Alquimia Das Almas Mundook Fica Com Quem? - [] CLT Livre

Alquimia Das Almas Mundook Fica Com Quem?

Quem fica com quem em Alquimia das Almas?

Jang Uk e Nak-su se tornam uma dupla de lutadores no final da 2ª temporada de Alquimia das Almas – O K-drama lançou uma grande bomba quando Mestre Lee confirmou que a alma de Seol-ran estava, de fato, dentro da Pedra de Gelo. Foi transferido para o corpo de Bu-yeon quando ela era uma criança morta no ventre de sua mãe.

Na verdade, Seol-ran ficou para trás, sabendo que precisaria voltar um dia para impedir outro Grande Caos. É a razão pela qual Bu-yeon prendeu a alma de Nak-su e preparou os eventos para permitir que Jang Uk tivesse a Pedra de Gelo. Ela sabe de seu destino nascido da Estrela do Rei em Alchemy of Souls.

No final, Nak-su e Jang Uk se casam com Mestre Lee. Mas Nak-su decide se casar usando o nome que seus pais lhe deram, Cho-yeong. Mas o inevitável deve acontecer quando Seol-ran assume o controle total depois que Nak-su relembra sua última memória. Com seus poderes divinos restaurados, ela, Jang Uk e o resto dos personagens controlam o resultado do Fire Bird na 2ª temporada de Alquimia das Almas,

O que acontece no final de Alquimia das Almas?

Leia também: Fãs detonam 2ª temporada de Alquimia das Almas: “muito ruim” – No início da série, Jang Uk estava frustrado com o fato de seu poder ter sido fechado, mas agora ele é o mago mais poderoso. No entanto, apesar de finalmente atingir seus objetivos, ele agora está de luto por seu relacionamento com Naksu, que ele acredita estar morto.

  • Naksu, por sua vez, era uma órfã treinada para ser uma assassina por Jin Mu, e agora ela tem a chance de fazer parte de uma família com um conjunto diferente de poderes.
  • Juntos, eles são capazes de se curar do passado e entrar no destino um do outro não apenas como amantes, mas como um par equilibrado de poderes.

Mestre Lee (Lim Chul-Soo) resume seus novos papéis no último episódio: ” Ele é uma luz brilhante que protege o mundo, e ela é uma sombra que o protege ao abraçar a escuridão que o cerca. ” Como a história da segunda temporada de Alquimia das Almas foi tão focada no relacionamento de Jang Uk e Naku, temos apenas um rápido vislumbre da verdadeira alma de Jin Bu-Yeon.

O que aconteceu com a Mu-deok em Alquimia das Almas?

Agora vamos desenrolar essa troca de corpos! – Naksu, a assassina, morre pelas mãos dos magos de Songrim, e sua alma invade o corpo de uma jovem cega chamada Mu-deok. Mu-deok, que na verdade é Jin Bu-yeon, a filha perdida da sacerdotisa Sra. Jin. A alma da Naksu, passa toda a 1ª temporada de Alquimia das Almas no corpo da Mu-deok (que é a verdadeira Bu-yeon). Naksu com sua alma e corpo original, Porém sem memória e colocada no lugar de Jin Bu-yeon. Na 2ª temporada, Naksu volta a sua aparência original. O corpo de Mu-deok/Jin Bu-yeon é resgatado petrificando do lago, e restaurado pelo Mestre Lee, porque a Sra.

  • Jin acredita ser o corpo da filha perdida, a Bu-yeon.
  • A alma da Naksu e da Bu-yeon, estavam ambas presentes no corpo da Mu-deok (que é a verdadeira Bu-yeon), sendo que a alma que dominava o corpo era a da Naksu, por ter uma energia muito mais forte.
  • E a energia da Bu-yeon já era enfraquecida desde que ela caiu no lago e perdeu a memória.

A Sra. Jin resgata o corpo do lago acreditando ser o da filha, o corpo estava petrificado mas ainda vivo, a Sra. Jin, pede ao Mestre Lee para salvá-la, outra vez. Mas ele avisa a Sra. Jin, que a energia da Bu-yeon está muito fraca e que para poder salvar o corpo ele deve fortalecer a energia mais forte que é a da Naksu.

Sra. Jin precisa então fazer sua escolha, ou ela escolhe a energia da filha, Bu-yeon, e perde tanto a alma/energia quanto o corpo, ou ela escolhe a energia mais forte da Naksu e então salva o corpo. Ela escolhe a segunda opção. Mestre Lee então suprimi a alma da Bu-yeon e fortalece a alma da Naksu, para poder restaurar o corpo, apaga suas memórias para que ela assuma a identidade da Jin Bu-yeon.

Porém, com a energia da Naksu fortalecida, o corpo ao ir se restaurando, vai assumindo as feições do rosto da Naksu. Importante: Agora Bu-yeon (que era conhecida como Mu-deok) está realmente morta, pois sua alma foi suprimida do corpo do corpo que passou a abrigar a alma e as feições da Naksu.

Resumindo, a alma da Naksu agora, está no corpo da Bu-yeon, que restaurado pelo Mestre Lee assumiu suas feições. Entretanto, ela agora teve suas memórias apagadas, e foi colocada no lugar da filha perdida da Sra. Jin, a Bu-yeon. Então, Bu-yeon/Mu-deok NÃO existem mais, quem existe é Naksu, no corpo da Bu-yeon, com a alma e o rosto da Naksu.

Porém, por ela ter sido “ressussitada”, e a Sra. Jin e o Mestre Lee terem suprimido a energia dela, ela não lembra quem é, e acredita ser a Bu-yeon. Mas lentamente ela vai se lembrando, pois a energia dela é muito forme e o amor dela e de Jang Uk também. Jang Uk não reconhece Naksu, pois não a conheceu em seu corpo original. Ah, mais uma observação, Jang Uk não reconhece a Naksu porque ele não conheceu seu rosto original, quem ele conheceu foi a verdadeira Bu-yeon como Mu-deok. Já o Seo Yul conheceu a verdadeira Naksu quando jovem, e agora ao encontrá-la adulta, sente que já a conhecia.😉 Seo Yul sente que conhece Bu-yeon (Naksu).

Quem é a filha perdida em Alquimia das Almas?

Alquimia das Almas | Review do episódio 17 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun O episódio 17 de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) abre com o dramático cliffhanger do episódio anterior. No final, Jang-Uk encontra seu pai cara a cara.

Porque é perigoso brandir sua espada Cheonbugwan nesta área, Jang Gang pede que Jang-Uk deponha sua arma. ” Você está segurando a espada. Você tem que ser filho dele “, comenta que Do-Hwa é a maior sofredora de todas. Ele revela que está bem ciente da mãe de Jang-Uk e observa que ela era a mulher mais impressionante em todo o mundo.

Em algum momento, Jang-Uk confessa que está caçando Shaman Choi. Agora, está profetizado que o Mestre Seo Gyeong destruiu a família Choi há muito tempo. Jang-Uk é avisado para não ser muito curioso, pois isso pode resultar em sua morte. Quando o cara desconhecido finalmente se vira para ir, ele observa que Jang-Uk está ferido no âmago de seu ser, mas ainda não está mais perto de admitir que ele é seu filho.

  • So-I consegue abrir Jinyowon enquanto mantém um olhar direto em Mu-Deok.
  • Ela a reconhece do bairro e começa a se perguntar sobre sua cegueira em geral.
  • Naturalmente, Jin-Mu também está presente e, ao observar as portas se fechando e So-I sendo levada, ele se pergunta por que Mu-Deok está lá.
  • Claro, a família agora tem certeza de que ela é Bu-Yeon.

So-I faz um bom trabalho interpretando o papel e convencendo Jin Ho-Gyeong de que ela é sua filha. Park Jin e os outros membros do Songrim aprendem sobre as portas se abrindo e se perguntam por que Bu-yeon está voltando. No entanto, há também a questão de Mu-Deok e suas dores de cabeça.

  1. Do lado de fora das portas, por que ela se sentia assim? Ela pode muito bem ser Bu-Yeon, como eu disse.
  2. Mais tarde no episódio, So-I, que está preocupado que a verdade possa vir à tona, pensa a mesma coisa.
  3. Falando em Mu-Deok, naquela noite na cidade ela recebe uma maquiagem de Jang-Uk, que aplica lindas manchas vermelhas de blush em suas bochechas.

O foco voltará em breve para Jinyowon. Yul é informada por Mu-Deok que Bu-yeon havia retornado, mas ela não estava carregando uma bengala desta vez; em vez disso, ela estava segurando um guarda-chuva, o mesmo que Yul tinha antes. Dang-Gu corre, mas quando ele vê que Bu-Yeon é de fato o vigarista, seu sorriso desaparece.

  • Então eu. Jang-Uk conclui que Jin-Mu está tramando e tem um projeto significativo em mente para Jinyowon.
  • Jin-Mu chega à corte real, se arrasta e eventualmente toma uma bebida com o Príncipe Real.
  • O rei ainda está falando sobre a estrela do rei.
  • Ele também discute a pedra de gelo e a alquimia das almas com Jin-Mu.

Ele acha que o palácio real precisa de um novo sistema de governança. Ele continua a tecer sua teia de engano, mencionando a força de Bu-heavenly yeon. Ho-Gyeong está preocupado com So-I e o fato de que suas orelhas são diferentes de Bu-quando Jin-Mu de Yeon chega para visitá-lo.

  1. Ho-Gyeong é empurrado por Jin-Mu para fazer uma escolha, forçando Jin-Mu a assumir o papel de rainha e colocar Jin-Mu encarregado de selecionar o que acontece com o trono.
  2. No entanto, ele garante colocar a pedra de gelo de volta onde ela pertence.
  3. Usando a pedra de gelo como alavanca, Jin-mu ordena que Ho-Gyeong batalhe contra Songrim.

Eles só podem avançar trazendo o fim de Songrim. Jin-Mu reúne as tropas em Cheonbugwan e exibe o Danju de sua organização secreta. Claro, isso sendo So-I. Ela é mostrada por Jin-Mu como Bu-yeon, contribuindo para a trama geral, mas com um objetivo final muito mais sombrio envolvendo a pedra de gelo e Seo Ha-Sun.

Quando Jang-Uk e os outros vêem todos saindo do palácio, eles entendem que Jin-Mu está movendo seus planos mais rapidamente do que eles esperavam. Assim que Jin-Mu entra no palácio real, Songrim é alvo de assaltos. Depois de falar com Jin-Mu, Ho-Gyeong apresenta So-I como sua filha há muito perdida e exibe a pedra de gelo também.

A rainha utilizará So-I como um receptáculo para realocar sua alma de acordo com este plano. Ho-Gyeong aconselha que a Assembleia seja convocada em Jinyowon, em vez de Songrim avançar, enquanto todas as diferentes casas debatem o que fazer. Park Jin sente que a pedra deve ser destruída.

  1. Park-Jin e Ho-Gyeong brigam sobre o que fazer com a pedra de gelo enquanto todos estão sentados em silêncio.
  2. À medida que as coisas continuam a piorar, Jang-Uk se levanta e desafia o rei e os outros membros da Assembleia.
  3. Parece que um livro chamado Palavras do Coração tem uma lista dos pedidos do Mestre Seo.

A Rainha e Jin-Mu estão preocupados que isso possa ser sua queda, mas o primeiro tenta tranquilizá-la de que Jang-Uk está apenas blefando. Dang-Gu fala com Cho-Yeon durante este tempo e revela exatamente quem é So-I. O Rei decide verificar a força exata desta pedra de gelo quando eles estão de volta à conferência.

  • Ele aconselha que eles revivam uma pessoa falecida para fazê-lo, argumentando que isso é um bom ato.
  • Ele brinca, ou talvez não, que eles deveriam matar alguém e trazê-lo de volta.
  • E uma empregada humilde como Mu-Deok seria o sujeito ideal para testar isso.
  • Como resultado, a ação se espalha pelo pátio, onde Mu-Deok vê isso como uma oportunidade perfeita para pegar a pedra de gelo.

No entanto, esta é uma circunstância arriscada e dramática. Mu-Deok está falando enquanto está empoleirado na borda de um precipício. No entanto, enquanto Ho-Gyeong a está sufocando até a morte, ela detecta memórias de sua infância e entende que ela é de fato Bu-Yeon.

O que é o Danju?

A Empresa A Danju Joalheria e Ótica foi idealizada por Adriana Cardoso Firme, ao qual viu seu sonho tornar-se realidade dia 23 de novembro de 1999. A Danju Joalheria e Ótica possui sede em Tijucas e lojas em várias cidades do litoral catarinense, contando atualmente com sete lojas físicas, sendo três em Tijucas, duas em Itapema, uma em São João Batista e uma em Brusque.

  • E, para maior comodidade, recentemente implantamos o e-commerce Danju,
  • A Danju tem 20 anos no mercado e sabe bem as necessidades dos clientes.
  • Trabalha com mix variado de produtos nas linhas de joalheria, ótica, relojoaria e acessórios de moda.
  • As marcas são das mais variadas, e vão desde linhas mais acessíveis até marcas ou grifes mais conceituadas no mundo.

O objetivo da empresa é poder atrair todos os tipos de público. A estrutura das lojas contam com espaços amplos e confortáveis para melhor atender seus clientes. Venha nos fazer uma visita! (: : A Empresa

Quando Naksu vai recuperar a memória?

Ela tem recuperado. a sua memória aos poucos só que quando ela pega a pedra de Jade e ela lembra de. o que ela tem essa memória ela até acaba falando para o dia o que os dois já foram apaixonados.

Quem é o pai de UK em Alquimia das Almas?

Ocorreu um erro. – Tente assistir o vídeo em www.youtube.com ou ative o JavaScript caso ele esteja desativado em seu navegador. Pois bem, não assisti no começo com muita expectativa, mas acabei me apaixonando pelo drama; tanto que estou super feliz que a segunda parte finalmente chegou no catálogo da Netflix.

  1. Mas como sempre, vamos do começo.
  2. Alquimia da Almas, nome original Alchemy of Souls (환혼) é um drama do gênero fantasia com pitadas românticas, política, comédia e porque não, histórica que foi lançado em 18 de Junho até 28 de Agosto de 2022 aos sábados e segundas no horário nobre (21 até 22 horas) com 20 episódios de 60 minutos cada no famoso canal pago TvN e distribuído mundialmente pela Netflix.

Alquimia das Almas é uma história sobre um jovem, Jang Uk (Lee Jae-wook), que procura ser o maior feiticeiro de Daeho, o país mais poderoso do mundo. Embora ele esteja destinado a ser o ‘escolhido’ já que todos os feiticeiros de Daeho são guiados pelas estrelas – são elas que definem que tipo de poder e destino a pessoa terá – mas acabou que o nascimento de Jang Uk causou conflitos entre as principais famílias do reino.

Por isso, seu pai, Jang Gang (o maior feiticeiro vivo) bloqueia a energia do portão (algo como o chakra) de Jang Uk, assim, a criança acaba ficando bloqueada de lançar qualquer tipo de magia e causando basicamente uma guerra civil dentro do reino. Então ele acaba partindo em diversas jornadas em todas as escolas de magia do país até descobrir que não consegue controlar qualquer elemento ou feiticeira.

Enquanto isso, uma famosa assassina e poderosa feiticeira chamada Naksu (Go Youn-jung), que prendeu sua alma dentro de uma camponesa cega chamada Mudeok (Jung So-Min ), acaba trombando com Jang Uk. Trocar de alma é uma magia proibida, porque simplesmente você pega a alma de um corpo, joga fora e coloca a sua. Reprodução (Netflix) O Drama fez e faz um sucesso incrível. Algumas pessoas especialistas acreditam que Alquimia das Almas será um divisor de água para o gênero dentro dessa indústria. Mas acredito que o grande segredo do sucesso de Alquimia é sua direção, roteiro e várias pessoas da equipe de efeitos especiais, coreografias e seu elenco tão devastador de bom.

É de tirar o fôlego, a história é incrível, os personagens são hilários ou sérios quando precisam ser. Eles fizeram um excelente trabalho na trama, escolha de estrelas, cinematografia e CGI. Embora eu ache um pouco forçado demais algumas coisas sobre o passado de Mudeok, como se faltasse alguma coisa com sua história, porém, é apenas uma anotação minha.

Mas eu consigo explicar rapidamente o motivo disso. O Drama só teria uma temporada, mas fez tanto sucesso que os criadores precisaram refazer o final, por isso que a partir do episódio 16, a coisa ficou um pouco bagunçada e rápida em relação a Mudeok e seu plot para fazer ligação com a segunda temporada.

Com relação aos personagens e estrelas, Lee Jae-wook fazendo Jang Uk é muito divertido, ele é uma estrela em ascensão e ganhou milhares de fãs mundo afora por causa de Alquimia das Almas, seu papel é muito bom e convincente. Podemos facilmente empatizar com sua tristeza, felicidade e luta durante todo o drama para se tornar o melhor feiticeiro de Daeho.

Seu desenvolvimento de caráter é impressionante, desde um jovem nobre mimado até um guerreiro gentil e educado por incrível que possa parecer quando o assistimos nos primeiros episódios. Naksu/Mudeok como disse acima, é interpretada por Jung So Min. Para uma atriz que tem uma longa história de dramas, Jung So Min provou mais uma vez sua qualidade, experiência como atriz e grande personagem da primeira temporada.

  1. Ela interpretou 2 personagens nesta história, e é incrível como ela pode imediatamente ter diferentes vibrações no sotaque mudando de uma personagem para outra, sem esquecer que ela também faz um papel de uma mulher cega.
  2. Ela é mostrada como uma assassina no primeiro episódio e lentamente emerge seu lado humano, adorável e divertida no último episódio.

Eu sou apaixonado por essa atriz depois que assisti “Porque esta é minha primeira vida” e estou escrevendo esse texto por causa dela. =) O elenco de Alquimia das Almas é gigante e cheio de estrelas incríveis, mas o destaque vai para Seo Yul, interpretado pelo famoso cantor Hwang Min Hyun.

Foi sua primeira vez desempenhando um papel tão importante num Drama. Para um recém-chegado, sua atuação é extremamente convincente. Ele se encaixa tão bem no personagem que é alguém suave, genial e calmo. Além disso, como também tem sentimentos por Naksu/Mudeok, ele acaba ganhando muitas cenas dramáticas e de ação com Jang Uk.

Vale demais prestar atenção nele. A trilha sonora é muito incrível, quanto mais velho você ficar, mais se importará com a trilha sonora de seu drama favorito. Existem diversas coisas que preciso falar sobre Alquimia das Almas, mas vou deixar para o final da segunda temporada que já está bombando! Por enquanto, assista, divirta-se e deleite-se com um Drama tão bom e que te pega logo no primeiro episódio.

Quem vai estar na 2 temporada de Alquimia das Almas?

Enredo de Alquimia das Almas – Misturando o período Joseon (dinastia que durou de 1392 a 1897 na atual Coreia) e fantasia, Alquimia das Almas conta a história de indivíduos que têm seus destinos entrelaçados por uma magia capaz de mudar a alma das pessoas.

Jang Wook, herdeiro que não conhece a própria origem, passa a ser treinado secretamente por uma poderosa feiticeira que está presa no frágil corpo de uma mulher cega chamada Mu-deok. Ambos precisam se ajudar para evitar que pessoas mal intencionadas usem essa magia para controlar o reino. Na segunda temporada, três anos após os eventos do último episódio da primeira season, Jang Wook volta dos mortos como um caçador de almas invasoras.

Originalmente presa em um corpo que não era seu, a poderosa feiticeira Naksu surge para Jang Wook, desta vez, sem memórias. Alquimia das Almas foi escrita por Hong Jung-eun e Hong Mi-ran, também conhecidas como irmãs Hong, as mesmas roteiristas do sucesso Hotel Del Luna. A série Alquimia das Almas é ambientada no reino fictício de Daeho, durante o período Joseon — Foto: Reprodução/IMDb Entre os outros nomes do elenco estão os atores Hwang Min-hyun, também vocalista no grupo de K-pop NU’EST; Yoo Joon-Sang, também diretor e conhecido pelo filme O Dia em que Ele Chegar; e Oh Na-ra, que contracenou na série My Mister.

Quem salvou Naksu?

Nak-su vê vislumbres de seu passado sangrento ao tocar sua espada – Apenas duas semanas após o início da segunda temporada do K-drama, Nak-su está começando a se lembrar de partes de seu passado, mas há um dilema. Como os fãs sabem, a alma de Nak-su foi salva enquanto a de Bu-yeon foi apagada.

  1. Como a alma de Nak-su tinha mais poder, Mestra Lee usou sua energia para salvar o corpo de Bu-yeon da pretrificação.
  2. Ao fazer isso, a energia da alma que habitava percorreu o corpo e assumiu a forma de Nak-su.
  3. Mas ele também revela que isso fez com que Nak-su perdesse suas memórias e poderes.
  4. Ele explica a Lady Jin que é a razão pela qual Nak-su acredita tão voluntariamente que ela é Bu-yeon.

À medida que o K-drama progredia, certos objetos fizeram com que Nak-su visse vislumbres de um passado que ela sente que não é dela. No 3º episódio, então, Nak-su está morando com Jang Uk como sua noiva e encontra o que ela acredita ser sua espada.

You might be interested:  Depoimentos De Quem Fez Cirurgia De Períneo?

O que acontece com o corpo da Mu-deok?

Finalmente a crítica mais esperada da temporada está disponível. Explicando tudo que precisa saber sobre o grande sucesso mundial Alquimia das Almas. Alquimia das Almas temporada 2 chegou ao seu final. Emocionante para alguns, horrível para outros. Mas uma coisa é certa, a história de Jang Uk e Naksu (Luz e Sombra) marcaram história para a indústria dos dramas de fantasia para sempre.

  • Lee Jae Wook, Go Yoon Jung, e Hwang Minhyun já são nomes conhecidos por todo o planeta e a tvN fez uma obra incrível de aventura, uma história de amor maior que a vida e personagens poderosos.
  • Agora vou explicar direito as coisas, já que se você está lendo é porque terminou o drama, então já posso contar spoiler.

No final da primeira temporada, Jang Uk e Naksu estavam indo para um final trágico, a Alquimia das Almas que Naksu fez no corpo de Mu-deok/Bu-yeon estava entrando em colapso e seu corpo virando pedra. Esse problema acabou reverberando e o drama precisou de uma segunda temporada para explicar o futuro dos nossos protagonistas e sua incrível história de amor.

Alquimia das Almas – Parte 2 | Trailer oficial | Netflix – YouTube Netflix Brasil 10,9 mi de inscritos Alquimia das Almas – Parte 2 | Trailer oficial | Netflix Netflix Brasil Pesquisar Assistir mais tarde Compartilhar Copiar link Informações Compras Toque para ativar som Se a reprodução não começar em instantes, reinicie seu dispositivo.

• Mais vídeos

Como Naksu voltou?

Se aquele corpo é o corpo da buyon. por que que a fisionomia aparece da naksu. após o mestre lee fazer tudo isso. o corpo dela vai se recuperando.

Porque a série Alquimia das Almas foi cancelada?

Por que Alquimia das Almas não deve ter uma terceira temporada? – Vale lembrar, ainda, que é muito raro doramas ganharem várias temporadas, como séries ocidentais. Geralmente, séries coreanas contam com partes únicas (com 16 – 20 episódios, mais ou menos) e fecham suas histórias de uma só vez.

7 ótimos doramas ‘escondidos’ na Netflix

Park Joonhwa, showrunner da produção, chegou a dizer em uma entrevista ao Sports Chosun que tudo estava planejado desde o início. “Foi mais difícil do que eu pensava colocar a narrativa e a história do relacionamento em 20 partes, então, tomei a decisão logo no início”, explicou.

Tem romance em Alquimia das Almas?

A segunda temporada da Alquimia das Almas foi o primeiro papel de Go com uma história de romance.

Quem é a filha de Jin Ho Gyeong?

Eis que finalmente a estreia de Alquimia das Almas: Luz e Sombra, ou segunda temporada, para quem gosta de números. E olha, que era um desafio e tanto alcançar o sucesso da primeira parte em meio a polêmica ausência da atriz Jung So-Min que interpretou a carismática Mudeok.

Além é claro de outra perguntas que ficaram no ar, até fizemos um artigo sobre o assunto clicando aqui. Bem, antes da área de spoiler, gostaria de acrescentar que os roteiristas conseguiram de maneira brilhantes driblar a ausência de Mudeok e acima de tudo trazer um feeling de romantismo que cá entre nós mais do que necessário para essa temporada.

Inclusive, essa mudança radical nos trilhos do plot foi a reclamação de algumas pessoas nas redes sociais, mas mais do que necessário e natural como foi brilhantemente proposto dela equipe de roteiristas, pois afinal, Uk é um homem ferido tanto de corpo e alma.

Tanto pela “viúves”, quanto pela culpa de não ter salvo quem amava. Seria “fora da caixinha” que Mudeok/Naksu ressurgisse das cinzas chutando traseiros e marcando território, afinal, era mais do que natural que Uk precisava de um tempo para aceitar um novo amor e a Naksu real estava na sua frente. Lembre-se que a atriz de Naksu sempre foi interpretada por Ko Yoon-Jung, mas agora com uma nova personalidade.

Mais doce como a sacerdotisa Jin Bu-Yeon. Sobre a segunda parte, sem spoilers, devo acrescentar que a maioria das perguntas foram respondidas e apesar da “correria” dos últimos episódios, e o merecido final com a jornada maravilhosa de um Jang Uk que aprendeu a amar a vida e aceitar o seu destino como salvador.

Agora vamos a área com spoiler S P O I L E R Eu estava realmente curiosa como os roteiristas resolveriam o problema da ausência de Jung So-Min como Mudeok nessa segunda parte. Porém, contudo, todavia eles exploraram ao máximo o plot da série. Afinal, o que seria uma alquimia das almas? Sim, uma verdadeira mistura de almas que foi o resultado do nascimento da bebê “reencarnada” filha da Jin Ho-Gyeong agora como Bu-Yeon com a imagem de Naksu.

Isso deu uma confusão em nível estratosférico. Vamos por partes. A filha de Jin Ho-Gyeong Buyon, na realidade é uma mutante de alma, ou “seje”, ela autorizou a entrada de Naksu do mesmo modo que o Mestre Lee vive nesse corpo jovem que não é dele. Por isso eles são “diferentes” dos outros mutantes.

  1. A alma que é de Mudeok é da sacerdotisa Jin Seol-ran, por isso ambas são cegas de nascença.
  2. Isso é explicado pelo Mestre Lee mais no finalzinho da série.
  3. Imagem no final).
  4. Outra ideia que foi uma saída pela esquerda, foi como “Naksu” voltou.
  5. Essa explicação é dada no episódio 2.
  6. E como estamos falando em uma fantasia que almas trocam de corpos, até que foi uma boa ideia.

Meio maluca, mas foi. Meus parabéns a todos os roteiristas que de uma maneira brilhante conseguiram fazer uma verdadeira alquimia das almas com esse final.

Quando Mu-deok e UK se beijam?

Sem dúvida, 2022 trouxe muitos K-Dramas incríveis, apresentando novos casais emocionantes. Os fãs foram compelidos pela química e reviravoltas em seus relacionamentos, um dos quais sendo – momentos de beijo. Os K-Dramas têm uma capacidade notável de destacar a aura única e romântica de tais cenas, graças às aptidões dos atores, trilha sonora encantadora e tensão crescente.

Para nós, telespectadores, é o ponto mais esperado, quando finalmente conseguimos ver nossas amadas duplas quebrarem o gelo e ficarem vulneráveis ​​umas com as outras. Existem algumas séries que marcaram fortemente nossas mentes e por isso merecem um reconhecimento especial. Aqui estão 10 apostas de cenas de beijo de K-Drama deste ano até agora mais um bônus da segunda temporada de Alquimia das Almas: Luz e Sombra que começou em 10 de dezembro de 2022 na Coreia do Sul e avançou para 2023, porém com estreia somente no Brasil em 21 de janeiro de 2023, então está devidamente sinalizada com spoiler no momento da publicação dessa matéria, role até o final do artigo para ver o vídeo : 1.

Cha SungHo ( Kim MinGue ) e Jin YoungSeo ( Seor InA ) – ” Business Proposal ” Enquanto o casal principal do drama de sucesso “Proposta de Negócios” se tornou um eterno favorito dos fãs, o segundo casal principal também ganhou com sucesso e atenção dos telespectadores.

  1. O início do relacionamento de Cha SungHo e Jin YoungSeo não foi tão cheio de romance quanto poderia parecer – enquanto a mulher se apaixonou à primeira vista, o homem manteve distância e a evitou a todo custo.
  2. Foi isso que realmente tornou a cena ainda mais dramática e deixou os espectadores exasperados à vontade.

A confissão bêbada de Jin YoungSeo foi um fator de ruptura, o que fez sua paixão finalmente perceber seu sentimento e baixar a guarda.2. Na HeeDo ( Kim TaeRi ) e Baek YiJin ( Nam JooHyuk ) – ” Vinte e Cinco Vinte e Um ” Apesar do sofrimento que causa, todos nós admiramos o conceito de amigos para namorados.

  • Ver os personagens serem atraídos um pelo outro nos deixa na ponta dos nossos sofás.
  • Isso se aplica ao lendário casal de “vinte e cinco vinte e um”.
  • Embora os encontros do casal principal pareçam bastante inocentes no início, devido ao seu vínculo honesto e de confiança, os telespectadores podem dizer que os dois estão fadados a se apaixonar.

Isso se torna um fato quando Baek YiJin finalmente retribui o beijo de Na HeeDo na cena mais mágica e nevada. O que poderia ser mais romântico do que um beijo apaixonado em uma noite fria de inverno? 3. Kook YeonSu ( Kim DaMi ) e Choi Woong ( Choi WooShik ) – ” Our Beloved Summer ” “Our Beloved Summer” rapidamente se tornou um sucesso de 2022 devido à atuação autêntica de Kim DaMi e Choi WooShik, que retrataram perfeitamente a química entre seus personagens.

Kook YeonSu e Choi Woong passaram por uma estrada esburacada após o lamentável rompimento do ensino médio. A cada episódio, torcíamos por um final feliz para esse casal dramático. A espera definitivamente valeu a pena, pois pudemos vê-los se maquiar no cenário mais romântico – um pôr do sol chuvoso.4.

Woo YoungWoo ( Park EunBin ) e Lee JunHo ( Kang TaeOh ) – ” Uma advogada Extraordinária ” Com certeza esse casal de K-Dramas é bem conhecido de vocês, pois quebrou muitos estereótipos e trouxe à tona um importante tema da percepção social do autismo.

A cena do beijo falou especialmente ao coração do espectador, por causa de sua mensagem significativa. Woo YoungWoo é um advogada autista que trabalha na mesma empresa que Lee JunHo – um homem jovem e bonito.5. Mu Deok ( Jung SoMin ) & Jang Uk ( Lee JaeWook ) – ” Alchemy of Souls ” “Alchemy of Souls” é um drama de fantasia, não só pela trama de efeitos especiais, mas também pela simpatia encantadora entre os protagonistas.

Jeong SoMin e Lee JaeWook foram amplamente elogiados por manter os espectadores do drama ligados a cada interação entre seus personagens. Eles entregaram várias cenas magníficas, mas o beijo deles no 18º episódio nos impressionou de uma maneira especial.

  1. Na cena, Jang Uk faz Mu Deok escolher entre puni-lo ou construir o futuro juntos.
  2. A mulher manda seu amante cumprir a promessa, o que certamente dá alívio a Jang Uk, que se aproximou dela com um beijo confiante.6.
  3. Im YuMi ( Kim GoEun ) e Yoo Babi ( JinYoung do GOT7 ) – ” Células de Yumi 2 ” Ao mencionar os casais galãs de 2022, é impossível omitir YumBab (YuMi & Babi).

Kim GoEun e Park JinYoung fizeram um trabalho tão bom que os espectadores ficaram completamente impressionados com o enredo. A segunda temporada do drama nos deu muitas dores de cabeça, mas também muito o que relembrar. Em particular, a cena do beijo de maquiagem tem um lugar superior em nossos corações.

  • Yumi’s Cells 2″ ficou chocado com o talento dos atores, que fizeram o momento parecer absolutamente realista e emocionante.
  • Sem dúvida, eles merecem um Oscar! 7.
  • Lee EunSu ( Han SoHee ) & Han SeonWoo ( Park HyungSik ) – ” Soundtrack #1 ” Embora a “Trilha Sonora #1″ seja composta por apenas 4 episódios, esta minissérie nos deu mais do que poderíamos desejar.

O conceito de amigos para amantes, flashbacks adolescentes e fundo artístico e de inverno o tornam um ponto essencial na lista de observação de todos os fãs de K-Drama. A série prova ser um grande arrancador de lágrimas, especialmente com seu final, onde a confissão vulnerável e criativa da protagonista é seguida por um beijo ardente.

A tomada da janela nos faz sentir como se fôssemos transeuntes aleatórios que coincidentemente avistam dois amantes em um restaurante charmoso, o que o torna ainda mais extraordinário.8. Cha MinHo ( NCT JaeHyun ) & Ma JooAh ( Park HyeSu ) – ” Dear.M ” “Dear.M” é outro drama que introduz o conceito de amigos para amantes, embora desta vez em um ambiente universitário bastante casual.

Os dois alunos – Cha MinHo e Ma JooAh – são amigos desde crianças, por isso a amizade deles é muito boba e alegre. Isso muda quando o menino começa a perceber seus verdadeiros sentimentos e aproveita a oportunidade para demonstrá-los à menina. Depois de algumas abordagens malsucedidas, ele finalmente encontra coragem para fazer um ato honesto e beija Ma JooAh.

  1. Os fãs de “Dear.M” ficaram satisfeitos em ver o personagem masculino colocar tudo em um cartão e mostrar onde realmente estava seu coração.9.
  2. Oh InKyung ( Nam JiHyun ) & Ha JongHo ( Kang Hoon ) – ” Little Women ” Como muitos supuseram, o casal “Little Women” se encaixa na categoria “ele caiu primeiro, mas ela caiu mais forte”.

Desde o início da série, os fãs gostaram muito do relacionamento da protagonista com seu amigo de longa data. Ha JongHo é definitivamente uma bandeira verde por causa de sua atitude protetora e de apoio, assim os telespectadores sentiram conforto quando Oh InKyung finalmente reconheceu seus sentimentos e compartilhou um beijo tão esperado.

Essa cena foi apreciada pelos telespectadores pela interação adorável e fiel entre os personagens.10. Ahn JaYeong ( Red Velvet’s Joy ) & Han JiYul ( Choo YoungWoo ) – ” Once Upon a Small Town ” Quando os telespectadores de “Once Upon a Small Town” conheceram pela primeira vez o independente e brilhante policial Ahn JaYeong e um desajeitado e fofo veterinário de Seul, Han JiYul, todos instantaneamente estavam destinados a serem objetivos de casal.

Após sua mudança temporária para o vilarejo, o jovem está prestes a retornar à vida na cidade grande. Felizmente, quando estamos entrando em uma negação deprimente da separação do casal HuiDong, Han JiYul expressa seu interesse pela garota. Suas preocupações sobre perder a chance são rapidamente eliminadas com um beijo.

  • Ahn JaYoung roubou o coração dos telespectadores por causa de sua imagem ousada, que também fica evidente na cena íntima, onde a garota é quem inicia o beijo.
  • Nós stan meninas tomando a iniciativa! (de 1 a 10 texto reprodução KpopMap) 11.
  • | Bônus | Jang Uk (Lee Jae-Wook) & Jin Bu-Yeon/Naksu (Ko Yoon-Jung) – “Alquimia das Almas: Luz e Sombra Uma das maiores dúvidas da dramaland era se a atriz Ko Yoon-Jung conseguiria assumir o papel chave de Naksu substituindo Mu-Deok (Jung So-Min) como protagonista e par romântico de Jang Uk na segunda temporada do k-drama.

Ela foi bem aceita pela maioria do fãs da série graças ao seu carisma e simpatia impar. Nessa cena, Jin Bu-Yeon está perdidamente entregue ao seu amado Jang Uk, sem se lembrar de seu passado como Naksu. Jang Uk ainda está confuso sobre os seus sentimentos com relação a Jin Bu-Yeon, contudo, deixa-se entregar pelo amor que cresce a cada dia.

Como entender a série Alquimia das Almas?

Com a popularização da cultura sul-coreana pelo mundo, não demorou muito para a Netflix começar a investir em produções focadas no K-drama: filmes e séries de drama os quais abordam temáticas bem exploradas no país asiático, como o típico romance adolescente.

O que significa ser a estrela do Rei em Alquimia das Almas?

Alquimia das Almas Review do 7º episódio da segunda temporada – O episódio 7 da 2ª temporada de Alquimia das Almas, Alchemy of Souls Light and Shadow, começa com Jang Uk chegando ao antro de jogos de azar para tentar salvar Seo Yul, mas ao tentar socorrê-lo, ele perde a consciência em seus braços, beirando entre a vida e a morte. Jang Uk mata todos os magos Cheonbugwan e confronta o capanga do Jin Mu, Yeom-su, para pressiona-lo para saber o que é o parasita do sangue. ele diz que é uma criatura que colocaram na corrente sanguínea de So-Yi, mas não entende por que Seo Yul o tem.

Jang Uk pergunta quem colocou o parasita do sangue no corpo de So-Yi se foi Jin Mu, o que é confirmado pelo capanga. Jang Uk elimina o capanga de Jin Mu e leva Seo Yul para Sejukwon para ser tratado. Longe dali, Jin Mu é avisado por Seo Yoon-o que Seo Yul foi atacado pelos magos de Cheonbugwan. Em seguida entra um de seus guardas entra e avisa que Yeom-su, seu capanga, e os magos foram atacados no antro de jogo, em Gaema Village, por Jang Uk, que subjulgou todos eles.

Jin Mu fica bastante preocupado. Park Jin é avisado do ataque de mais de dez magos Cheonbugwan contra Seo Yul e que não morreu graças a Jang Uk, que não só eliminou os magos como também levou Seo Yul para para Sejukwon. O príncipe herdeiro é avisado do ataque e o estado de saúde de Seo Yul. Em Sejukwon, mestre Heo Yeom examina Seo Yul diante de Dang Gu, Bu-Yeon e Jang Uk e atesta que seu estado é grave e que o parasita do sangue está dentro de seu núcleo de energia. Dang Gu pergunta se há alguma forma de removê-lo, mas o mestre Heo Yeom diz que não tem como remover o parasita do sangue dentro do núcleo de energia de um mago, que só sairia se Seo Yul morrer.

Bu-Yeon olha para Jang Uk e ele entende o que deve ser feito, e parte até Cheonbugwan para encontrar Jin Mu e descobrir uma solução. Enquanto isso Jin Mu se movimenta para que não vinculem a morte de Seo Yul a Cheonbugwan e pretende convocar a Assembléia Unânime para alegar inocência, mas tal ideia é frustrada pelo guarda que o alerta que Jang Uk está a caminho enquanto eles conversam.

Jin Mu tem certeza que Jang Uk irá ao seu encalço. Jin Mu avisa para convocarem todos os magos e impedirem a entrada de Jang Uk. O príncipe herdeiro é avisado que Jang Uk a caminho de Cheonbugwan e também é esperada a chegada dos magos de Songrim. Jang Uk, furioso, derrota facilmente os guardas. Seu avanço é impedido com a chegada do príncipe herdeiro, que pede para Jang Uk parar com o ataque. Jang Uk fala para o príncipe sair da frente pois está ali para matar Jin Mu. O príncipe argumenta que para fazer isso ele terá que matar todos os magos de Cheonbugwan, bem como todos os soldados reais. O príncipe diz que não está ali para proteger Jin Mu e que reconsidere levar a adiante, mas Jang Uk ergue usa espada para o príncipe, o que é interpretado pelos seus guardas como uma possível tentativa de tentar matar seu líder, e disparam suas flexas, que são impedidas por Park Jin e seu grupo de magos. O príncipe herdeiro então vai até Jin Mu conta sobre o pedido de Jang Uk e diz a ele para encontrar uma cura para salvar a vida de Seo Yul, pois o parasita do sangue é de responsabilidade dele. Jin Mu não entende como o parasita do sangue está em Seo Yul, mas o príncipe diz que antes de morrer, Yeom-su confessou que o parasita do sangue é obra de Jin Mu.

Então, ele diz que colocou o parasita do sangue em outro indivíduo para controlá-lo, se referindo a So Yi, e não tem ideia de como foi parar no corpo de Seo Yul, mas isso pouco importa para o príncipe. Desconhecendo em como remover o parasita, lhe resta pouco tempo em salvar a vida de Seo Yul e sua própria pois Jang Uk o aguarda pela solução.

Como o verme do sangue é de Jinyowon, Jin Mu sabe que não há outro caminho para ele a não ser pedir ajuda a Jin Ho-kyung e então ele se curva na frente dela e implora por ajuda. No entanto, Jin Ho-kyung se recusa, mas Jin Mu avisa que se ele for responsabilizado ela também o será, já que ambos são da família Jin. O príncipe leva Jin Mu e Ho-kyung diante de Jang Uk. Ardilosamente, Jin Mu se desculpa e diz que encontrou um meio de salvar Seo Yul, com a ajuda de Ho-kyung. Jang Uk olha diretamente para a mãe de Bu-Yeon e a lembra que tinha perguntado sobre o parasita anteriormente, quando conversaram sobre So Yi e que Seo Yul estava com o parasita, o que ela se mostrou indiferente. Jang Uk o informa que, se Seo Yul não conseguir superar essa provação, sua morte certamente chegará. Ho-kyung fala para Jang Uk ir para Jinyowon, onde ela dirá como salvar Seo Yul. Enquanto isso, Bu-yeon se sente culpada em não ter avisado aos outros sobre o parasita no corpo de Seo Yul enquanto olha para o verme de sangue em seu núcleo de energia. Surpresa em ter recebido essas memórias ao tocá-lo, ela tenta tocá-lo novamente quando Heo Yoon-ok a impede e a manda embora. Bu-Yeon sai da residência e encontra com a assistente de Heo Yoon-ok. Vendo que ela está confusa em qual remédio deveria entregar para Heo Yoon-ok, Bu-Yeon pede para ver a sacola de coisas de Seo Yul e encontra uma carta selada com energia. Heo Yoon-ok vê Bu-Yeon mexendo nas cosias de Seo Yul e a repreende e fica com a carta selada. Enquanto Bu-Yeon continua pensando no que aconteceu, Dang-gu chega e conta a ela existe a possibilidade de retirar o parasita do sangue e salvar Seo Yul, de acordo com Lady Jin, sua mãe.

Empolgado, Dang Gu diz que sua mãe irá ajudar e que Jang Uk fará qualquer coisa que ela pedir Bu Yeon imediatamente entende o que isso significa. Em outro lugar, Ho-kyung faz uma analogia entre o verme do sangue com insetos, e sendo assim, os pássaros comem insetos, diz a Jang Uk. Então Ho-kyung diz que Jinyowon tem o pássaro mais poderosos dos reinos, se referindo ao “Pássaro de Fogo”.

Park Jin acha que o uso do Pássaro de Fogo é perigoso, mas Ho-kyung fala que é perigoso mas não impossível, e que pode salvar Seo Yul, mas ela faz um condicional para ajudar. Ho-kyung se vira para Jang Uk se ele está disposto em fazer qualquer coisa para salvar seu amigo. Park Jin em conversa com Jang uk diz para ele cooperar copm o príncipe herdeiro, mas ao ver Bu-Yeon sentada, ele pergunta a Jang Uk se ele vai conseguir se afastar dela. Então Jang Uk vai até Bu-yeon, mas não revela o acordo que fez, porém Bu-yeon está ciente do que deve ter acontecido.

Park Dang-gu e Heo Yeom contam aos envolvidos como o plano irá ser executado. Heo Yeom delega funções a todos e diz que existem duas questões críticas. Diante do problema apresentado, Heo Yeom diz que precisam usar uma esfera que levará poder mover a energia e confundir o parasita ao ser ingerido por Seo Yul.

A esfera (pavio de água) deve ser levada dentro da boca sem ser engolida e a pessoa não deve ter um parasita em seu corpo ou estar grávida, o que faz Dang Go impeça que Cho Yeon faça essa tarefa pois ele percebe algo e traz à tona a probabilidade de ela estar grávida. Como Seo Yul e o pássaro de fogo não podem ser movidos de suas posições, Heo Yeom moverá o último pedaço de energia dentro de Seo Yul para a esfera (pavio de água) da família Seo e fará Jin Cho-yeon carregá-lo para Jinyowon. Lá, um cerco será feito para liberar toda a energia torrencial de Seo Yul e então removido através de seu corpo, após o que ela passará o pavio de volta para o corpo de Seo Yul. Heo Yeom derrama toda a energia restante de Seo Yul dentro do pavio de água da lanterna da vida e dá para Bu-yeon carregar em sua boca, após o que ela corre para Jinyowon com Jang Uk. Em Jinyowon, Dang Go e Cho Yeon estão com o príncipe herdeiro. Dang Go fala para o príncipe não brigar com Jang Uk, mas o príncipe diz para não se preocupar pois eles compartilham a mesma tartaruga.,Longe dali, Jin Mu é avisado que estão tentando salvar Seo Yul. Jin mu está olhando para a tartaruga do príncipe que mais tarde ele a descarta. Bu-Yeon chega com Jang Uk em Jinyowon e o príncipe herdeiro e fica surpresa com sua identidade real, e o mesmo vale para Go Won também.

You might be interested:  Quem Inventou A Matemática?

O príncipe percebe que ela estava reclamando era de Jang Uk o tempo todo, enquanto Jang Uk descobre que ele é o eunuco que Bu-yeon pediu para salvar a tartaruga. Com a torrente de energia do pássaro de fogo em volta de Bu-Yeon, o parasita do sangue se move e é retirado pelo príncipe. Jang Uk tira Bu-Yeon da barreira mas não ajuda o príncipe, num ato de ciúmes.

Eles então correm de volta para Sejukwon, onde Bu-Yeon coloca diretamente esfera dentro da boca de Seo Yul e, portanto, salva sua vida. Enquanto todos se alegram, Jang Uk e Bu-yeon logo percebem que terão que se separar depois disso. Jang Uk descobre que Bu-yeon sabia do acordo entre ele e Ho-kyung. Enquanto isso, o mestre Lee fica feliz em descobrir que Jang Uk e Go Won trabalharam juntos para salvar Seo Yul. No entanto, ele também revela sobre a identidade real de Jang Uk e diz: “Como Jang Gang profetizou, é a estrela do filho do falecido rei, Jang Uk. E continua dizendo que Jang Uk é o filho do falecido rei que mudou de alma com Jang Gang. E é por isso que ele tem a Estrela do Rei.

Jang Uk tem a placa de outro e a carta que o falecido rei deixou para ele. Sendo assim, Jang Uk pode ocupar o lugar do príncipe sempre que quiser.” Jin mu pede ao príncipe Go Won para ajudá-lo a mandar Jang Uk para longe dali. Em Jinyowon, Ho-kyung fala para Cho Yeon preparar um quarto para o retorno de Bu-yeon.

Jang Uk chega em casa e descobre que Bu-Yeon não retornou para sua casa. Kim Do-ju repreende Jang Uk por tratar Bu-yeon com tanta severidade e que o lugar dela é ao lado dele e não em Jinyowon. Jang Uk se recorda dos momentos em que passou com Bu-Yeon e pensa que talvez tenha sido imprudente em ter concordado com os termos impostos pela mãe de Bu-Yeon para salvar Seo Yul. Jang Uk vai até onde Bu-Yeon ficava em sua casa e confirma que a pedra azul ainda esta guardada na gaveta.

Com isso ele tem uma desculpa em ir vê-la. Seo Yul finalmente acorda e descobre que se passaram três dias desde enfrentou os magos Cheonbugwan. Ele pergunta ao assistente de Heo Yeom o que aconteceu com So-Yi, e descobre que ela morreu. O assistente disse que Dang-Gu resgatou seu corpo. Ele também informa a Seo Yul que Heo Yeom e seus amigos removeram o parasita do sangue de seu corpo.

Então Bu-Yeon entra para visitá-lo e lamenta por ter guardado seu segredo o que o colocou em perigo. Em seguida mestre Lee também chega para visitá-lo, para surpresa de Seo Yul. Então Bu-Yeon comenta que o mestre Lee cuidou dela por 3 anos enquanto estava doente, o que aumenta ainda mais a suspeita de que Bu-Yeon seja realmente Naksu. Bu-Yeon se retira com o assistente e Seo Yul aproveita para questionar o mestre Lee sobre Bu-Yeon, o que ele confirma que a cuidou por 3 anos.

Ele confronta o mestre Lee sobre a identidade de Bu-Yeon. Mestre Lee diz que se ele é o único que sabe da identidade de Bu-Yeon, ele deve fingir ignorância. Mestre Lee continua, que a alma de Naksu desaparecerá daquele corpo assim que a verdadeira alma de Jin Bu-yeon despertar, o que deixa Seo Yul devastado.

Ele explica que duas almas coexistem naquele corpo, mas o corpo pertence a Jin Bu-Yeon. Em outro lugar, Heo Yoon-ok leu a carta que estava nos pertences de Seo Yul e também descobre sobre a identidade de Bu-yeon como Naksu e fica chocada com a notícia. Longe dali Jang Uk está pensando em Bu-Yeon e de alguma forma a Lanterna começa a interagir com ele, o que o leva a crer que está enlouquecendo.

  • Enquanto isso, Cho-yeon chega a Sejukwon para trazer Bu-yeon de volta.
  • Cho-yeon diz a ela que Jang Uk acha que ela está em em Jinyowon, e acredita que ele não irá onde estão para vê-la.
  • Bu-Yeon lembra que deve devolver a Plava Espiritual de Songrim antes de ir, que deixou em Jeongjingak e vai até lá para pega-la.

Bu-Yeon pede para Cho-yeon que a espere ali até voltar. Entretanto ao voltar, contrariando as expectativa de Cho-Yeon, Bu-Yeon encontra Jang Uk procurando por ela com a placa espiritual na mão, o que a enche de esperança. Ela pergunta porque ele estava procurando por ela e ele responde que foi por causa da lanterna, que ficava apagando e acendendo.

Então Jang Uk revela à Bu-Yeon o que aconteceria se a pedra do gelo fosse removida dele, que causaria sua morte, e que deveria ter sido mais claro com ela sobre isso. Jang Uk confessa que estava sentindo falta dela e a lanterna deixou isso claro para ele. Quando ela está acesa ele está são e permite que ela se vá, mas quando ele está enlouquecendo por ela a lanterna se apaga.

Jang Uk pretende quebrar sua promessa a Ho-kyung, só que levará isso adiante se Bu-yeon concordar. Bu-Yeon se aproxima e sopra no rosto de Jang Uk, o que pergunta o que foi esse gesto, e Bu-Yeopn responde que significou que ela apagou a lanterna. Jang Uk se inclina e a beija intensamente. E assim termina o sétimo episódio de Alquimia das Almas Parte 2.

Quem é bu Yeon em Alquimia das Almas?

Ko Yoon-Jung é Jin Bu-Yeon – Como a boa alquimista de almas que é, Naksu toma outro corpo para a segunda parte da série, este sendo o de Jin Bu-Yeon, interpretada por Ko Yoon-Jung, Esse não é o primeiro trabalho de destaque da atriz. Pelo contrário, já esteve em duas produções originais da Netflix, estas sendo A Enfermeira Exorcista e Sweet Home,

Quando UK descobre quem é a Naksu?

Episódio 12 Uk descobre o passado trágico de Naksu.

Quem morreu no episódio 9 da segunda temporada de Alquimia das Almas?

Conteúdo com spoilers – Mas enquanto a primeira temporada terminou com uma nota forte que fez os telespectadores clamarem pelo acompanhamento, a segunda temporada teve um final mais definitivo, com finais felizes em abundância. Bu-yeon é a filha mais velha perdida do clã Jinyowon, mas ela não tem lembranças de sua vida anterior. Alquimia das Almas – Parte 2 — Netflix | Divulgação Para pegar emprestada uma lição de vida ensinada pelo mago Songrim Park Jin (Yu Jun-sang) no início desta temporada: “A vida é imprevisível, mas você escolhe seu próprio destino. A alquimia das almas costuma ser imprevisível, mas, em última análise, isso é planejado, já que as irmãs Hong escolheram os destinos de seus personagens para elas. Alquimia das Almas – Parte 2 — Netflix | Divulgação Jin presenteia os rapazes com três bolos de arroz de aparência inofensiva, mas há um porém. Ele explica que dois são recheados com mel doce e o outro é recheado com molho de peixe amargo. Esta é uma referência a uma piada corrente no popular reality show coreano Dois Dias, Uma Noite, mas aqui a piada ganha uma reviravolta metafórica. Alquimia das Almas – Parte 2 — Netflix | Divulgação Yul acredita em sua palavra e acrescenta: “Se duvidarmos das regras, nada será previsível”. Uk dá uma mordida, mas não revela o conteúdo do bolo de arroz. O argumento de Jin é que, quando se trata da vida, você precisa dar uma mordida e descobrir por si mesmo. Alquimia das Almas – Parte 2 — Netflix | Divulgação

  • A tapeçaria mágica da série continua sendo refeita de acordo com as necessidades da história: novos motivos para separar e reaproximar nossos amantes, novas formas de derrotar os vilões e reconstruí-los.
  • Quando Jin Mu inadvertidamente entra no reino da prisão de Gwido no episódio nove para recuperar a Pedra de Gelo, ele é morto por Uk – apenas para retornar através da mudança de alma, o feitiço original de “alquimia das almas” que estava estranhamente ausente durante a maior parte de Luz e Sombra.
  • Mais manipuladora é a primeira metade emocional do episódio final, que mostra Jin fechando em lágrimas a porta da câmara de Jinyowon em colapso para evitar que suas relíquias escuras escapem, prendendo sua amada serva Kim (Oh Na-ra) no processo.
  • Um Jin angustiado é então abatido na cena seguinte, mas no final do episódio os dois se reencontram.

Alquimia das Almas – Parte 2 — Netflix | Divulgação Parte da frustração com Alquimia das Almas – Parte 2 reside no fato de que Jin Mu já foi completamente derrotado na primeira temporada e não era um vilão totalmente convincente para começar. Contar com ele novamente significava que esse novo lote de episódios carecia de qualquer tensão real.

Além de esperar que Uk e Bu-yeon/Naksu se reconhecessem, não havia muito mais para nos manter investidos na história. Além disso, exceto por suas pedras mágicas azuis e vermelhas de Yin e Yang, não havia muito que unisse o par. Infelizmente, a química romântica entre Lee e Go nunca correspondeu ao que foi compartilhado entre Lee e Jung no ano passado.

O ritmo é bastante desigual e parte disso é atribuído à história, que oscila entre esses dois elementos diferentes da trama sem muita urgência. Isto é, até os últimos episódios, onde tudo aumenta para 100 e a história ganha vida. Os próprios personagens são um pouco confusos aqui também.

Park-jin e Kim são relegados a peças cômicas, com o primeiro não mais envolvido nos assuntos de Songrim até os últimos episódios. Enquanto isso, o príncipe herdeiro acaba em sua própria subtrama envolvendo uma tartaruga muito especial (que funciona surpreendentemente bem), enquanto Yul acaba infectado com o parasita do sangue (que não funciona bem).

O maior problema aqui vem do próprio personagem de Bu-yeon. Alquimia das Almas – Parte 2 — Netflix | Divulgação Muito se falou sobre a mudança de atriz, mas além disso, a personagem é interpretada de forma completamente diferente. Não é mais Naksu essa assassina torturada que pode mais do que se controlar. Em vez disso, Naksu (dentro do corpo de Bu-yeon) desempenha o papel de donzela em perigo e parece uma involução do personagem que conhecemos ao longo da série ( e cá para nós, eu prefiro a anterior, pronto falei! ) Não me interpretem mal, porém, esta temporada tem alguns elementos muito fortes.

  1. A série foi criada por Park Joon-hwa, Hong Jung-eun e Hong Mi-ran.
  2. A cada sábado novos episódios da parte 2 serão lançados.
  3. Foi relatado que as filmagens da segunda parte da série começaram em julho de 2022 e foram concluídas em 6 de outubro.
  4. A série ganhou dois prêmios no Korea Drama Awards : Prêmio de Excelência Global e Melhor Diretor.
  5. No Asia Model Awards, a série conquistou o Prêmio Especial da Ásia e Prêmio Estrela em Ascensão, Categoria Ator.
  6. 2 atores do elenco fazem parte de bandas K-POP, Hwang Min-hyun, do grupo NU’EST ) e Arin do grupo Oh My Girl )
  7. Título : Alquimia das Almas – Parte 2 (Alchemy of Souls: Light and Shadow) Direção e Roteiro : Park Joon-hwa, Hong Jung-eun e Hong Mi-ran Elenco : Lee Jae-wook, Go Youn-jung, Hwang Min-hyun, Yu Jun-sang, Shin Seung-ho, Oh Na-ra, Jo Jae-yoon
  8. ” Alquimia das Almas – Parte 2 ” teve sua estreia em Dezembro de 2022 pela TvN e distribuída em 21 de Janeiro de 2023 pela Netflix,
  9. Alquimia das Almas – Parte 2 está disponível na Netflix.

: Crítica | Alquimia das Almas – Parte 2 chega ao fim

Quando UK descobre que Bu-Yeon e Naksu?

Alquimia das Almas Review do 9º episódio da segunda temporada – O episódio 9 da 2ª temporada de de Alquimia das Almas, Alchemy of Souls Light and Shadow, começa com Jang Uk questionando Bu-Yeon/Naksu sobre sua real identidade, mas tudo o que ela diz é um shifter de alma com marcas azuis nos olhos e acredita que não seja Bu-Yeon, que sua alma pertence a outra pessoa. Jang Uk rapidamente cobre os olhos de Bu-Yeon e diz ao príncipe Go Won que ela está tentando se acalmar. Jang Uk diz a Bu-Yeon que só é possível ver as marcas azuis de perto e para não deixar ninguém se aproximar dela, exceto ele mesmo. Em seguida Bu-Yeon os leva até o esqueleto que contém um objeto azul brilhando dentro dele.

  1. Ela diz a eles que o fantasma que a perseguia pertencia a este corpo e o objeto azul é uma pedra de gelo sem energia, mas com o desejo de absorver a energia dos outros.
  2. Ela então pergunta o que eles estavam fazendo aqui e Go Won diz a ela que foi ela quem os convocou.
  3. Curiosa com tal fato, ela então questiona as atitudes do príncipe Go Won,e ele responde que tem trabalhado ao lado de Jang Uk para impedir os planos de Jin Mu e sua organização secreta.

O motivo de Go Won para dar as mãos a Jang Uk é que Jin Mu tentou se livrar de sua tartaruga. Assim, o plano é iniciado, com Jang Uk escondido em um local secreto enquanto Go Won transferia todas as informações que conseguia para Songrim, e também fazendo com que Jin Mu acreditasse que o príncipe estava de acordo com os planos dele e sua organização secreta. Com o plano arquitetado, Jang Uk e o príncipe tem um conversa em um local reservado onde o príncipe comenta que Bu-Yeon reclama de Jang Uk, o que acaba divertindo o príncipe ao ver a reação de Jang Uk, porém a conversa acaba causando mais confusão do que esclarecer os sentimentos de Bu-Yeon para Jang Uk. Então o príncipe vai até Bu-Yeon para tentar amenizar a situação do relacionamento dela com Jang UK. Porém essa conversa entre Jang Uk e Go Won se deu momentos antes de Bu-Yeon entrar pela porta da prisão onde Jin Mu jogo a placa para ela pegar. Caso o príncipe Go won falasse com Bu-Yeon, todo plano iria desmoronar. Quando eles se levantam para agir, o príncipe vê sua tartaruga indo ao seu encontro, o que o deixa confuso pois ele lembra que sua tartaruga entrou junto com Bu-Yeon pelo portal da prisão de Cheonbugwan. Surpreso, o príncipe chama Jang Uk para fora e é quando eles se deparam com o portal para Gwido, de onde a tartaruga possa ter saído. Naksu percebe que esse era o plano de Jin Bu-yeon, mas ao convocar o portal resultou em Jang Uk descobrindo, ou suspeitando, seu segredo. Em outro lugar, Jin Ho-kyung conta ao mestre Lee sobre Naksu recuperando suas memórias e que ela está ciente de que a alma de Naksu logo desaparecerá. Ele então pergunta se ela já percebeu que Jin Bu-yeon não é outro senão Jin Seol-ran, que tinha uma parte de sua alma deixada na pedra de gelo que estava dentro de Jinyowon, que mais tarde foi usada para reviver Jin Bu-yeon. Ele diz a ela que os dois compartilham os mesmos poderes divinos extraordinários e cegueira, o que significa que foi Jin Seol-ran quem escolheu Jang Uk para herdar a pedra de gelo. Naksu ouve suas palavras e diz a ele que embora a pessoa possa ter desejado que ele sentisse a dor, ela não gostaria que ele ficasse preso ao passado por muito tempo, e que gostaria que ele fosse um aliado de Jang Uk. Go Won ouve suas palavras e se sente melhor com o passado e se dispõem a seguir em frente.

  1. Enquanto isso, Seo Yul apresenta uma porção da alma encontrada entre as coisas de So Yi a Heo Yeom e Park Jin.
  2. Mestre Heo diz que essa é uma porção da alma que é usada em feitiçaria.
  3. Park Jin lembra que a rainha fez uso desta porção.
  4. Mestre Heo pergunta a Seo Yul onde So Yi obteve a porção e ele responde que provavelmente através de Jin Mu.

Assim, Heo Yeom se dirige ao palácio para falar com a própria rainha, enquanto Seo Yul vai atrás de novas pistas sobre a porção. Em busca de respostas, Seo Yul vai até o “braço direito” de So Yi para saber o motivo dela estar com a porção da alma. Ele se recorda que é a porção que So Yi e Yeom-Su, uma maga de Cheonbugwan, dava para outras pessoas uma ou duas vezes por mês. Achando curioso o nome da porção do sino, Seo Yul pergunta onde e em quem a porção foi utilizada. O rapaz lembra que uma vez So Yi mencionou que ela deu para uma garota que conheceu na Vila Sari, mas que tinha se arrependido de ter feito isso pois ela enlouqueceu e morreu.

  1. Sabendo disso, Seo Yul e Park Jin vão até à rainha para questioná-la sobre a porção e seus efeitos.
  2. Ao ser questionada, a rainha revive seu trauma daqueles dias que tomou a porção a força e ela não consegue esquecer, mas nega lembrar-se que alguma vez ouviu o som de sinos, entretanto os dois percebem sua reação e obtêm suas respostas.

Park Jin diz que quer ajudá-la a se livrar da alquimia das almas, porém a rainha não deseja isso pois anseia possuir um corpo mais jovem. A rainha revela que a vontade os grandes líderes é continuar e se tornarem imortais e deve proteger quem os proporcionará a eternidade através da alquimia da alma. Park Jin, desconfiado, pergunta se essa pessoa é Jin Mu, o que causa irritação à rainha e pede para eles se retirarem.

De volta à prisão, vemos Jang Uk pensativo e fazendo as conexões em sua mente cobre Jin Bu-Yeon, Naksu e Mu-Deok. Jang Uk lembra das marcas azuis nos olhos que ambas apresentam. Jang Uk desconfia que mestre Leee sabia da existência de mais de uma alma no corpo de Bu-Yeon, e fingiu ignorância por mais de uma vez Além das marcas azuis nos olhos, Jang Uk lembra de Naksu e Bu-Yeon terem a mesma memória de determinados eventos marcantes entre eles.

Jang Uk se questiona se são a mesma pessoa. O príncipe herdeiro deixa a tartaruga com Bu-Yeon e sai da prisão. Jang Uk fica diante de Bu-Yeon, e ela diz para ele perguntar o que ele quisesse, mas ele prefere não perguntar nada. Então Jang Uk comenta que sua batalha que está prestes a enfrentar está clara e precisamente correta, e que acredita que a luta seja necessária, entretanto ele considera a possibilidade de abrir mão de tudo e ficar ali, na prisão Gwido, com Bu-Yeon/Naksu.

Bu-Yeon responde que ela poderia fechar o portal que leva ao mundo exterior, mas por mais que desejam ficar juntos ali seria uma decisão errada, pois o mundo corre grande perigo pela ameaça de Jin Mu. Longe dali, Songrim se prepara para lutar contra Jin Mu e Cheonbugwan em um esforço para impedi-los de ter sucesso em seus planos, enquanto Go Won é apresentado à organização secreta por Jin Mu.

Go Won se mostra em discordar dos planos de Jin Mu referente a alquimia das almas, onde eles se perpetuariam trocando de corpos com pessoas mais jovens, governando para sempre. Go won revela seu plano para Jin Mu enquanto Jang Uk sai da prisão de Gwido e Songrim se infiltram em Cheonbugwan. Jin Mu se sente traído pelo príncipe herdeiro, pois alega que fez tudo por ele, mas Go Won diz que na verdade Jin Mu que o subestimou achando-o fraco.

  • Go Won acrescenta que está ali lutando ao lando de Jang Uk, o que deixa Jin Mu paralisado com a possibilidade de enfrentá-lo.
  • Jang Uk chega e usa seu poder para criar varias portas que permite que ele esteja presente em todas elas ao mesmo tempo e derrota 78 shifter de alma enquanto fala com Jin Mu.
  • Ele acredita que Jang Uk está ali para se vingar mas ele fala não está ali para isso pois essa vingança é de outra pessoa e assim permite que Jin Mu escape.
You might be interested:  Quem Não Pode Tomar Castanha Da Índia?

Sem entender exatamente o que Jang Uk quiz dizer, Jin Mu foge rapidamente por um portal que o leva até a prisão de Gwido. Momentos antes vemos Bu-Yeon e Jang Uk na prisão de Gwido sozinhos. Ela fala para Jang Uk fazer o que puder e que ela ficará ali e fazer o que ela pode. Jin Bu-Yeon/Naksu pede que envie Jin Mu até ela. A cena retoma, e sem entneder como, Jin Mu aparece diante da sala onde a porta para a prisão Gwido está aberta e com o portal ativo. Fascinado em ter encontrado seu prêmio, Jin Mu contempla a pedra de gelo em suas mãos, mas é surpreendido por Bu-Yeon/Naksu. Achando que está diante de Jin Bu-Yeon, ele percebe que ela recuperou a memória. Bu-Yeon/Naksu oferece a possibilidade de Jin Mu ter a pedra de gelo.

  1. Como acredita que seja Jin bu-Yeon ele conclui que ela tem o poder que colocar a pedra de gelo nele para que obtenha poder.
  2. Quando a pedra de gelo é absorvida pelo seu corpo, Jin Mu sente seus efeitos mas percebe que algo está errado que que sua força está se esvaindo.
  3. Bu-Yeon/Naksu diz a ele que a pedra estava vazia e que anseiava em absorver energia, o que começa a consumir a de Jin Mu.

Bu-Yeon/Naksu diz a Jin Mu que ele vai muchar e morrer lentamente. Jin mu pergunta o motivo dela ter feito isso com ela, então Jin bu-Yeon se revela ao chamá-lo de Danju. Assim Jin mu percebe que está diante de Naksu. Em outro lugar, Park Jin informa o rei sobre as ações de Jang Uk e Songrim enquanto justifica seu ato contra a feitiçaria. Ainda nas imediações do palácio, Seo Yoon Oh, tio de Seo Yul, reporta a rainha que Jin Mu foi enviado à prisaõ Gwido e que talvez nã retorne com via. Desesperada por entender que somente Jin Mu tem condições de transferir sua alma para outro corpo, a rainha ordena que Seo Yoon Oh arrume um jeito de resolver tal situação. Assim, ela decide voltar para Daeho. Ela encontra Jin Ho-kyung e Cho-yeong do lado de fora e dá a eles a placa enquanto sutilmente insinua para sua mãe que ela é Naksu. Sua mãe Jin Ho-kyung avisa que ela deve ver Seo Yul. Bu-Yeon/Naksu se encontra com Seo Yul, e que pede a ele fingir que não sabe de sua identidade. Bu-Yeon/Naksu se recorda do fato e entende o motivo de sentir dor de cabeça e ouvir os sinos. Seo Yul diz a ela para não se sentir culpada pelo que ocorreu pois ela não foi responsável por isso e estav sendo controlada. Ela diz que na época era apenas um shifter de alma movida pela vingança, e que era uma assassina criada em Danhyanggok com este propósito. Jang Uk pede para Kim Do-ju ser a mais bonita e a mais feliz no dia do casamento. Kim Do-ju depois conta a Park Jin o que conversou com Jang Uk e concorda com a ideia de se mudar para a Fortaleza do Norte após o casamento. Para validar a promessa, Kim Do-ju ergue o dedo mindinho Na Assembleia Unânime, Bu-Yeon prova que temos poderes de uma sacerdotisa e mostra a placa de ouro recuperada. Como foi permitido que Jang Uk possuísse a pedra para derrotar os shifter de alma, agora ele não precisa mais dela, já que eliminou os da organização de Jin Mu. Bu-Yeon/Naksu acata a ordem em remover a pedra de gelo de Jang Uk mas denuncia que ele poupou um shifter de alma deliberadamente. Jang Uk finalmente a chama de sua mestra, mas ela diz que não é mais sua mestra e que vai deixar de existir em breve. Assim Jang Uk a abraça e passam um tempo juntos até que ela desapareça. Em outro lugar, a rainha e Seo Yoon-oh estão diante da entrada da prisão de Gwido para encontrarem Jin Mu. Os dois passam pelo portal e encontram Jin Mu dentro da prisão moribundo e à beira da morte. Seo Yoon-oh vendo que ele está muito fraco, pergunta onde está o ejetor de alma para que seja possível realizar a alquimia da alma. Quando a rainha se aproxima, Jin Mu esboça um sorriso ao vê-la. A rainha se aproxima dele e pede para ele dizer onde está o ejetor de alma antes de morrer. Jin Mu revela que o último ejetor está dentro do corpo dela quando estava mudando a alma dela para seu corpo atual. Então ele aproveita a oportunidade e retira o ejetor de alma do corpo da rainha, o que faz com que recupere suas energias e vitalidade. Apavorado ao ver que Jin mu retirou o ejetor de alma do corpo da rainha e restabeleceu suas energias, Seo Yoon-oh argumenta que foi até lá para resgatá-lo e que eles devem ir embora juntos, o que faz total sentido com o plano que Jin Mu tem em mente para fugir de Gwido. Em seguida vemos o rei ansioso por notícias pelo paradeiro de Jin Mu, então um indivíduo adentra no local e logo é reconhecido pelo rei. Ao ver Seo Yoon-oh o rei questiona se ele tinha ido para Gwido e se Jin Mu está vivo. Então Jin Mu se revela mostrando para o rei que usou a alquimia da alma, o que deixa o rei e os membros da Assembleia Unânime felizes ao verem que Jin Mu está de volta e mostram seu apoio a aquele que lhes prometeu imensos poderes. Na cena seguinte, Jang Uk tem uma visão mórbida de um possível futuro. Ele entra em Songrim e encontra três caixões e diante deles Jin Cho-yeon, Park Dang-gu e Sang-ho choram na frente deles. Então Jang Uk se dá conta que está diante dos caixões de Park Jin, Kim Do-ju e Jin Ho-kyung. E assim termina o nono episódio de Alquimia das Almas Parte 2.

Qual o final de SEO Yul em Alquimia das Almas?

Ocorreu um erro. – Tente assistir o vídeo em www.youtube.com ou ative o JavaScript caso ele esteja desativado em seu navegador. A polêmica segunda temporada: Luz e Sombra Como falei no texto anterior da primeira temporada, oficialmente a produção de Alquimia das Almas tinha previsto apenas 20 episódios.

Isso por si só, é bastante episódio para um drama, principalmente sabendo que o roteiro é assinado pelas lendas Hong Mi-ran e Hong Jang-eun. Por exemplo, Hotel del Luna, é escrito por elas. E seus projetos sempre têm entre 12 ou 16 episódios em média. Mas quando o drama estava lá pelo episódio 12, a produção recebeu sinal verde para uma segunda temporada, o drama estava fazendo muito sucesso em todo o mundo, então tirar mais um pouco de leite da vaca não causaria tanto trabalho assim, certo? A história precisava se estender mais um pouco, então direção e roteiro acertaram mais 10 episódios,

Apesar de tudo, Alquimia das Almas não é um drama pequeno, precisa de muito tempo de pós-produção (efeitos especiais e CGI), as irmãs Hong escrevem enredos complexos e com bastantes personagens secundários, ou seja, muito diálogo para ser gravado. Os artistas coreanos têm agendas super apertadas e precisas, então não foi assim, tão fácil gravar mais 10 episódios.

A primeira temporada de Alquimia das Almas teve seu último episódio transmitido na Coreia no dia 28 de agosto, porém, a produção já estava gravando a segunda temporada desde do final de julho, apesar de seu lançamento ter sido apenas em dezembro. Para quem não percebeu, os dois últimos episódios da T1 só foram transmitidos uma semana depois de sua data oficial, algumas pessoas estão falando que eles tiveram que mudar algumas coisas na cronologia dos personagens e suas histórias para encaixar na temporada 2.

Bem, daqui para frente, é minha opinião baseada em nada. Mas ainda assim, alguém pode está achando a mesma coisa. Eu acredito que o final da primeira temporada foi como as roteiristas imaginavam. Jin Mu expondo que Naksu estava no corpo de Mu-deok, fazendo que ela mate o homem que ama antes de virar pedra entre os episódios 16-18, ficando os dois últimos episódios para contar os acontecimentos da segunda temporada.

  1. Sendo o plot final da Naksu encontrando seu corpo original e Jin Bo-yeon (Mu-deok original) finalmente encontrando sua mãe.
  2. Além do plot do Jung Uk cumprindo seu destino como a criança nascida sob a Estrela do Rei.
  3. Mas acabou que nasceu este elefante branco gigante no meio da sala.
  4. O retorno de Go Yoon Jung como Naksu.

Jung So-min como Mu-deok era protagonista principal, ninguém chamaria uma atriz como Jung So-min apenas para desaparecer com ela no final. Estamos falando de uma das atrizes da nova geração mais incríveis da indústria coreana. Além disso, a gente como telespectador se apega muito fácil a sua personagem e acredito que a produção de Alquimia das Almas não esperava por isso.

A química dela com Lee Jae-wook era incrível de assistir e agora o telespectador teria que entender que na verdade o verdadeiro amor de Jung Uk era a Naksu de Go Yoon Jung. A Naksu de Go Yoon Jung tinha planos de aparecer novamente, mas apenas nos dois últimos episódios. Porém, Alquimia das Almas ficou cheio de enredos abertos que precisavam ser resolvidos.

Mas acabou que ela ganhou dez episódios inteiros para responder todas as arestas abertas da primeira temporada. A produção teve a oportunidade de mostrar o quanto Naksu de Jung também tinha valor. Porém, muita gente não gostou disso. O que não quer dizer que Go Yoon Jung não esteja à altura da personagem que tanta gente acabou se apaixonando, seu papel ficou incrível, sua química com Lee Jae Wook deu certo, uma atriz de milhões, bonita demais, viu? Mas porque Jung So-min não voltou na segunda temporada? A resposta correta sobre isso é essa: ninguém sabe.

O que se tem oficialmente é que ela não participou de nenhuma gravação da segunda temporada, seu arco como Jin Bo-yeon já tinha sido filmado, além disso, não precisaram gravar cenas extras para a trama. Mas acabou que ela ainda aparece em algumas cenas de lembrança na segunda temporada, mas jurei que acabaria aparecendo no final.

Dentro de uma estrutura de um roteiro, talvez qualquer roteiro, você precisa dividir a história em atos 1, 2 e 3. Parece até complexo, mas vou deixar abaixo uma imagem explicando como funciona: Estrutura de um Roteiro (Reprodução) A sensação é que o roteiro até dividiu o enredo em três atos: Ato 1 com Jung So-min como Mu-deok, Ato 2 com Lee Jae Wook com Jung Uk e Ato 3 com Go Yoon Jung com Naksu. Eles apenas não conseguiam contar toda a história com 20 episódios.

  • Alquimia das Almas foi um dos dramas de maior alcance da Netflix, já que o público do drama mudou bastante sua faixa etária.
  • Eu mesmo peguei uma senhora na fila do consultório médico assistindo.
  • Então, isso demonstra que apesar de tudo e das críticas negativas, o saldo foi bastante positivo para os criadores e elenco.

Agora a Resenha: Finalmente a história dos feiticeiros de Songrim finalmente chegou ao fim. Exatamente no dia 09 de Janeiro de 2023. Um final que me deixou feliz, já que uniu e concluiu o destino de Jang Uk e Naksu. Mas será que foi satisfatório para o grande público? Venha comigo que tentarei responder isso! A segunda temporada de Alquimia da Almas – Luz e Sombra, começa três anos após os acontecimentos do final da primeira.

  • Jang Uk (Lee Jae Wook) se torna o feiticeiro mais poderoso do mundo depois de retornar do mundo dos mortos.
  • A pedra de gelo, o artefato mágico mais poderoso que existe, habita dentro do corpo.
  • Ele acaba se tornando o exterminador oficial de espíritos malignos do reino, no entanto, todo espírito que Jang Uk derrota acaba lhe atormentando.

Já que a pedra de gelo atrai todos os seres das trevas. Me lembra muito o Um Anel do Sauron de O Senhor dos Anéis. Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades, como já disse o grande filósofo, Tio Ben. Jang Uk além de passar 24 horas por dia sendo atormentado por espíritos malignos, ele precisa suportar a dor de ter a temperatura do seu corpo sempre baixa. Reprodução Conhecemos finalmente Jin Bu-yeon (Goo Yoon Jung), ela estava escondida durante os últimos anos na residência de sua família (Jin). Ela voltou sem memória dos acontecimentos que a levaram até ali, de modo que seus poderes desapareceram também.

  1. Os dois acabam se encontrando, Jang Uk não sabe que Jin Bu-yeon está na verdade no corpo de Naksu e agora tanto a alma de Bu-yeon, quanto Naksu, perderam todas suas habilidades mágicas.
  2. Diferente da primeira temporada, Alquimia das Almas – Luz e Sombra, vem com uma pegada mais dramática e menos ação, lutas de espadas e poderes incríveis.

Tem mais cenas românticas, mas acredito que o público gostou, pois não são aquelas cenas melosas, os coreanos sempre tem essa pegada engraçada para esse tipo de cena. Então em vez de suspirar de amor, vocês na verdade, irão rir bastante. Sendo a história concentrada bastante em Bu-yeon e Jang Uk. Reprodução De todos os males, a melhor coisa que foi apresentada no plot das famílias de feiticeiros e a corte real, foi a ascensão do príncipe herdeiro (Shin Seung-ho) no gosto popular. Suas cenas sempre são hilárias e o ele acaba virando amigo de seu pior inimigo (Jang Uk).

  1. Andei lendo pelos grupos de dramas que existe uma legião de fãs de Shin Seung-ho por esse papel.
  2. Achei um pouco inconsistente a forma com a Senhora Jin trata sua filha Bu-yeon.
  3. Como também percebi que a magia de transferência de almas fica um pouco em segundo plano.
  4. Jin Mu e a Rainha continuam sendo os grandes vilões por trás de tudo, embora o enredo também tente levar o telespectador a acreditar que Bu-yeon faça parte dos malvados da história.

Sendo que a questão da pedra de gelo dentro do corpo de Jang Uk acaba virando o centro de tudo. Cego pela ganância, poder e pela vontade de adquirir a pedra de gelo e ser eterno, o grande vilão por trás de tudo, Jin Mu ( Jo Jae-yoon ) faz planos para despertar o pássaro de fogo, um animal mitológico que está adormecido e preso, mas que tem o poder de queimar todo mundo e tudo que for vivo.

Basicamente o Apocalipse. Acabamos descobrindo que ele também já estava controlando o rei e todos os membros do conselho ou assembleia unânime enquanto atacam Jinyowon (o lugar mágico onde artefatos poderosos estão lacrados) e levam o ovo do pássaro de fogo. A Senhora Jin (Park Eun-hye) e Kim Yeon (Oh Nara) tentam salvar o pássaro de fogo e do fim iminente, mas o poder da Senhora Jin não é suficiente e para não deixar mais nenhuma relíquia sair, elas precisam tranca a porta dentro, Park Jin (Yu Jun-sang) acaba ajudando e perdendo seu grande amor, Kim Yeon e a Senhora Jin dentro de Jinyowon.

Uma cena muito triste, fui às lágrimas, mas acabamos percebendo que Buy-eon e Mestre Lee conseguiram salvá-las de lá. Park Jin luta com Jin Mu mas acaba sendo ferido mortalmente enquanto o principal conspirador sai com o ovo do pássaro de fogo. Enquanto o plano perfeito de Jin Mu estava indo como ele desejava, Jang Uk que estava fora de Daeho e decide acordar o pássaro de fogo antes e assim mudar o destino em chamas o que o mundo iria ganhar.

  • Com seu poder, Jang Uk consegue reverter o poder do pássaro de fogo e ele simplesmente queima Jin Mu e toda sua corja até as cinzas.
  • Ele e Naksu ficaram finalmente juntos e o mundo tem paz.
  • Assim termina a história? Como disse acima, o Alma de Naksu no corpo de Buy-eon estava entrando em colapso e ela desapareceria para sempre.

Jang Uk e Naksu já estavam aceitando esse fim, tanto é, que acabam indo para Danhyanggok para aceitarem seu passado e presente. Mais tarde, o mestre Lee (Im Chul-soo) os ajuda a se casarem. Uma cena muito bonita, ele também explica que os nomes dos dois significa Luz e Sombra.

  • O amor deles estava escrito nas estrelas.
  • Naksu acaba se lembrando da última parte de sua memória passada com Jang Uk e perde a consciência quando Buy-eon toma seu corpo de volta.
  • Por causa de Jang Uk e Naksu terem salvado o mundo, Buy-eon – já que ela é a reecarnaão de Jin Seol-ran – aceita virar espírito e deixar seu corpo para Naksu.

Finalmente o final que os dois tanto esperavam chegou. Park Jin, Kim Yeon e a Senhora Jin são todos salvos graças ao mestre Lee. Seo Yul (Hwang Min-hyun) se torna o novo grande mestre, treinando e procurando novos magos em todo o reino. O príncipe herdeiro (Shin Seung-ho) se torna rei de Daeho e está em busca de uma esposa.

  • Park Dang Gu (Yoo In-soo) e Jin Choyeon (Arin) tornam-se pais de gêmeos um ano depois e Park Jin e Kim Yeon são deixados como babás das crianças.
  • Daeho finalmente está em paz.
  • Para finalizar, Alquimia das Almas – Luz e Sombra é agradável, faz o coração vibrar, sorrir.
  • Além de contar uma história de amor incrível.

Embora seja mais sobre o drama dos dois e menos batalhas mágicas, ainda cativa o público e sempre desperta a curiosidade sobre o futuro de todos os personagens. Principalmente quando se percebe que sempre existiu DUAS ALMAS no corpo de Bu-yeon. Olha uma teoria novinha para vocês.

O que acontece com o corpo da Mu-deok?

Leia também : – A verdade de três anos atrás foi revelada. Três anos atrás, Mu-deok pulou naquele lago, mas no final, Jin Ho-hyung, que soube que Mu-deok era Jin Bu-yeon, resgatou seu corpo petrificado. Jin Ho-hyungg implorou ao Sr. Lee para levá-la embora e salvá-la, e o Sr.

  1. Lee admirou a vitalidade do corpo de Jin Bu-yeon e disse: “Não é que a alma assumiu este corpo através da Alquimia das Almas, mas que este corpo prendeu a alma de Nak-soo.” Mas a realidade que se seguiu foi devastadora. O Sr.
  2. Lee disse: “A única maneira de salvar este corpo é usar a energia de Nak-Soo restante no corpo.

O espírito de Jin Bu-Yeon mantém sua energia. Para usar a energia de Nak-Soo, precisamos nos livrar da alma de Jin Bu-yeon e manter a de Nak Soo”, Quando Jin Ho-kyung protestou, Lee disse: “Ou todos morreremos assim. Você faz sua escolha. Você vai usar o espírito da Nak-soo para salvar este corpo ou vai deixar a alma de sua filha morrer?” No final, Jin Ho-kyung optou por deixar o corpo de Jin Bu-yeon no mundo, mesmo que fosse o espírito de Nak-soo, e Lee acrescentou choque ao dizer que o corpo de Jin Bu-yeon foi revivido pela energia de Nak-soo, para que a petrificação fosse liberada e a forma gradualmente se assemelhasse a Nak-soo ao retornar.

Jin Ho-hyung ficou frustrado, dizendo: “Esta me pedindo para viver pensando que quem esta nesse corpo,com esse rosto é minha filha?”, Mas o Sr. Lee acalmou Jin Ho-gyeong, dizendo: “Em vez disso, você não usou toda a energia de Nak-soo? Até as memórias do passado foram apagadas.” Jin Ho-kyung parecia lamentar que até o poder divino de Jin Bu-yeon tivesse desaparecido, mas o Sr.

Lee disse que o corpo de Jin Bu-yeon perdeu seu poder divino e a alma de Nak-soo perdeu sua memória, então ele encontrou um equilíbrio mas no entanto, Como a alma tomou conta do corpo, o corpo ficou com a aparência da Natsu ou seja de sua alma. Em resposta, Jin Ho-kyung cerrou os dentes, dizendo: “É melhor ficar assim do que ter as memórias de volta.

  • Essa criança viverá apenas como nossa Boo-yeon.” Jin Ho-kyung prometeu a si mesma: “Nunca deixarei Jang-wook saber ” “Aquele que era afetuoso com Jang-wook é Nak-soo, não Jin Bu-yeon.
  • É um preço pela dor que tenho de viver olhando para o rosto que não é da mim filha “.
  • No entanto, Jin Bu-yeon finalmente conheceu Jang-wook novamente e se casou com ele durante a noite.

As expectativas são altas para o desenvolvimento futuro da história, se as boas lembranças de Nak-soo retornarão junto com sua força. Gostou da explicação? Está assistindo o drama? Comente abaixo suas considerações finais sobre esses dois episódios lançados no sábado e no domingo, e fique atento para mais atualizações. : A razão pela qual “Alquimia das Almas” mudou de atriz foi revelada

Como Naksu voltou?

Se aquele corpo é o corpo da buyon. por que que a fisionomia aparece da naksu. após o mestre lee fazer tudo isso. o corpo dela vai se recuperando.

Quem é o mestre Lee de Alquimia das Almas?

Lee Jae-Wook é Jang Uk – Lee Jae-Wook faz o papel de Jang Uk, o único filho e herdeiro da sua família. Na primeira parte de Alquimia das Almas, vemos o rapaz encontrar o seu lugar nesse mundo de magos e feitiços. Algo não muito diferente da carreira de Jae-Wook.