, molas helicoidais, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás Traseira Semi-independente com braços oscilantes, molas tipo barril com diâmetro variável, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás FREIOS Dianteiros discos ventilados Traseiros tambores Disco diâmetro x espessura (mm) Dianteiro RODAS/PNEUS Roda tamanho e tipo 14 x 5½ (Opcional Pneus 175/65 R 14 (Opcional TANQUE DE COMBUSTÍVEL 44 litros CAPACIDADE DO PORTA-MALAS 432 litros CARGA ÚTIL 460 kg DIMENSÕES EXTERNAS Distância entre-eixos 2.491 mm Comprimento 4.181 mm Largura carroceria 1.646 mm Largura total 1.954 mm Altura 1.430 mm BITOLA DIANTEIRA 1.417 mm BITOLA TRASEIRA 1.408 mm ALTURA MÍNIMA DO SOLO 130 mm DESEMPENHO Velocidade máxima 180 km/h (álcool) 176 km/h (gasolina) Aceleração de 0 a 100 km/h 12,2 s (álcool) 12,3 s (gasolina) Aceleração de 0 – 400 m 18,3 s (álcool) 18,3 s (gasolina) Aceleração de 0 – 1.000 m 33,9 s (álcool) 34,0 s (gasolina) CONSUMO NBR 7024 (CIDADE / ESTRADA / MÉDIA) (km/l) 12,6 / 17,5 / 14,8 (gasolina) 8,7 / 12,0 / 10,2 (álcool) PESO (em ordem de marcha) 1.043 kg (1.073 kg com ar condicionado) DISTRIBUIÇÃO DE PESO (% dianteira/traseira) 59 / 41 (60 / 40 com ar condicionado) COEFICIENTE DE PENETRAÇÃO AERODINÂMICA Cx 0,306 PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE – Aerofólio – Saias laterais – Spoiler traseiro – Ponteira de escapamento – Navegador Chevrolet – Jogo de tapetes de borracha – Jogo de tapetes de carpete – Tapete de porta-malas – Sensor de estacionamento – Farol máscara negra – Rodas de alumínio 14″ – Adesivo da tampa traseira – “deck lid” – Adesivo de soleira cromado – Adesivo de coluna – Adesivos refletivos e de proteção do pára-choque – Cinzeiro e acendedor de cigarro – Porta-óculos – Descansa-braço – Travas elétricas – Vidros elétricos – Double Din com MP3 – CD Player Chevrolet by Kenwood – Alarme – Kit farol de neblina dianteiro – Alto-falantes – Direção hidráulica
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Fonte: Fabricante : Ficha Técnica

Quantos litros de gasolina cabe no tanque do Corsa Sedan 2004?

Chevrolet Corsa Sedan Classic Super 1.0 VHC 2004

Altura (mm) 1.387
Comprimento (mm) 4.056
Peso (Kg) 920
Tanque (L) 46
Entre-eixos (mm) 2.443

Quantos litros de gasolina vai no tanque do Corsa Classic 2004?

– Capacidade: 45 Litros ; – Para Veículos à Gasolina ou Álcool.

Qual é a versão mais completa do Corsa?

Corsa Premium – O Corsa Premium era o topo de linha original, que tomou o lugar do antigo GLS da geração anterior. Essa opção era a mais elaborada, sem detalhes esportivos, que eram características da versão SS. Apesar da proposta alusiva, dada pelo próprio nome, a versão Premium não era equipada apenas pelo motor mais forte.

  • O Corsa hatch teve ainda opção 1.0 com essa mesma configuração, além do motor 1.4 e 1.8 no hatch.
  • Essa primazia ficou com o Corsa Sedan Premium, uma vez que o Corsa Premium 1.8 poderia atrapalhar as vendas do Corsa SS 1.8, devido à performance e pacote oferecido.
  • Então, a GM eliminou o motor mais forte, que acabou estranhamente ficando nas versões Joy, Maxx e na própria SS.

Deve-se lembrar, no entanto, que o Corsa C foi vendido de 2002 a 2004 sem denominações.

Qual a diferença do Corsa Classic para o Corsa Sedan?

Corsa Classic, sedã ou apenas Classic? – O Chevrolet Corsa Classic, desde 2003 ganhou a denominação de Classic, a fim de diferenciá-lo da nova geração da família Corsa. Resumindo o Corsa sedã passou a se chamar Corsa Classic em 2002, e em 2003 apenas Classic. Porém, o nosso Classic, nada mais é que uma versão antigo Corsa sedã que fez muito sucesso por aqui nos anos 90. E, digo mais, na verdade, ele é o Sail que foi fabricado e aposentado na China há alguns anos.

Eu nunca deixei de vê-lo como Corsa, e assim como eu, muitos consumidores brasileiros também acham que o Chevrolet Classic mesmo remodelado, nunca deixou de ser o Corsa Classic ou até mesmo Corsa Sedã. Independente das inúmeras denominações, aqui, vocês verão eu me referindo ao Classic como Corsa Classic, combinado? O Corsa Classic, foi lançado por aqui em 1995, como Corsa sedã.

E, depois de 20 anos de produção, ele deixou a linha de montagem da Chevrolet e foi substituído pelo Prisma Joy. Nesses 20 anos de produção, ele possuiu diversas versões e motorizações e foi muito desejado pelos brasileiros. Ainda lembro com muita saudades do Corsa 1.6 GLS verde do meu vizinho.

  • Ele era um carro moderno e naquela época muito bonito.
  • O desenho das rodas de liga leve eram um dos destaques do belo sedã.
  • A Chevrolet fabricou até versões equipadas com câmbio automático, que antigamente já eram raras, hoje são ainda mais difíceis de encontrar.
  • Será que podemos confiar em carros usados com câmbio automático? Mas, voltando ao Corsa Classic, digo que ele é uma opção a ser considerada para quem busca um sedã pequeno, ágil e versátil.
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Vale a pena comprar um carro usado?

Qual foi o último ano de fabricação do Corsa Sedan?

A volta do Corsa ao Brasil. O que há de verdade nessa história | República do Automóvel | iG Divulgação Opel Corsa de 4 portas: essa seria a configuração ideal para o mercado brasileiro, mas concorreria com 2008 e C3 De vez em quando o mercado automotivo é alvo de algumas notícias sensacionalistas. A última trata da volta do Corsa ao Brasil. Desde que a PSA (Peugeot Citroën) adquiriu a Opel na Europa, o retorno do Corsa ao mercado brasileiro tem sido aventado com maior ou menor força.

Como se sabe, o Corsa foi um carro que marcou época no Brasil nos anos 1990, sob a marca Chevrolet. Ao ser lançado, em 1994, o Corsa fez tanto sucesso que o vice-presidente da GM, André Bier, teve que ir à televisão para dizer aos consumidores para não comprarem Corsa com ágio, pois haveria produção para atender a todos os interessados.

O Corsa foi fabricado no Brasil de 1994 a 2012 no modelo hatch e de 2003 a 2015 no modelo sedã. Entretanto, quando saiu de linha, já fazia alguns anos que o nome Corsa não empolgava ninguém, tanto que ele havia sido rebatizado de Chevrolet Classic. Um subterfúgio para dar um nome bonito a um carro ultrapassado perante a concorrência.

  • E hoje, qual seria a razão da vinda do Corsa ao Brasil pelas mãos da PSA? Ele poderia se chamar Peugeot Corsa ou Citroën Corsa? Em teoria, sim.
  • Também poderia marcar a estreia da marca Opel no Brasil, mantendo o nome e o sobrenome que tem na Europa: Opel Corsa.
  • Para que uma dessas três opções aconteça, entretanto, é preciso haver um sentido comercial e econômico nisso.

E se formos analisar o custo dessa operação, veremos que a volta do Corsa é muito mais um desejo de alguns jornalistas automotivos do que uma realidade dentro da PSA. Analisemos, portanto, alguns cenários.

Qual o valor da tabela FIPE do Corsa Classic 2005?

Preço FIPE R$ 14.747 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quantos litros de gasolina vai no Corsa Classic 2004?

Chevrolet Corsa Sedan Classic Super 1.0 VHC 2004

Altura (mm) 1.387
Comprimento (mm) 4.056
Peso (Kg) 920
Tanque (L) 46
Entre-eixos (mm) 2.443

Qual a tabela FIPE do Classic 2005 completo?

Tabela de preços Fipe Chevrolet Classic 2005 –

Modelo Preço Código Fipe
Chevrolet Classic Corsa Sedan Life 1.6 R$16,283 004275-7
Chevrolet Classic Corsa Sedan Spirit 1.0 VHC R$15,003 004273-0
Chevrolet Classic Corsa Sedan Super 1.0 VHC R$17,005 004274-9
Chevrolet Classic Corsa Sedan Spirit 1.6 R$18,214 004276-5
Chevrolet Classic Corsa Sedan Super 1.6 R$18,462 004277-3