Como Ver O Saldo Do Bilhete Unico? - CLT Livre

Como Ver O Saldo Do Bilhete Unico?

Como Ver O Saldo Do Bilhete Unico

É possível ver o saldo do Bilhete Único pela Internet?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner ‘Consulte a Situação do Seu Bilhete Único’. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como ver se tem saldo no Bilhete Único pelo celular?

Outro jeito de ver o saldo do cartão é usando o aplicativo ‘Ponto Certo’, caso seu celular seja Android e compatível com a tecnologia NFC. Lá, você informa seu CPF e e-mail para se identificar e aí é só aproximar o Bilhete Único na parte de trás de seu celular e esperar a leitura do cartão.

Qual aplicativo dá para ver o saldo do Bilhete Único?

O aplicativo Ponto Certo Bilhete Único funciona com cartões de transporte de São Paulo para verificar o saldo, fazer recargas e recarregar celulares pré-pago no crédito, boleto ou por transferência bancária.

Como saber se tem crédito no cartão de ônibus?

Para consultar o saldo do seu cartão de transporte, acesse o site www.onibuscircular.com.br, clique na aba ‘Recarga e Extrato’. Depois é só colocar o número do cartão e do CPF vinculado a ele.

Como tirar o extrato do Bilhete Único?

O QUE É É a solicitação para ter acesso às informações de como ou onde foi usado o Bilhete do Estudante ou Professor em um determinado período, contendo dados como: – Data; – Horário; – Prefixo do carro(ônibus/microônibus); – Qual a linha de ônibus; – Qual a estação do Metrô/CPTM); – Saldo na época das utilizações.

ATENÇÃO! O sistema da SPTrans está passando por ajustes. Por enquanto, só é possível solicitar o extrato de utilização do Bilhete Único Comum dos últimos 7 dias. QUANDO SOLICITAR Quando os usuários tiverem algum tipo de dúvida sobre o período de integração ou se a tarifa vem sendo descontada corretamente.

PÚBLICO-ALVO Estudantes ou professores que utilizam o Sistema de Transporte Público Urbano do Município de São Paulo e Região Metropolitana. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: – Número lógico do cartão; – Data em que há dúvida sobre as utilizações (caso o(a) solicitante não tenha o número do cartão, é possível pesquisar com documentos exigidos acima).

Documentos necessários para solicitação: – Documento de identificação (RG, RNE, Passaporte, OAB, CRM e CREA). PRAZO MÁXIMO Eletrônico: – Sistema Público SPTrans: imediato e limitado ao período de até 7 dias; – Portal de Atendimento SP156: o prazo para resposta é de até 7 dias. Neste caso, a pesquisa é para períodos de 15 dias até um ano de utilizações.

Presencial: – Postos de Atendimento da SPTrans : O atendimento é imediato e limitado ao período de até 15 dias. TAXAS OU PREÇO PÚBLICO Gratuito. CANAIS PARA SOLICITAR Eletrônico: – Portal de Atendimento SP156. – Sistema Público SPTrans (link direciona para portal externo) : No próprio cadastro do interessado(a).

  • Presencial: – Postos de Atendimento da SPTrans – Localizados nos terminais de ônibus do município de São Paulo.
  • Consulte aqui o endereço mais próximo – link direciona para portal externo),
  • PRINCIPAIS ETAPAS Para prazo até 7 dias: 1) Acessar o Sistema Público SPTrans (link direciona para portal externo) ; 2) Faça login com seu e-mail e senha ou RG, CPF e senha; 3) Realize sua solicitação.

Para prazo de 15 dias ou acima: 1) Faça cadastro ou login no Portal de Atendimento SP156 ou compareça em um dos Postos de Atendimento SPTrans (clique aqui para consultar o endereço mais próximo – link direciona para portal externo) ; 2) Confira o número do cartão a ser pesquisado; 3) Caso a solicitação seja online, envie os documentos solicitados.

  1. Em casos em que a solicitação for presencial, o atendente deve checar o cadastro e enviar os documentos necessários; 4) Para impressão do extrato de utilização é necessário informar o período que deseja consultar; 5) A impressão do extrato será feita e a solicitação finalizada.
  2. LEGISLAÇÃO Decreto Nº 58.639, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2019 (link direciona para portal externo) Portaria SMT.

GAB nº 050, de 05 de abril de 2019 (link direciona para portal externo) OBSERVAÇÕES – O (a) cidadão (ã) pode solicitar o extrato do cartão pelo seu próprio cadastro no Portal de Atendimento, no momento limitado ao período de até sete dias corridos. ÓRGÃO RESPONSÁVEL São Paulo Transporte S/A – SPTrans MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO Para fazer um elogio, sugestão ou reclamação sobre este serviço, envie um e-mail para [email protected], informando o número do protocolo do serviço solicitado.

Tem como tirar o dinheiro do Bilhete Único?

Set – Sitpass Sim. Basta ir à qualquer bilheteria existente nos Terminais de ônibus ou nos pontos de venda de recarga Sitpass para fazer o seu reembolso. O reembolso é feito somente para o titular do cartão, portando um documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH) e o CPF original. Av. Independência n° 4.533 Setor Central : Set – Sitpass

Como consultar o saldo do cartão ótimo pela internet?

Na área do seu cartão virtual, será possível visualizar o saldo atualizado. Também é possível consultar o saldo do seu Cartão ÓTIMO Online diretamente no validador da catraca do ônibus ou metrô. Basta aproximar o seu celular do validador e o saldo será exibido na tela.

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Como saber se o Bilhete Único está cadastrado no CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.

Como consultar o saldo do Bilhete Único RJ?

É possível conferir o valor do saldo dos cartões RioCard através do site. Quem usa o Bilhete Único RJ pode conferir o saldo do cartão e os lançamentos dos últimos 30 dias no site da RioCard.

Quando cai o saldo do Bilhete Único Estudante?

Solicitar –

  • Informe a sua Instituição de Ensino que deseja utilizar o Bilhete Único de Estudante no ano vigente 2023.
  • Após a Instituição de Ensino enviar os seus dados de matrícula à SPTrans, você já pode solicitar o benefício. Acompanhe ;

Opções para solicitação:

  1. Revalidar o cartão atual Caso possua um Bilhete Único de Estudante ativo, emitido a partir de 2019, você poderá revalidá-lo, por sua inteira responsabilidade, desde que ele esteja em perfeito estado de funcionamento e conservação, sem trincas ou envergaduras e com a foto e numeração, impressas na parte frontal, legíveis. Após completar o procedimento, o benefício estará disponível para recarga e uso no cartão. Para esse procedimento será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80). Cartões emitidos em 2018 ou em anos anteriores, não poderão ser revalidados. Nesse caso, um novo Bilhete Único será enviado para o endereço cadastrado, após a solicitação e pagamento do valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80).
  2. Solicitar um novo cartão
    1. Primeira via Caso não tenha um Bilhete Único de Estudante ativo, utilizado em ano(s) anterior(es), solicite a emissão do cartão. Após completar o procedimento, ele será enviado em até 15 dias ao endereço escolhido. Após desbloquear o bilhete pelo site o benefício estará disponível para recarga e uso no cartão. Para esse procedimento será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80).
    2. Substituição de cartão Se você já possui um Bilhete Único de Estudante, mas deseja substituí-lo por uma nova via, basta selecionar a opção correspondente no momento da solicitação, Você poderá usar seu benefício apenas quando receber ou retirar seu novo cartão. Para utilizar o benefício, basta desbloquear o cartão pelo site e realizar a recarga. Ao desbloquear o novo cartão, o bilhete substituído será cancelado. Obs: Caso exista saldo no cartão substituído, os créditos serão disponibilizados para transferência no novo Bilhete Único de Estudante, no prazo de 72 horas, contadas a partir do desbloqueio do novo cartão. Para isso, basta encostar o novo cartão em um equipamento de recarga. Valores Para a substituição de cartões emitidos em 2018 ou em anos anteriores será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80). O novo cartão será enviado em até 15 dias ao endereço cadastrado. Para a substituição de cartões emitidos a partir de 2019 será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80) + 3 tarifas de ônibus vigentes (R$ 13,20) de frete, caso queira receber em até 15 dias o cartão no endereço que escolher.
  3. Segunda via (perda ou roubo) Em caso de perda ou roubo do Bilhete Único de Estudante, solicite a segunda via pelo site, Você poderá usar seu benefício apenas quando receber ou retirar seu novo cartão. Obs: Caso exista saldo no cartão substituído, os créditos serão disponibilizados para transferência no novo Bilhete Único de Estudante, no prazo de 72 horas, contadas a partir do desbloqueio do novo cartão. Para isso, basta encostar o novo cartão em um equipamento de recarga. Valores Será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80) + 3 tarifas de ônibus vigentes (R$ 13,20) de frete, caso queira receber em até 15 dias o cartão no endereço que escolher. Outra alternativa é pagar o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes e retirar o novo cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans, após 03 dias úteis.
  4. Segunda via cartão danificado pelo usuário (quebrado, amassado, trincado, etc.) Caso o seu Bilhete Único de Estudante apresente problema de funcionamento por defeito de mau uso, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans para análise técnica do cartão. Comprovado o defeito, será realizado o cancelamento e a emissão da 2ª via mediante pagamento. Obs: Caso exista saldo no cartão substituído, os créditos serão disponibilizados para transferência no novo Bilhete Único de Estudante, no prazo de 72 horas, contadas a partir do desbloqueio do novo cartão. Para isso, basta encostar o novo cartão em um equipamento de recarga. Valores Será cobrado o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes (R$ 30,80) + 3 tarifas de ônibus vigentes (R$ 13,20) de frete, caso queira receber em até 15 dias o cartão no endereço que escolher. Outra alternativa é pagar o valor correspondente a 7 tarifas de ônibus vigentes e retirar o novo cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans, após 03 dias úteis,
  5. Segunda via (cartão danificado) Caso o seu Bilhete Único de Estudante apresente problema de funcionamento por defeito de fabricação, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans para análise técnica do cartão. Comprovado o defeito, o cancelamento e a emissão da 2ª via serão isentos de pagamento.

Acompanhar ou realizar o pedido Agora que você já conhece as opções, acesse o site para realizar ou acompanhar o seu pedido: sptrans.dne.com.br

Qual o valor da cota mensal do Estudante?

Bilhete Único Mensal que integra Ônibus, Metrô e CPTM já está valendo em SP – Usuários podem viajar nos ônibus, trens e metrô quantas vezes quiserem. O Bilhete Único Mensal começou a funcionar no último sábado (30) e integra o sistema dos ônibus da cidade de São Paulo aos trens do Metrô e da CPTM.

  • Com o Bilhete, o usuário poderá fazer quantas viagens quiser.
  • Caso queira utilizar apenas o ônibus, deverá pagar o preço fixo de R$ 140.
  • Caso o usuário queira utilizar o Bilhete integrado ao Metrô e CPTM, a taxa fixa mensal é de R$ 230.
  • O mesmo valor, de R$ 140, será cobrado para uso apenas no Metrô e na CPTM.

A escolha será feita no momento da recarga. ESTUDANTES No caso dos estudantes, o Bilhete Único Mensal também poderá ser utilizado para meia-tarifa no ônibus, no valor de R$ 70, meia-tarifa no Metrô e trens da CPTM, também no valor de R$ 70, ou as duas, no valor de R$ 140. CADASTRAMENTO Para ser beneficiado pela nova modalidade de cobrança, o passageiro precisa fazer o cadastramento para ter direito ao Bilhete Mensal. O cadastro deve ser feito no site da SPTrans. ( http://bilheteunico.sptrans.com.br/ ). Informações: SPTrans

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Quando cai a cota do bilhete Estudante?

Alunos devem consultar o site da SPTrans para verificar se suas matrículas já foram enviadas antes de fazer o pedido – A SPTrans informa que, a partir de quinta-feira, 5 de janeiro de 2023, os estudantes de São Paulo já podem solicitar seu Bilhete Único Estudante para o ano letivo de 2023.

  1. Para fazer o pedido de um novo bilhete ou de revalidação do cartão que já possui, é preciso que a instituição de ensino tenha enviado sua matrícula à SPTrans.
  2. Os alunos que vão utilizar o Bilhete Único pela primeira vez irão receber o seu cartão em casa ou no endereço que ele escolher.
  3. Para isso, é preciso completar o processo de solicitação e pagamento do valor de validação do benefício, que é de sete tarifas vigentes, ou R$ 30,80 via cartão de crédito, boleto ou PIX.

Passo a passo Para solicitar a primeira via ou revalidação do Bilhete Único Estudante, siga o passo a passo: • Informe a Unidade de Ensino que deseja utilizar o Bilhete Único de Estudante no ano vigente; • Aguarde o envio dos seus dados de matrícula à SPTrans pela Unidade de Ensino.

Você poderá acompanhar a confirmação de sua matrícula no site; • Entre no site sptrans.dne.com.br e se identifique com o RG e CPF; • Pague o valor de validação do benefício • Revalidação: Caso você já possua um Bilhete Único de Estudante ativo, será solicitada a confirmação do código do cartão para revalidá-lo, desde que o cartão esteja em perfeito estado de funcionamento e conservação, sem trincas ou envergaduras e com a foto e numeração impressas na parte frontal legíveis.

Atenção: você continuará utilizando este cartão, emitido em anos anteriores. Para ter direito a meia entrada em shows e eventos, retire o selo de revalidação nos Postos de Atendimento; Para quem já possui um cartão emitido a partir de 2019, mas deseja substituí-lo, selecione a opção para solicitar um novo cartão, confirme os dados enviados pela Unidade de Ensino, faça o envio de uma foto e um documento oficial, informe os dados de contato e um endereço para entrega de sua preferência.

  • Os dados de contato são muito importantes pois é através do celular ou e-mail que serão enviados os avisos de andamento da emissão do novo cartão.
  • Nestes casos, para quem quiser receber o cartão, será cobrado um valor de frete de três tarifas (R$ 13,20) somado ao valor da validação (R$ 30,80).
  • Também haverá a opção de retirar o bilhete em um posto de atendimento da SPTrans, sem pagar o frete.

Cartões emitidos em 2018 e anos anteriores não podem mais ser revalidados. Quem possui este cartão e continua estudando em 2023 deve solicitar uma nova via e estará isento da taxa de frete. O pagamento dos valores podem ser feitos por cartão de crédito, boleto ou PIX.

O aluno que escolher a opção do boleto deve aguardar a confirmação do pagamento (que leva até três dias úteis). Importante: antes de imprimir o boleto, verifique se é o número do cartão que pretende revalidar e só assim imprima o boleto. O documento também pode ser pago em casas lotéricas. Após a conclusão dessas etapas, a foto e o documento serão validados e o cartão será encaminhado para o endereço informado no momento do cadastro; Desbloqueio Ao receber o cartão, entre no site sptrans.dne.com.br e efetue o desbloqueio do Bilhete Único do Estudante para ativá-lo.

Cartões emitidos em anos anteriores serão automaticamente bloqueados no momento do desbloqueio do novo cartão. A restituição do saldo remanescente estará disponível para recarga em até 72h. SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo Telefones: 3113-8835/ 3113-8831 E-mail: [email protected] Acervo de vídeos Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br

Como ver saldo do Bilhete Único pelo celular RJ?

App do cartão do transporte público carioca possibilita recarga, visualização do saldo e mapa online. É possível ver o saldo do seu Riocard pelo Riocard Mais, o aplicativo do novo cartão do transporte público do Rio de Janeiro.

Como faço para recarregar o Bilhete Único pela Internet?

Como recarregar bilhete único pelo celular? 5 apps para colocar crédito Vale lembrar que, após recarregado, é preciso validar os créditos em pontos de verificação da companhia. A seguir, veja cinco aplicativos para colocar crédito no bilhete único.1 de 6 Saiba como como colocar crédito no bilhete único pelo celular com cinco apps diferentes — Foto: Divulgação/JBL Saiba como como colocar crédito no bilhete único pelo celular com cinco apps diferentes — Foto: Divulgação/JBL O app pode ser usado para a compra de crédito de cartões de transporte nas cidades de São Paulo (Bilhete Único) e Salvador (CCR Metrô).

  1. O processo de compra de crédito consiste em adicionar o seu cartão de transporte informando seu número de identificação no local indicado pelo aplicativo.
  2. É preciso também escolher entre a recarga comum, mensal ou diária.
  3. Aí, basta selecionar o valor do crédito e completar com os dados do cartão para pagar.

O app aceita cartões de crédito e Pix como forma de pagamento.2 de 6 Adicione o número do cartão de transporte para cadastrá-lo no app — Foto: Reprodução/Marcela Franco Adicione o número do cartão de transporte para cadastrá-lo no app — Foto: Reprodução/Marcela Franco Pelo app do, é possível fazer a recarga dos cartões de transporte Bilhete Único (São Paulo), NOSSO (Ribeirão Preto), SOU (Diadema), Prati – Ctcp (Pelotas), Cartão Rápido (Taubaté), Com Você (Sorocaba) e Giro MetrôRio (Rio de Janeiro).

A recarga pode ser feita usando o saldo do aplicativo ou um cartão de crédito. Para recarregar, basta acessar a loja virtual do aplicativo, representada por um ícone de sacola no canto inferior direito da tela. Depois, toque em “Cartão de Transporte” e selecione a opção que deseja colocar crédito. Feito isso, cadastre o cartão na plataforma.

Agora, escolha o tipo de recarga (avulso, diário, mensal) e digite a quantia que quer comprar.3 de 6 PicPay permite que o usuário recarregue o cartão de transporte com saldo da carteira digital — Foto: Reprodução/Marcela Franco PicPay permite que o usuário recarregue o cartão de transporte com saldo da carteira digital — Foto: Reprodução/Marcela Franco Outra opção de aplicativo para recarregar Bilhete Único de São Paulo é o,

  • Na tela inicial do app, toque em “Recargas” e, depois, em “Bilhete Único”.
  • Agora, digite o número do seu cartão e preencha um nome para ele, selecionando também o tipo de recarga que deseja fazer.
  • O app tem as opções comum, diária, mensal ou de estudante.
  • Depois, informe o valor do crédito e confirme o pagamento, que é feito usando o saldo da sua conta PagBank.
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A quantia mínima de recarga é R$ 4,40 e a máxima é de R$ 330.4 de 6 Na tela inicial do app, vá em “Recargas” — Foto: Divulgação/PagSeguro Na tela inicial do app, vá em “Recargas” — Foto: Divulgação/PagSeguro O aplicativo de pagamentos também permite que usuários recarreguem Bilhete Único de São Paulo e também o URBS, da cidade de Curitiba.

  1. O processo para carregar o saldo é simples.
  2. Basta, na tela inicial do app, tocar em “Ver mais” e, em seguida, procurar por “Cartão de Transporte”.
  3. É necessário cadastrar o número do cartão e nome, selecionando o tipo de recarga e também o valor do crédito que deseja adicionar.
  4. Para efetuar o pagamento, o usuário pode escolher entre o cartão de crédito cadastrado na carteira digital ou saldo em conta.5 de 6 Recarregue seu bilhete único com o app Mercado Pago — Foto: Reprodução/Marcela Franco Recarregue seu bilhete único com o app Mercado Pago — Foto: Reprodução/Marcela Franco Também é possível recarregar cartão de transporte no tradicional aplicativo,

Para isso, toque em “Cartão de Transporte”, na tela de serviços. Depois, escolha qual cartão você deseja cadastrar no app para realizar a recarga e coloque o número e nome do titular do cartão no local indicado. Em seguida, escolha o tipo de crédito (comum, estudante, diário, mensal) e o valor da recarga.

O pagamento pode ser feito com o saldo da carteira ou com um cartão de crédito.6 de 6 O RecargaPay permite cadastrar cartões de transporte de 19 empresas de várias partes do país — Foto: Reprodução/RecargaPay O RecargaPay permite cadastrar cartões de transporte de 19 empresas de várias partes do país — Foto: Reprodução/RecargaPay Vale lembrar que uma vantagem do serviço é que, caso o usuário coloque até R$ 20 de recarga, ele ganha 5% de cashback.

Abaixo, confira uma lista de cartões de crédito aceitos pelo app. Cartões de Transporte que podem ser recarregados no RecargaPay

Cartão Cidade
CCR Metrô Bahia Salvador
PegFácil Campo Grande
Mais Aracaju Aracaju
Cartão Tri Porto Alegre
Bilhete Único São Paulo e São José dos Campos
Cartão GV Grande Vitória
VEM Recife
Créditos Eletrônicos São Luis
Criciuma Card Criciúma
Cartão Bem Legal Maceió
URBS Curitiba
NOSSO Ribeirão Preto
Cartão Legal São Bernardo do Campo
SOU Diadema Diadema
Com Você Sorocaba
Prati Pelotas
Cartão Eletrônico SETAP Macapá
Cartão Rápido Taubaté

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais : Como recarregar bilhete único pelo celular? 5 apps para colocar crédito

É possível transferir créditos do Bilhete Único para outro?

SPTrans disponibiliza serviço para transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro de forma online Info A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site,

Desta forma, o passageiro pode solicitar a movimentação do seu saldo do cartão antigo para o bilhete novo sem a necessidade de se dirigir a um posto de atendimento, fazendo tudo de forma rápida, fácil e sem filas. Como solicitar a transferência: Para solicitar sua transferência, o passageiros deve entrar no link – clicar na opção “Solicitar a transferência de créditos de um cartão sem cadastro para um Bilhete Único Personalizado”; – preencher o CPF; – se o cartão antigo onde estão os saldos não estiver vinculado, digitar o número do cartão; – digitar o número do cartão novo, para o qual os créditos anteriores deverão ser transferidos; e – aguardar 72 horas, se dirigir a uma máquina de recarga e encostar o cartão novo para receber os créditos.

: SPTrans disponibiliza serviço para transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro de forma online

Tem como transferir dinheiro de um Vale-Transporte para outro?

Sim. A empresa deve fornecer uma autorização ao colaborador para transferir o cartão Vale-transporte para o usuário.

Como usar o Bilhete Único?

O Bilhete Único é um cartão de crédito pré-pago para o transporte coletivo. Você pode inserir o valor que desejar e ao embarcar em um ônibus basta passar o cartão no validador que automaticamente a passagem será debitada e a catraca será liberada.

Como consultar o saldo do Riocard pelo CPF?

O extrato de uso dos cartões Riocard Mais é disponibilizado somente para os clientes cujos CPFs estão associados àquele cartão. Se você é o titular do Riocard Mais, pode verificar o extrato de uso no App Riocard Mais e no site Para Você. Você poderá ter seu extrato dos últimos 5 anos no app, de forma rápida e prática.

Como consultar o saldo do cartão ótimo pela internet?

Na área do seu cartão virtual, será possível visualizar o saldo atualizado. Também é possível consultar o saldo do seu Cartão ÓTIMO Online diretamente no validador da catraca do ônibus ou metrô. Basta aproximar o seu celular do validador e o saldo será exibido na tela.

Como consultar o saldo do Bilhete Único RJ?

É possível conferir o valor do saldo dos cartões RioCard através do site. Quem usa o Bilhete Único RJ pode conferir o saldo do cartão e os lançamentos dos últimos 30 dias no site da RioCard.

Como saber o valor que tem no Riocard?

É fácil e existem duas formas! – Abra o seu App Riocard Mais, faça o seu login e acesse ‘Saldo e extrato de uso’. Por lá, é possível acessar o histórico dos últimos 30 dias.