Como Saber Se O Airpods É Original? - [Informações(2023)] 2024: CLT Livre

Como Saber Se O Airpods É Original?

Como Saber Se O Airpods É Original

Como ver se seu AirPods e original?

Número de série – Talvez essa seja a dica mais infalível na hora de identificar um modelo falso. Através do site checkcoverage.apple.com, é possível verificar o status da garantia de qualquer produto da Apple apenas inserindo um número de série. Se a página exibir as informações correspondentes aos AirPods, ele é original.

  • Esses números podem ser encontrados na parte interna da tampa da case de carregamento ou no iPhone pareado.
  • O processo é simples: toque em “Ajuste”, depois em “Bluetooth” e, por fim, no “I” ao lado dos AirPods.
  • Pronto, agora você já conhece algumas dicas que vão te ajudar a saber se seu AirPods é original ou se o modelo que deseja comprar foi realmente fabricado pela Apple.

AirPods AirPods Pro Apple Bluetooth São Francisco Preço iPhone

Como saber se AirPods e réplica?

O número de série do AirPods é único – Existem três modos para se encontrar o número de série. Seja através do seu celular, na embalagem ou mesmo no estojo de carregamento. Talvez o mais prático seja conferir esse número no próprio estojo de carregamento. Basta levantar a tampa e conferir em uma das conchas em que o fone de ouvido se encaixa. Também é possível conferir esse dado com seu smartphone. Depois de pareá-lo com o AirPods, acesse Ajustes > Bluetooth > Selecionar os AirPods. No próximo menu, basta clicar no ícone de informações para conferir o número de série deste dispositivo conectado. Com essa informação, você pode ir no site oficial da Apple e colocar o número de série para confirmar a procedência do fone de ouvido. Por fim, caso você tenha acesso à embalagem original, procure os códigos de barras. Em um deles, você poderá encontrar também o número único dos AirPods e, inclusive, conferir com os outros (seja do estojo ou a partir do celular).

Como saber se o produto é original da Apple?

Se você não estiver com o produto ou ele não ligar – Se você tiver a embalagem original do produto, verifique o código de barras para encontrar o número de série. Você também poderá encontrar o número de série do produto na nota fiscal ou no comprovante original do produto.

Quanto custa um AirPods original?

Quanto custa um par de AirPods? O valor vai depender do modelo, já que existem AirPods 2º geração, AirPods 3ª geração e até AirPods Max, que é o modelo headphone. Com isso, o preço pode variar entre R$900 e R$6.600.

Para que serve o botão atrás do iPod?

1.Como conectar os AirPods ao iPhone – O processo de parear os AirPods com o seu iPhone leva três segundos. Basta abrir o case (estojo), aguardar o aviso no telefone, tocar em “Conectar” e começar a usar.

  1. Acesse a tela de Início do iOS;
  2. Abra o estojo que contém os AirPods e segure-o próximo do iPhone;
  3. Uma animação de configuração será exibida no iPhone;
  4. Toque em “Conectar” e em “OK”;

Se você estiver com uma sessão iniciada no iCloud, os AirPods serão configurados automaticamente com qualquer dispositivo compatível conectado ao seu iCloud (com o mesmo Apple ID). Você pode repetir essas mesmas etapas no restante dos seus dispositivos Apple, como seu MacBook, iMac ou iPad, com a conta do iCloud do iPhone.

  • iPhone, iPad ou iPod touch, com iOS 10 ou posterior
  • Apple Watch, com watchOS 3 ou posterior
  • Apple TV, com tvOS 11 ou posterior
  • Mac, com macOS Sierra ou posterior

Quanto tempo dura o AirPods?

Saiba mais sobre o carregamento otimizado da bateria nos AirPods Pro e AirPods (3ª geração) – O recurso Carregamento otimizado da bateria foi desenvolvido para reduzir o desgaste da bateria e melhorar sua vida útil, reduzindo o tempo em que os AirPods Pro e AirPods (3ª geração) passam totalmente carregados. Os AirPods Pro, AirPods (3ª geração) e iPhone, iPad ou iPod touch aprendem com a sua rotina diária de carregamento e esperarão para carregar os AirPods Pro ou AirPods (3ª geração) após 80% até pouco antes de você precisar usá-los. O recurso Carregamento otimizado da bateria para AirPods Pro e AirPods (3ª geração) requer um iPhone, iPod touch ou iPad e está ativado por padrão quando você configura o dispositivo ou depois de atualizá-lo para o iOS ou iPadOS 15 ou posterior. Para desativar o recurso, abra o estojo dos AirPods e acesse Ajustes > Bluetooth no iPhone, iPad ou iPod touch. Toque no botão Mais Informações ao lado dos AirPods Pro ou AirPods (3ª geração) na lista de dispositivos. Desative o “Carregamento otimizado da bateria”.

  1. Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2022 usando unidades em pré-produção dos AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe e software emparelhadas com unidades do iPhone 14 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes realizaram a descarga total da bateria dos AirPods Pro, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod Pro ser interrompida. Os AirPods Pro descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a reprodução de áudio foi retomada até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods Pro e o estojo de carga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  2. Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2022 usando unidades em pré-produção dos AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe e software emparelhadas com unidades do iPhone 14 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes realizaram a descarga total da bateria dos AirPods Pro em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. Os AirPods Pro descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a ligação de telefone celular foi retomada até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods Pro e o estojo de recarga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  3. Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2022 usando unidades em pré-produção dos AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe e software emparelhadas com unidades do iPhone 14 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. O tempo de áudio foi de até 5,5 horas com Áudio Espacial e Rastreamento da Cabeça ativados. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods Pro, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod Pro ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  4. Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2022 usando unidades em pré-produção dos AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe e software emparelhadas com unidades do iPhone 14 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods Pro em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  5. Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2022 usando unidades em pré-produção dos AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe e software emparelhadas com unidades do iPhone 14 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. O teste de recarga de 5 minutos foi conduzido com AirPods Pro descarregados que foram recarregados por 5 minutos. Depois, o áudio foi executado até a reprodução do primeiro AirPod Pro ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  6. Testes conduzidos pela Apple em agosto de 2022 usando unidades em pré-produção dos AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe e software emparelhadas com unidades do iPhone 14 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes de 5 minutos de carga foram realizados com AirPods Pro sem carga. Eles foram carregados por 5 minutos e, em seguida, uma ligação celular foi feita até o primeiro AirPod Pro parar de tocar áudio. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  7. Testes conduzidos pela Apple em setembro de 2021 usando AirPods de pré-produção (3ª geração) com Estojo de recarga MagSafe e software, emparelhados com unidades do iPhone 13 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%. Os testes realizaram a descarga total da bateria dos AirPods, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. Os AirPods descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a execução de áudio foi retomada até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods e o estojo de recarga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  8. Testes conduzidos pela Apple em setembro de 2021 usando AirPods de pré-produção (3ª geração) com Estojo de recarga MagSafe e software, emparelhados com unidades do iPhone 13 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod fosse interrompido. Os AirPods descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a ligação de telefone celular foi retomada até que o áudio do primeiro AirPod fosse interrompido. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods e o estojo de recarga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  9. Testes conduzidos pela Apple em setembro de 2021 usando AirPods de pré-produção (3ª geração) com Estojo de recarga MagSafe e software, emparelhados com unidades do iPhone 13 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%. Com o Áudio Espacial com Rastreamento de Cabeça ativado, o tempo de reprodução foi de até 5 horas. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  10. Testes conduzidos pela Apple em setembro de 2021 usando AirPods de pré-produção (3ª geração) com Estojo de recarga MagSafe e software, emparelhados com unidades do iPhone 13 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod fosse interrompido. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  11. Testes conduzidos pela Apple em setembro de 2021 usando AirPods de pré-produção (3ª geração) com Estojo de recarga MagSafe e software, emparelhados com unidades do iPhone 13 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%. O teste de recarga de 5 minutos foi feito com AirPods descarregados que foram carregados por 5 minutos. Depois, o áudio foi executado até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  12. Testes conduzidos pela Apple em setembro de 2021 usando AirPods de pré-produção (3ª geração) com Estojo de recarga MagSafe e software, emparelhados com unidades do iPhone 13 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%. O teste de recarga de 5 minutos foi feito com AirPods sem carga. Eles foram carregados por 5 minutos e, em seguida, uma ligação celular foi feita até o primeiro AirPod interromper o áudio. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  13. Testes conduzidos pela Apple em outubro de 2019 usando AirPods Pro de pré-produção com estojo de recarga sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone 11 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes realizaram a descarga total da bateria dos AirPods Pro, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod Pro ser interrompida. Os AirPods Pro descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a reprodução de áudio foi retomada até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods Pro e o estojo de recarga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  14. Testes conduzidos pela Apple em outubro de 2019 usando AirPods Pro de pré-produção com estojo de recarga sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone 11 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes realizaram a descarga total da bateria dos AirPods Pro em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. Os AirPods Pro descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a ligação de telefone celular foi retomada até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods Pro e o estojo de recarga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  15. Testes conduzidos pela Apple em outubro de 2019 usando AirPods Pro de pré-produção com estojo de recarga sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone 11 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Com os modos Cancelamento Ativo de Ruído e Transparência desativados, o tempo de reprodução foi de cinco horas. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods Pro, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod Pro ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  16. Testes conduzidos pela Apple em outubro de 2019 usando AirPods Pro de pré-produção com estojo de recarga sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone 11 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods Pro em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod Pro fosse interrompido. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  17. Testes conduzidos pela Apple em outubro de 2019 usando AirPods Pro de pré-produção com estojo de recarga sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone 11 Pro Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. O teste de recarga de 5 minutos foi conduzido com AirPods Pro descarregados que foram recarregados por 5 minutos. Depois, o áudio foi executado até a reprodução do primeiro AirPod Pro ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  18. Testes conduzidos pela Apple em outubro de 2019 usando AirPods Pro de pré-produção com estojo de recarga sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone 11 Pro Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%, e o Cancelamento Ativo de Ruído estava ativado. Os testes de 5 minutos de carga foram realizados com AirPods Pro sem carga. Eles foram carregados por 5 minutos e, em seguida, uma ligação celular foi feita até o primeiro AirPod Pro parar de tocar áudio. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  19. Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2019 usando AirPods de pré-produção (2ª geração) com estojo de recarga com e sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone XS Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%. Os testes realizaram a descarga total da bateria dos AirPods, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. Os AirPods descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a execução de áudio foi retomada até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods e o estojo de recarga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  20. Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2019 usando AirPods de pré-produção (2ª geração) com estojo de recarga com e sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone XS Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod fosse interrompido. Os AirPods descarregados foram recarregados até 100%. Depois, a ligação de telefone celular foi retomada até que o áudio do primeiro AirPod fosse interrompido. Esse ciclo foi repetido até que os dois AirPods e o estojo de recarga estivessem totalmente descarregados. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  21. Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2019 usando AirPods de pré-produção (2ª geração) com estojo de recarga com e sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone XS Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods, executando áudio até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  22. Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2019 usando AirPods de pré-produção (2ª geração) com estojo de recarga com e sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone XS Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%. Os testes fizeram a descarga total da bateria dos AirPods em uma ligação de telefone celular até que o áudio do primeiro AirPod fosse interrompido. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  23. Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2019 usando AirPods de pré-produção (2ª geração) com estojo de recarga com e sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone XS Max e software em versão preliminar. A playlist compreendia 358 faixas diferentes adquiridas na iTunes Store (codificação AAC de 256 Kbps). O volume foi ajustado para 50%. O teste de recarga de 15 minutos foi conduzido com AirPods descarregados que foram recarregados por 15 minutos. Depois, o áudio foi executado até a reprodução do primeiro AirPod ser interrompida. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
  24. Testes conduzidos pela Apple em fevereiro de 2019 usando AirPods de pré-produção (2ª geração) com estojo de recarga com e sem fio e software, emparelhados com unidades do iPhone XS Max e software em versão preliminar. O volume foi ajustado para 50%. O teste de recarga de 15 minutos foi conduzido com AirPods descarregados que foram recarregados por 15 minutos. Depois, uma ligação de telefone celular foi iniciada até o áudio do primeiro AirPod ser interrompido. A duração da bateria depende dos ajustes do dispositivo, do ambiente, do uso e de vários outros fatores.
You might be interested:  Como Fazer Calda De Chocolate

Data da publicação: 23 de janeiro de 2023 Limite de caracteres: 250 Não inclua informações pessoais em seu comentário. O número máximo de caracteres é 250. Agradecemos seu comentário.

Qual iPhone vem com AirPods?

De acordo com o site da empresa, quem comprar o iPhone 11 leva para casa os fones AirPods de brinde.

Qual é o AirPods mais novo?

AirPods são os fones de ouvido Bluetooth da Apple, O modelo mais recente, lançado em outubro de 2022 no Brasil, são os AirPods Pro 2, fone do tipo intra-auricular com recursos avançados, como cancelamento de ruído ativo (ANC) e modo ambiente, e preço oficial de R$ 2.599,

Já os AirPods 3 foram lançados em novembro de 2021 e se destacam por recursos como áudio espacial e rastreamento de cabeça. Seu preço oficial parte dos R$ 1.899, mas o modelo pode ser encontrado na Amazon por a partir de R$ 1.389 (diferença de cerca de R$ 500). Pensando em ajudar os usuários que desejam investir em um dos fones sem fio da Apple, o TechTudo preparou um comparativo entre os AirPods Pro 2 e os AirPods 3.

Confira, a seguir. Confira o comparativo entre os AirPods Pro 2 e os AirPods 3 — Foto: Divulgação/Apple A diferença mais visível entre os dois fones da Apple está no formato, o que pode até determinar a decisão entre um ou outro. O modelo mais caro, os AirPods Pro 2, é um fone intra-auricular (ou in-ear), que se encaixa dentro do ouvido por meio de pontas de silicone.

Isso ajuda a isolar ainda mais o ruído externo, mas pode ser desconfortável para alguns usuários. Já os AirPods 3 são fones no estilo earbuds, que se apoiam na entrada do ouvido. Ele é mais ergonômico e higiênico, mas a ausência de cancelamento de ruído ativo significa que quase qualquer barulho externo pode ser percebido pelo usuário.

De resto, ambos mantêm o design minimalista característico da marca, com a cor branca predominante e detalhes em preto. AirPods Pro 2 são fones in-ear, com ponteiras de silicone que se encaixam no ouvido — Foto: Divulgação/Apple Outra diferença significativa entre os dois fones está nas funcionalidades.

  • Os AirPods Pro 2 justificam seu preço mais alto com os recursos de cancelamento ativo de ruído, que elimina barulhos externos captados pelo microfone e o modo ambiente adaptável, que deixa o som externo “entrar” no fone.
  • Segundo a Apple, graças ao novo chip H2, a nova geração do AirPods Pro consegue filtrar melhor barulhos altos e irritantes, como som de sirene e de ferramentas de obra.
You might be interested:  Como Pedir Cartão De Crédito Picpay

Modelos mais recentes dos AirPods contam com proteção contra chuva — Foto: Divulgação/Apple Além disso, o fone premium permite alterar o volume usando o sensor touch na lateral. Isso significa que não é mais preciso estar com o smartphone por perto para aumentar ou abaixar o som.

  1. Das características em comum, ambos contam com sensores com detecção de pele e de movimento, acesso à assistente de voz Siri e proteção IPX4 contra suor e respingos de água.
  2. A Apple não divulga as especificações técnicas de seus fones de ouvido, como resposta de frequência e tamanho do driver.
  3. Sem esses dados, é difícil determinar a qualidade de som do dispositivo.

O que sabemos é que a empresa afirma que o chip Apple H2, disponível nos AirPods Pro 2, conta com um novos driver e amplificador embutidos, que prometem diminuir distorções no áudio e produzir sons mais limpos do que o chip H1, usado nos AirPods 3. AirPods contam com áudio espacial — Foto: Divulgação/Apple De resto, ambos contam com o recurso de equalização adaptativa, que ajusta automaticamente os níveis de graves e médios de acordo com o encaixe no ouvido.

Assim, o som é reproduzido da forma que foi projetada pelos seus criadores. Os fones também contam com o áudio espacial com rastreamento dinâmico da cabeça, que oferece a sensação de som tridimensional em conteúdos compatíveis. Esse recurso não melhora a qualidade de som, mas torna a experiência mais imersiva.

Apesar das diferenças, tanto os AirPods Pro 2 quanto os AirPods 3 possuem a mesma duração da bateria: até seis horas de reprodução contínua. O tempo também é o mesmo quando se combina o uso com o estojo de recarga, que consegue acumular até 30 horas de bateria nos dois modelos.

Além disso, ambos possuem o recurso de recarga rápida, que garante aos fones uma hora de áudio após apenas cinco minutos no estojo. Tanto os AirPods 3 quanto os AirPods Pro 2 têm bateria com seis horas de duração — Foto: Divulgação/Apple Por outro lado, o fone de ouvido premium leva vantagem quando os recursos áudio espacial e rastreamento dinâmico da cabeça estão ativados.

Neste caso, a duração da bateria cai para 5,5 horas. Enquanto isso, quando o recurso está ligado no AirPods 3, sua autonomia despenca para 5 horas. Da mesma forma, os AirPods Pro 2 permitem mais tempo de conversação: 4,5 horas contra 4 horas do AirPods 3.

  • Lançados em outubro de 2021, os AirPods 3 são vendidos em duas versões: com carregador Lightning por R$ 1.899 e com carregador MagSafe por R$ 1.999.
  • Porém, é possível encontrá-lo no Brasil por valores a partir de R$ 1.389,
  • Já os AirPods Pro 2, lançados em outubro de 2022, têm preço oficial de R$ 2.599,

A Apple do Brasil oferece garantia de um ano contra defeitos de fabricação para todos seus fones de ouvido. Em caso de perda, a empresa oferece reposição pagando uma taxa extra. No caso de perder um dos lados dos AirPods 3, o valor é de R$ 579. Para os AirPods Pro 2, o preço é de R$ 739.

  1. O estojo de recarga MagSafe custa R$ 659.
  2. Para quem possui um dispositivo iOS e deseja usar os recursos exclusivos da Apple, como o pareamento rápido, um concorrente interessante pode ser algum fone da Beats,
  3. O Beats Studio Buds conta com cancelamento ativo de ruído, modo ambiente, certificação IPX4 e bateria com até oito horas de reprodução contínua (mais 15 horas de recarga com o estojo).

Disponível em seis cores, ele pode ser encontrado por a partir de R$ 970, Galaxy Buds 2 Pro é fone sem fio premium da Samsung — Foto: Thássius Veloso/TechTudo Quem possui dispositivo Android, uma boa opção é o Galaxy Buds 2 Pro, da Samsung, O fone in-ear sem fio vem equipado com cancelamento ativo de ruído, áudio 360 multicanal, suporte a áudio em 24 bits e bateria com até cinco horas de duração.

Como fazer o reset do AirPods?

Talvez você precise redefinir os AirPods se não carregarem ou para resolver outro problema.

  1. Coloque os AirPods no estojo de carga e feche a tampa.
  2. Aguarde 30 segundos.
  3. Abra a tampa do estojo de recarga e coloque os AirPods nos ouvidos.
  4. Acesse Ajustes > Bluetooth. Ou acesse Ajustes >,
    • Se os AirPods aparecerem conectados, toque no botão Mais Informações ao lado dos AirPods, toque em “Esquecer Este Dispositivo” e toque novamente para confirmar.
    • Se os AirPods não aparecerem lá, prossiga para a próxima etapa.
  5. Coloque os AirPods no estojo de recarga e mantenha a tampa aberta.
  6. Pressione e segure o botão de configuração na parte de trás do estojo por cerca de 15 segundos, até que a luz de status na frente do estojo pisque em âmbar e depois em branco.*
  7. Reconecte os AirPods: com os AirPods no estojo de recarga e a tampa aberta, coloque os AirPods perto do iPhone ou iPad. Siga as etapas na tela do dispositivo.
You might be interested:  Como Tirar Ferrugem De Roupa

Os AirPods podem estar associados a um ID Apple. Para usar os AirPods (3ª geração) ou AirPods Pro (1ª ou 2ª geração) que outra pessoa usou, primeiro essa pessoa precisa remover os AirPods do ID Apple, * Ao redefinir os AirPods, os ajustes dos AirPods também são redefinidos. Você pode alterar os ajustes novamente. Data da publicação: 22 de março de 2023

Pode usar fone de ouvido falso no iPhone?

A Apple recomenda usar somente acessórios certificados pela Apple e que têm o selo MFi. Veja os problemas que os acessórios Lightning falsificados ou não certificados podem causar e como identificar esses acessórios. Se usar um acessório Lightning falsificado ou não certificado, você poderá ter estes problemas:

O dispositivo iOS pode ser danificado O cabo pode ser facilmente danificado A extremidade do conector pode cair, esquentar demais ou não se encaixar corretamente no dispositivo Você talvez não consiga sincronizar ou carregar o dispositivo

Quanto tempo dura um airpod original?

AirPods 1 vs AirPods 2 –

AirPods 1 AirPods 2
Ajuste na Orelha Universal (sem ajuste). Universal (sem ajuste).
Cancelamento de Ruído Não Não
Chip W1 H1
E aí, Siri? Acesso com dois toques. Por voz e sempre ligado.
Resistentes a suor e água Não Não
Duração da bateria Tempo de áudio/carga Até cinco horas de som Até duas horas de conversação. Até cinco horas de som Até três horas de conversação.
Duração da bateria Adicional com estojo Mais de 24 horas de som Até 11 horas de conversação. Mais de 24 horas de som Até 18 horas de conversação.
Estojo sem fios Não. Cabo Lightning/USB. Sim. Com padrão Qi e/ou com o conector Lightning.
Peso (cada um) 4 g (0,14 onça) 4 g (0,14 onça)
Peso (estojo) 38 g (1,34 onça) 40g (1,41 onça)
Tamanho (cada um) 16,5 x 18 x 40,5 mm 16,5 x 18 x 40,5 mm
Tamanho (estojo) 44,3 x 21,3 x 53,5 mm 44,3 x 21,3 x 53,5 mm
Bluetooth 5.0 Sim Sim
Preço no Brasil

Com estojo de recarga comum: R$ 1.399 (lançamento). Atualmente a Apple não vende esse modelo no seu site, apenas as varejistas ainda trabalham com o AirPods 1, com os preços mais baixos.

Com estojo de recarga sem fio: R$ 1.679,00. Com estojo de recarga comum: R$ 1.349,00. Estojo de recarga sem fio avulso: R$ 679,00.

Quantos euros e um airpod?

Preço do AirPods em Lisboa – O AirPods Pro, mais novo lançamento da Apple, custa 279 euros em Lisboa, que daria cerca de 1.294 reais, considerando 1 euro custando 4,64 reais. O preço compensa bastante, já que aqui no Brasil o mesmo modelo está sendo vendido pela Apple por 2.249 reais, ou seja, comprando por lá você tem uma economia de 954 reais.

Qual o valor do AirPods nos EUA?

Aparelho chegará primeiro no dia 23 de setembro nas lojas de várias regiões do globo. No Brasil, contudo, a Apple apenas disse que o dispositivo chegará ’em breve’. – AirPods Pro 2 Divulgação/Apple Os AirPods Pro 2 vendidos no Brasil podem custar mais que o dobro do preço sugerido nos Estados Unidos, de acordo com a apuração do site especializado Nukeni.

O fone de ouvido da Apple será vendido por US$ 249 no país de origem, algo em torno de R$ 1.275 pela conversão direta. No entanto, aqui o acessório foi anunciado pela loja online da marca por R$ 2.599, que é equivalente a US$ 508. A Índia é o país com a segunda opção entre os AirPods Pro 2 mais caros, custando US$ 337,70 (R$ 1.729) — cerca de US$ 170,30 mais barato do que o produto brasileiro.

O levantamento foi divulgado neste domingo (11). O brasileiro tem que pagar mais caro para adquirir os AirPods Pro 2 — Foto: Reprodução/Apple O top 5 dos maiores preços fecha com a Hungria em terceiro com (US$ 316,35, cerca de R$ 1.620), a Dinamarca em quarto (US$ 312.89, por volta de R$ 1.602) e a Suécia em quinto (US$ 312.39, cerca de R$ 1.600).

  • Por outro lado, os AirPods Pro 2 mais baratos do mundo não ficam nos Estados Unidos, mas sim em Hong Kong, onde são vendidos pelo preço equivalente a US$ 235,57 (R$ 1.206,12).
  • O portal ressalta que a posição dos países na lista pode mudar de acordo com a variação dos preços adotados e dos impostos aplicados.

O Brasil historicamente era o território com o iPhone mais caro do mundo, mas perdeu este posto para a Turquia com o lançamento do iPhone 14, na semana passada. O país euro-asiático lidera o ranking por conta da alta inflação registrada, que beira os 80% ao ano.

O levantamento também foi conduzido pelo site Nukeni, Os AirPods Pro foram lançados no mesmo dia da linha iPhone 14, durante o evento realizado no dia 7 de setembro. Os novos fones de ouvido sem fio possuem chip H2, criado pela da própria Apple,; comandos por toque e voz; cancelamento ativo de ruído; equalização adaptativa; e resistência a suor e água no padrão IPX4,

Com informações de 9to5Mac

Como configurar o Airpod?

Acesse a tela de Início. Com os AirPods dentro do estojo de recarga, abra o estojo e aproxime-o do iPhone. Uma animação de configuração será exibida no iPhone. Toque em Conectar.

Como fazer o reset do AirPods?

Talvez você precise redefinir os AirPods se não carregarem ou para resolver outro problema.

  1. Coloque os AirPods no estojo de carga e feche a tampa.
  2. Aguarde 30 segundos.
  3. Abra a tampa do estojo de recarga e coloque os AirPods nos ouvidos.
  4. Acesse Ajustes > Bluetooth. Ou acesse Ajustes >,
    • Se os AirPods aparecerem conectados, toque no botão Mais Informações ao lado dos AirPods, toque em “Esquecer Este Dispositivo” e toque novamente para confirmar.
    • Se os AirPods não aparecerem lá, prossiga para a próxima etapa.
  5. Coloque os AirPods no estojo de recarga e mantenha a tampa aberta.
  6. Pressione e segure o botão de configuração na parte de trás do estojo por cerca de 15 segundos, até que a luz de status na frente do estojo pisque em âmbar e depois em branco.*
  7. Reconecte os AirPods: com os AirPods no estojo de recarga e a tampa aberta, coloque os AirPods perto do iPhone ou iPad. Siga as etapas na tela do dispositivo.

Os AirPods podem estar associados a um ID Apple. Para usar os AirPods (3ª geração) ou AirPods Pro (1ª ou 2ª geração) que outra pessoa usou, primeiro essa pessoa precisa remover os AirPods do ID Apple, * Ao redefinir os AirPods, os ajustes dos AirPods também são redefinidos. Você pode alterar os ajustes novamente. Data da publicação: 22 de março de 2023

Para que serve o AirPods?

10. Ajuste os microfones – O AirPods é um produto caracterizado como fone de ouvido, mas há um microfone em cada um deles para você poder fazer chamadas telefônicas e usar a Siri. Por padrão, esses dois microfones estão definidos como “Automático” para que qualquer um dos fones (esquerdo ou direito) possa funcionar como microfone, mesmo que você esteja usando somente um.

  • A troca de lado do microfone pode funcionar se você achar que a bateria está acabando. Um AirPod pode trabalhar sozinho como um fone de ouvido. Mantenha o outro no case para carregar e, em seguida, troque os dois conforme necessário.
  • Você pode verificar a carga atual dos AirPods e do estojo de carregamento. Coloque pelo menos um AirPod no estojo e abra a tampa e um cartão aparece com a carga.
  • Você também pode verificar o status da carga usando o widget Baterias no iOS. A carga do estojo só será exibida quando houver pelo menos um AirPod dentro dele.
  • Com uma carga única você pode usar os AirPods por até cinco horas.
  • O estojo contém várias cargas, capaz de carregá-los várias vezes ao dia. Você tem mais de 24 horas para escutar música ou até 11 horas para conversar.
  • Se você carregar os AirPods por 15 minutos no estojo, terá: Até três horas para escutar música ou mais de uma hora para conversar.
  • Quando a bateria estiver fraca, você ouvirá um bipe em um ou nos dois AirPods: uma vez quando a bateria estiver fraca e uma segunda vez antes de desligarem.

Se os AirPods estiverem no case, a luz mostrará o status da carga dos AirPods. Caso contrário, se estiverem nos ouvidos ou fora do case, a luz mostrará o status do estojo.

  • Verde significa que o dispositivo está carregado;
  • Âmbar significa que o acessório tem menos de uma carga completa;
  • Se a luz piscar na cor branca, os AirPods estarão prontos para serem configurados;
  • Se a luz piscar na cor âmbar, talvez precise configurar os AirPods novamente.