Como Entrar Em Contato Com A Shopee? - [Solução] 2024: CLT Livre

Como Entrar Em Contato Com A Shopee?

Como Entrar Em Contato Com A Shopee

Qual o WhatsApp oficial da Shopee?

WhatsApp +1(872)395-3869 for order.

Como fazer uma reclamação direto com a Shopee?

Para abertura de sua demanda em nossa Ouvidoria, acesse nosso formulário: https://shopee.omd.com.br/shopee/externo/cadastro.do. A Ouvidoria Shopee funciona de Segunda a Sexta (exceto feriados), das 9h às 18h.  Caso prefira, você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do nosso telefone 0800 887 1551.

Quais os contatos da Shopee?

7. Há um contato de ouvidoria da Shopee? – A Shopee disponibiliza aos clientes ou vendedores um número de telefone 0800 para falar com a ouvidoria, que é o 0800-887-1551, O contato em questão é destinado a tentar solucionar problemas não resolvidos pelo SAC, não aceitando,

  1. Ouvidoria Shopee via formulário de contato: Além do telefone, a Ouvidoria Shopee também pode ser acessada através DESTE LINK, que direciona até um formulário de contato.
  2. Ela deve ser acionada apenas caso algum problema não for solucionado pela central.
  3. Após o envio da manifestação, aguarde o prazo de análise e resposta da equipe de suporte.

Caso você não encontre a ajuda que precisa nem mesmo pela Ouvidoria da loja virtual, busque auxílio do Procon.

Como mandar um E-mail para Shopee?

Abra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.

De quem pertence a Shopee?

Shopee – Wikipédia, a enciclopédia livre Shopee

You might be interested:  Como Aliviar Ardência Depois Da Relação
Criação
Forma jurídica
Sede social
Sector de atividade
Websites (en) (en)

– Shopee é uma plataforma de pertencente ao Sea Group (anteriormente conhecido como ), que é uma empresa global de para o consumidor fundada em 2015 por, Foi inicialmente lançada em Singapura em 2015, e desde então, expandiu seu alcance para a,,,,,, e (primeiro país a lançar o serviço fora da Ásia em 2019) foi a, o primeiro a lançar no,

Qual é o e-mail da chopp?

Desde já, fica estabelecido que o referido canal disponibilizado pela SHOPEE para tais requisições é o e-mail [email protected].

Como funciona a devolução e reembolso da Shopee?

Os critérios elegíveis para devolução e reembolso são: Não ter recebido o pedido; Arrependimento da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, se solicitado em até 7 dias após a entrega do produto; Recebimento de um produto incompleto (falta de quantidade ou de acessórios);

Como resolver o problema da Shopee?

Limpe o cache do aplicativo Shopee acessando a guia Eu> Selecione o ícone ⚙> Selecione Sobre> Limpar Cache. Saia e faça login em sua conta da Shopee novamente. Certifique-se de que seu aplicativo Shopee esteja atualizado para a versão mais recente. Desinstale e reinstale o aplicativo Shopee.

O que acontece se eu não receber um produto da Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.

O que acontece se a Shopee não enviar o produto?

Olá, Fernando! Obrigado por entrar em contato com a gente! Identificamos que você já foi atendido no dia 3 de dezembro de 2020, mas não se preocupe, vamos te auxiliar com isso! A Shopee fornece ao vendedor um prazo preestabelecido para que o mesmo consiga se organizar e enviar o produto, caso ele não envie dentro do prazo determinado, cancelamos a compra automaticamente e realizamos o estorno do valor pago ao cliente.

  1. Além disso, após efetuar uma compra você pode realizar o cancelamento a qualquer momento desde que o pedido não tenha sido processado ao vendedor, caso o mesmo já tenha recebido o seu pedido a solicitação de cancelamento será enviada ao vendedor para aprovação.
  2. Para maiores informações você pode verificar o link abaixo: https://bit.ly/34o3Jjy – Como e quando posso cancelar meu pedido? Verificamos o seu pedido número 20111401P083J7 e identificamos que o vendedor poderia realizar a postagem até o dia 22 de novembro de 2020, sendo assim, notamos que o mesmo realizou o envio, estamos aguardando atualizações no código de rastreamento, mas não se preocupe, no momento você pode verificar as atualizações de transporte no app da Shopee, basta acessar as informações do pedido, a sua data estimada de entrega é em 19 de janeiro de 2021.
You might be interested:  Como Girar Objetos No The Sims 4?

No momento, como o pedido está em processo de transporte você não poderá cancelar o mesmo, se você não possui mais interesse no produto, poderá recusar a entrega ou receber o produto e solicitar a devolução dentro de 7 dias corridos após a entrega, entendemos que você tem o direito de desistência da compra, porém as regras são estipuladas pelo Código de Defesa do Consumidor (artigo 49).

Se fosse um contrato de prestação de serviços, por exemplo, você teria até 7 dias após a assinatura para obter o cancelamento por arrependimento ou mudança de ideia, mas no caso de compras de um produto online, a regra é aplicável após a entrega. Esperamos que essas informações tenham te auxiliado, Fernando, caso surja alguma outra dúvida ou você precise de novas informações, também pode entrar em contato com a gente em uma das seguintes formas: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee) de segunda a sábado, das 6:00 às 22:00; Suporte por nossa página no Facebook: facebook.com/ShopeeBR; Suporte via e-mail: [email protected].

Fernando, agradecemos novamente por entrar em contato com a gente. Estamos a sua disposição!

Quanto tempo demora para receber o reembolso da Shopee?

O prazo para você receber o seu reembolso começa após a devolução do produto ser concluída (quando necessário), com o envio do e-mail de aprovação. Nosso sistema começa a processar o seu pagamento e, em até 2 (dois) dias úteis, envia as informações para as áreas responsáveis.

O que é mensagem na Shopee?

O chat permite a você interagir diretamente com os compradores de forma mais conveniente e eficiente. O chat visa auxiliar os vendedores a providenciar um atendimento excelente aos compradores, direcionando, assim, ótimas conversões, melhorar avaliação e fidelidade de clientes a longo-prazo.

O que é informações adicionais Shopee?

Via de regra, os produtos que terão informações adicionais, são produtos personalizados, ou seja, que terão o nome da pessoa escrita na camiseta, uma caneca com alguma mensagem ou até mesmo o informações adicionais pode ser utilizado como um agregador de valor ao seu produto, sendo utilizado como uma nova variação do

You might be interested:  Como Tirar O Passaporte Pela Primeira Vez?

Como entrar no chat Shopee pelo PC?

Como entrar em contato com o vendedor de um pedido – Passo 1. Acesse o Shopee (shopee.com.br) e clique no seu nome de usuário, no canto superior direito. Então, vá em “Minhas Compras”; 5 de 7 Acesse suas compras no seu perfil da Shopee — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Acesse suas compras no seu perfil da Shopee — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 2.

  • Localize o pedido desejado e clique no botão “Falar com Vendedor”; 6 de 7 Saiba como falar com vendedor da Shopee sobre pedidos — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Saiba como falar com vendedor da Shopee sobre pedidos — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 3.
  • Um chat será aberto no canto inferior direito da tela.

Envie sua mensagem e aguarde o retorno.7 de 7 Shopee tem chat com vendedor para falar sobre produtos — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Shopee tem chat com vendedor para falar sobre produtos — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Veja também: SHEIN: como comprar roupas na loja online SHEIN: como comprar roupas na loja online : Como entrar em contato com a Shopee pelo computador

Como enviar PDF para Shopee?

Depois de organizar o envio do pedido, clique em ‘Imprimir guia de postagem’. etiqueta de envio e a declaração de conteúdo em formato PDF. Clique em ‘Imprimir o Documento’ para imprimir ou salvar em PDF.

Como receber o dinheiro de volta na Shopee?

Para fazer isso, selecione A Caminho em Minhas Compras através do guia Eu > Selecione o pedido > selecione Pedido de Reembolso > selecione o(s) produto(s) para devolução> Selecione Próximo.

Qual é o E-mail da chopp?

Desde já, fica estabelecido que o referido canal disponibilizado pela SHOPEE para tais requisições é o e-mail [email protected].

Como funciona a devolução e reembolso da Shopee?

Os critérios elegíveis para devolução e reembolso são: Não ter recebido o pedido; Arrependimento da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, se solicitado em até 7 dias após a entrega do produto; Recebimento de um produto incompleto (falta de quantidade ou de acessórios);