Sorteio Fase De Grupos Libertadores 2024

Sorteio dos Grupos da Libertadores 2024: Em busca do continental!

Sorteio Fase De Grupos Libertadores 2024

O sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2024 será realizado no dia 18 de março, logo após o fim da Pré- Libertadores , que será disputada até o dia 14 de março. A fase de grupos da Libertadores começa no dia 3 de abril e termina em 29 de maio.

Sorteio dos Grupos da Libertadores 2024: Confira a tabela completa

O horário e a data de cada jogo foram atualizados às 20h30 do dia 19/03.

Sorteio da Fase de Grupos da Libertadores 2024: Grupo A

No dia 3 de abril, às 21h, será realizado o confronto entre Colo Colo e Cerro Porteño. A partida poderá ser assistida nos canais ESPN e Star+.

No dia 03/04, às 21h30, acontecerá o jogo entre Alianza Lima e Fluminense. Será a segunda rodada do campeonato.

No dia 10 de abril, às 19h, acontecerá o jogo entre Cerro Porteño e Alianza Lima. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este confronto faz parte da terceira rodada do campeonato.

No dia 25 de abril, às 19h, acontecerá o jogo entre Cerro Porteño e Fluminense pela quarta rodada.

No dia 9 de maio, às 21h, teremos o confronto entre Colo Colo e Fluminense. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da rodada 5 do campeonato.

No dia 15 de maio, às 21h, ocorrerá o confronto entre Alianza Lima e Colo Colo. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 16 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre Fluminense e Cerro Porteño. A partida será transmitida nos canais ESPN e Star+. Este jogo corresponde à sexta rodada do campeonato.

No dia 29 de maio, às 21h30, ocorrerá o confronto entre Fluminense e Alianza Lima. A transmissão da partida será realizada pelos canais ESPN e Star+. Este jogo promete ser emocionante e repleto de ação. Não perca essa oportunidade de acompanhar esse duelo imperdível entre as equipes brasileira e peruana.

Sorteio da Fase de Grupos da Libertadores 2024: Grupo B

No dia 04/04 às 21h, acontecerá o jogo entre Talleres e São Paulo pela segunda rodada.

No dia 10/04, às 21h30, ocorrerá o confronto entre São Paulo e Cobresal. A transmissão da partida será feita pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da terceira rodada.

No dia 25 de abril, às 21h, ocorrerá o confronto entre Barcelona-EQU e São Paulo. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da quarta rodada do campeonato.

No dia 8 de maio, às 21h30, ocorrerá o jogo entre Cobresal e São Paulo pela quinta rodada.

No dia 16/05, às 21h, teremos o confronto entre São Paulo e Barcelona-EQU. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da sexta rodada de um importante campeonato.

No dia 29 de maio, às 21h30, ocorrerá o confronto entre Barcelona-EQU e Cobresal. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Esta é uma informação importante para os fãs do futebol brasileiro que desejam acompanhar esse jogo.

Sorteio Grupo C Libertadores 2024

No dia 3 de abril, às 19h, ocorrerá a partida entre Huachipato e Estudiantes pela rodada 2.

No dia 9 de abril, às 19h, ocorrerá o confronto entre Estudiantes e The Strongest. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da terceira rodada.

No dia 24 de abril, às 19h, ocorrerá o confronto entre as equipes Huachipato e The Strongest. Esta partida faz parte da quarta rodada do campeonato.

09/05 – 21h – The Strongest enfrentará o Estudiantes na quinta rodada.

You might be interested:  Remédio para dissolver cisto no ovário

No dia 15 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre The Strongest e Huachipato. Essa partida faz parte da sexta rodada do campeonato.

No dia 29 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre Grêmio e The Strongest. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 29 de maio, às 29h, ocorrerá o confronto entre as equipes Estudiantes e Huachipato. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Essas são as informações sobre esse evento esportivo sem ampliar o assunto.

Sorteio do Grupo D da Libertadores 2024

No dia 3 de abril, às 19h, teremos o confronto entre Botafogo e Junior Barranquilla. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da segunda rodada do campeonato.

No dia 9 de abril, às 23h, será realizado o confronto entre Junior Barranquilla e Universitario. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 11 de abril, às 19h, acontecerá o jogo entre LDU e Botafogo. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este confronto faz parte da terceira rodada.

No dia 23 de março, às 23h, ocorrerá o confronto entre Junior Barranquilla e LDU. A transmissão da partida será feita pelos canais ESPN e Star+. Este é um resumo objetivo das informações sobre esse jogo.

No dia 24 de abril, às 19h, ocorrerá o jogo entre Botafogo e Universitario. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este confronto faz parte da quarta rodada do campeonato.

No dia 7 de maio, às 23h, ocorrerá a partida entre Universitario e Junior Barranquilla. O jogo será transmitido pelos canais ESPN e Star+.

No dia 8 de maio, às 21h30, será realizado o jogo entre Botafogo e LDU. A partida poderá ser assistida nos canais ESPN e Star+. Este confronto faz parte da quinta rodada do campeonato.

No dia 16 de maio às 23h, ocorrerá o jogo entre Universitario e Botafogo pela rodada 6.

No dia 28 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre Junior Barranquilla e Botafogo. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

Sorteio do Grupo E da Libertadores 2024

No dia 2 de abril, às 19h, será realizado o confronto entre Millonarios e Flamengo. A partida poderá ser acompanhada pelos canais ESPN e Star+. Este jogo promete grandes emoções para os torcedores das equipes envolvidas.

No dia 4 de abril, às 21h, acontecerá o confronto entre Palestino e Bolívar. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo corresponde à segunda rodada do campeonato.

No dia 11/04, às 19h, ocorrerá o confronto entre as equipes Bolívar e Millonarios. Este jogo faz parte da terceira rodada de um campeonato em andamento.

No dia 25 de abril, às 21h, acontecerá o confronto entre Palestino e Millonarios. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da quarta rodada do campeonato.

No dia 8 de maio, às 23h, ocorrerá o confronto entre as equipes do Millonarios e Bolívar. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Essa será a quinta rodada do campeonato em questão.

No dia 14 de maio, às 23h, ocorrerá o confronto entre as equipes Millonarios e Palestino. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este é um evento esportivo aguardado por muitos fãs do futebol.

No dia 15 de maio, às 21h30, teremos o confronto entre Flamengo e Bolívar pela sexta rodada.

No dia 28 de maio, às 21h, ocorrerá uma partida entre Flamengo e Millonarios. O jogo será transmitido pelos canais ESPN e Star+.

Data do sorteio da fase de grupos da Libertadores 2024?

Na segunda-feira (18), ocorreu o sorteio na sede da Conmebol, no Paraguai, que determinou os grupos em que os clubes brasileiros irão competir. Confira abaixo como ficaram distribuídos os oito grupos:

– Grupo A: [nome do clube]

– Grupo B: [nome do clube]

– Grupo C: [nome do clube]

– Grupo D: [nome do clube]

– Grupo E: [nome do clube]

– Grupo F: [nome do clube]

– Grupo G: [nome do clube]

– Grupo H: [nome do clube]

Sorteio Grupo F Libertadores 2024

No dia 2 de abril, às 19h, ocorrerá o confronto entre Liverpool-URU e Independiente Del Valle. Este jogo promete ser emocionante e disputado, com ambas as equipes buscando a vitória. Será um duelo importante para definir os rumos da competição em que estão inseridas. Os torcedores estão ansiosos para acompanhar essa partida e apoiar seus times do coração.

You might be interested:  Quando Recebo o Empréstimo do Auxílio Brasil?

No dia 3 de abril, às 21h30, será realizado o jogo entre San Lorenzo e Palmeiras. A partida poderá ser assistida nos canais ESPN e Star+. Este é o segundo confronto da rodada.

No dia 10 de abril, às 19h, ocorrerá o confronto entre Independiente Del Valle e San Lorenzo.

No dia 11/04, às 21h, acontecerá o jogo entre Palmeiras e Liverpool-URU. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este é o terceiro jogo da rodada.

No dia 24/04, às 21h30, teremos o confronto entre Independiente Del Valle e Palmeiras. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da quarta rodada de uma competição em andamento.

No dia 9 de maio, às 19h, teremos o confronto entre San Lorenzo e Independiente Del Valle. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo faz parte da quinta rodada do campeonato.

No dia 15 de maio, às 21h30, ocorrerá o confronto entre Palmeiras e Independiente Del Valle. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 16 de maio, às 21h, acontecerá o jogo entre San Lorenzo e Liverpool-URU. Este será o sexto confronto da rodada.

No dia 30 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre Independiente Del Valle e Liverpool-URU. Este jogo promete ser emocionante e disputado.

Quem participa da Libertadores de 2024?

O futebol sul-americano já definiu os oito grupos desta edição da Copa Libertadores da América. Nesta fase, o Brasil é representado por sete equipes: Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

– Atlético-MG

– Botafogo

– Flamengo

– Fluminense

– Grêmio

– Palmeiras

– São Paulo

Sorteio Grupo G Libertadores 2024

No dia 4 de abril, às 19h, teremos o confronto entre as equipes Caracas e Atlético-MG. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 04/04, às 19h, acontecerá o jogo entre Rosario Central e Peñarol. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este é um confronto válido pela segunda rodada.

No dia 10 de abril, às 19h, ocorrerá o confronto entre Atlético-MG e Rosario Central. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 10 de abril, às 21h, ocorrerá o confronto entre as equipes do Peñarol e Caracas. Será a terceira rodada da competição.

No dia 23 de abril, às 21h, ocorrerá o confronto entre Atlético-MG e Peñarol. Será a quarta rodada da competição.

No dia 7 de maio, às 19h, será realizado o jogo entre as equipes Caracas e Peñarol. A partida poderá ser acompanhada pelos canais ESPN e Star+. Trata-se da quinta rodada do campeonato.

No dia 14 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre as equipes do Peñarol e Atlético-MG. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 16 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre Rosario Central e Caracas pela rodada 6.

No dia 28 de maio, às 19h, ocorrerá o confronto entre Peñarol e Rosario Central. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

Local da Libertadores 2024?

A final da Libertadores está programada para acontecer em Buenos Aires, na Argentina, no dia 30 de novembro de 2024. Essa informação é importante para os fãs do futebol sul-americano que desejam acompanhar o evento esportivo mais aguardado do continente.

Buenos Aires foi escolhida como sede da final por sua rica tradição no futebol e pelo renomado Estádio Monumental de Núñez, onde a partida será realizada. Esse estádio tem capacidade para receber milhares de torcedores apaixonados e proporcionará uma atmosfera única durante o jogo decisivo.

É válido ressaltar que a data marcada para a final da Libertadores permite aos torcedores tempo suficiente para se organizarem com antecedência. É recomendável verificar as datas disponíveis das passagens aéreas com antecedência e fazer reservas nos hotéis assim que possível, garantindo assim uma viagem tranquila sem imprevistos.

Em suma, a final da Libertadores em 2024 promete ser um evento emocionante realizado em Buenos Aires. Os torcedores terão a oportunidade única de vivenciar toda paixão do futebol sul-americano enquanto assistem à partida no Estádio Monumental de Núñez. Planejar com antecedência e considerar aspectos práticos como hospedagem e transporte garantirá uma experiência inesquecível para os fãs que desejam estar presentes nesse momento histórico.

You might be interested:  Cálculo de rescisão com FGTS e multa

Sorteio Grupo H Libertadores 2024

No dia 3 de abril, às 19h, ocorrerá o jogo entre Nacional-URU e Libertad pela segunda rodada.

No dia 9 de abril, às 21h, acontecerá o confronto entre Libertad e Deportivo Táchira. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+.

No dia 11/04, às 21h, ocorrerá o confronto entre River Plate e Nacional-URU pela terceira rodada.

No dia 24/04, às 19h, haverá um confronto entre as equipes Nacional-URU e Deportivo Táchira. A partida será transmitida nos canais ESPN e Star+.

No dia 24/04, às 21h, ocorrerá o confronto entre as equipes do Libertad e River Plate. Este jogo faz parte da quarta rodada de uma competição em andamento.

No dia 7 de maio, às 21h, teremos o confronto entre Deportivo Táchira e Libertad pela quinta rodada.

No dia 15 de maio, às 19h, teremos o confronto entre Deportivo Táchira e Nacional-URU. A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. Este jogo corresponde à sexta rodada da competição.

Horário do sorteio da Sul-americana 2024

A Conmebol realizará o sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana 2024 na próxima segunda-feira, dia 18, às 20h (horário de Brasília), na sede da entidade em Luque, no Paraguai.

Lista:

– O sorteio definirá os grupos que irão competir na fase inicial do torneio.

– Participarão equipes de diversos países sul-americanos.

– A Copa Sul-Americana é uma das principais competições de clubes do continente.

Sorteio do Mata-mata da Libertadores 2024

Os jogos das oitavas de final da Libertadores estão programados para ocorrer após um intervalo de dois meses e meio desde o encerramento da fase de grupos. Esse período é influenciado pela realização da Copa América, que acontece entre junho e julho nos Estados Unidos.

O cronograma dos jogos eliminatórios é o seguinte:

– Oitavas de final serão disputadas nos dias 14/08 e 21/08.

– Quartas de final estão marcadas para os dias 18/09 e 25/09.

– As semifinais acontecerão em duas datas, sendo elas 23/10 e 30/10.

– A grande final está programada para o dia 30/11.

Final da Libertadores 2024: Data e Local do Jogo Decisivo

A final da Libertadores de 2024 acontecerá no dia 30 de novembro, na cidade de Buenos Aires, Argentina. A CONMEBOL ainda não divulgou o estádio oficial para a partida, mas há indícios de que será realizado no Monumental de Núñez, local onde o River Plate manda seus jogos.

A partir de 2019, foi implementado um novo formato para definir o campeão, onde apenas uma partida será disputada. Pela primeira vez na história, a Argentina sediará a final do torneio. Anteriormente, as finais foram realizadas no Peru (Lima), Brasil (Rio de Janeiro em duas ocasiões), Uruguai (Montevidéu) e Equador (Guayaquil).

Sorteio da Fase de Grupos da Libertadores 2024: Onde assistir?

A edição de 2024 da Copa Libertadores será transmitida ao vivo em diversas plataformas. Além das tradicionais transmissões pela Globo na TV aberta e pela ESPN na TV fechada, os fãs poderão acompanhar os jogos também nos serviços de streaming Star+, Paramount+ e Globoplay. Com essa variedade de opções, os torcedores terão mais facilidade para assistir aos emocionantes confrontos do principal torneio de clubes da América do Sul.

Valor do sorteio da fase de grupos da Libertadores?

No próximo dia 18 de março, será realizado o sorteio dos grupos da fase de grupos da Libertadores 2024. Ao todo, serão 32 times disputando a competição. A última vaga foi garantida pelo Nacional (URU), que venceu o Always Ready nesta quinta-feira, 14 de março.

A Copa Libertadores é um torneio continental sul-americano de futebol muito importante e prestigiado. Nesta edição de 2024, participarão equipes representantes dos diversos países do continente. O sorteio dos grupos definirá como as equipes serão distribuídas nas diferentes chaves da fase inicial do torneio.

O Nacional (URU) conquistou sua classificação para a fase de grupos ao derrotar o Always Ready em uma partida emocionante. Com isso, todos os times participantes já estão definidos e aguardam ansiosamente pelo sorteio para conhecerem seus adversários na primeira etapa do campeonato.