Quem Faz O Certificado De Uma Alianca? - CLT Livre

Quem Faz O Certificado De Uma Alianca?

Quem Faz O Certificado De Uma Alianca

Qual o significado das alianças?

O significado da aliança de casamento – A aliança de casamento é o maior símbolo do casamento, Ela está presente em todas as culturas, de todos os tempos, simbolizando união, Aliança vem do latim alligare, que significa ligar-se, Há relatos de que os egípcios e os povos hindus em 3.000 a.c já usavam as alianças como símbolo de união entre duas pessoas.
Ver resposta completa

Como é feita a gravação de uma aliança?

As gravações são feitas, em geral, na parte interna das alianças. Não se esqueça que este espaço é pequeno e limitado, portanto nada de frases grandes. Um padrão estabelecido é que a gravação interna não ultrapasse 15 caracteres.
Ver resposta completa

Como escolher a largura de uma aliança?

Aliança de casamento de Titânio – As alianças de titânio são duráveis como as de tungstênio, porém infinitamente mais leves. Por ser um material industrial muito resistente, não permite alterações depois da peça pronta, Também são anti-alérgicas e possibilitam uma grande variação de cores.

  1. Essas alianças de titânio são modernas e estão na moda, com a vantagem de serem bem mais baratas que o ouro 18k,
  2. Aliança de Titânio – Hearts on Fire A largura da aliança é uma escolha que precisa levar em consideração a anatomia das mãos e o tipo de aliança,
  3. Por exemplo, u ma aliança fina não tem o mesmo espaço para se trabalhar detalhes, como teria uma mais grossa,

Por outro lado, as alianças mais finas são mais confortáveis, principalmente para quem não está acostumado a usar anel. Alianças finas de 2 a 3 mm são indicadas para quem tem dedos curtos, Quem gosta de alianças finas, mas tem dedos longos, pode escolher um modelo entre 4 e 5 mm, Fotografia: Marina Fava Como falamos anteriormente, o mais importante é que seja confortável, Assim, as larguras não precisam ser exatamente as mesmas. Cada um pode escolher, dentro de uma coerência, larguras um pouco diferentes para adaptar a aliança à sua anatomia.

You might be interested:  O Que É Certificado De Inspeção?

Vocês gostam de alianças com brilho ou sem brilho ? Com textura ou sem textura ? Existem muitos tipos de acabamentos para jóias. As alianças de casamento mais usadas são as foscas, polidas, jateadas, diamantadas e fresadas, As alianças polidas são as mais lisas, com superfície muito brilhante, quase um espelho.

Elas refletem bastante e são fáceis de arranhar, Fotografia: Carolina Pires As alianças foscas são polidas da mesma maneira, porém depois são escovadas com uma lixa muito fina e delicada, apenas para tirar o brilho intenso, Ou seja, é uma aliança tão tradicional quanto a polida, em uma versão sem brilho.

  • Este acabamento é considerado mais moderno.
  • As alianças jateadas são, como o nome diz, jateadas.
  • Um compressor com jatos de areia desenha um acabamento fosco na peça,
  • Pode ser um acabamento por inteiro ou apenas um detalhe.
  • A desvantagem deste acabamento é a facilidade de arranhar,
  • A vantagem é ser um acabamento superficial, portanto muito fácil de mudar depois, se vocês quiserem.

Já as alianças diamantadas passam por um trabalho mais intenso, criando uma textura única e muito marcante. O resultado é como se tivessem micro grãos de areia na superfície brilhante da jóia, Essas alianças são resistentes porque são ásperas, os riscos não aparecem.
Ver resposta completa

Por que escolher a Casa das alianças?

Alianças de Ouro com Garantia Permanente do Ouro 18K e Gravação Grátis – Quem escolhe a Casa das Alianças conta também com a certeza de qualidade, requinte e segurança total na procedência de nossos produtos. As joias têm a garantia permanente do ouro 18 quilates e, além disso, o cliente ganha a gravação grátis como uma cortesia da Casa das Alianças.
Ver resposta completa