O Que É Certificado De Segurança? - CLT Livre

O Que É Certificado De Segurança?

O Que É Certificado De Segurança
O Certificado de Segurança SSL é uma tecnologia criada para fornecer segurança nas comunicações entre os dispositivos na web. Ele utiliza a criptografia para melhorar a segurança do site, aprimorar o ranqueamento nos buscadores, proteger contra crimes virtuais e melhorar a credibilidade do negócio online.
Ver resposta completa

Como contratar um certificado de segurança?

Como contratar um certificado de segurança? – Mais fácil do que se imagina e com um custo-benefício sem igual, a contratação de um certificado de segurança poderá ser feita diretamente pela sua hospedagem. Na ValueHost, você terá acesso aos principais certificadores do mercado, como GeoTrust e Comodo,
Ver resposta completa

Qual a importância do certificado de segurança para o seu negócio?

Fundamental e de extrema importância para todo e qualquer tipo de negócio que atue na Internet, o certificado de segurança é o mínimo necessário para que você consiga proporcionar aos seus clientes um ambiente seguro e que garanta a credibilidade do seu site.

Em tempos de invasões e ameaças cibernéticas, nada mais justo do que proteger os dados pessoais e financeiros dos usuários. Embora não seja tido como obrigatório em blogs ou sites de pesquisa, o indicado é utilizá-lo. Essa é a recomendação geral, até porque ele favorece o seu posicionamento no Google.

Nas lojas virtuais, sua utilização é uma obrigação. Independentemente da sua realidade, preparamos este artigo para apresentar os principais pontos em relação ao certificado de segurança. Não perca essa leitura em hipótese alguma. Confira!
Ver resposta completa

You might be interested:  O Que É Repositorio De Certificado?

O que é o certificado de segurança SSL e para que serve?

O que é um certificado de segurança? – Proteção padrão e que serve para assegurar uma conexão segura com a Internet, é sobre isso que estamos nos referindo quando falamos do certificado de segurança. Mais conhecido como Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer), sua aplicação nos websites visa garantir a integridade dos dados sensíveis que “circulam” entre os sistemas de relação.

  • Via de regra, site e servidor de hospedagem.
  • Sua função é impedir a leitura e a modificação das informações transferidas nessa conexão.
  • Os hackers ou os softwares maliciosos podem até tentar, porém, a chance de descobrirem algo é praticamente nula.
  • Essa é a razão pela qual as lojas virtuais devem ter, obrigatoriamente, certificado de segurança, já que precisam garantir que os dados dos seus clientes (documentos, cartões de crédito, endereços et.c) estejam 100% protegidos.

Em resumo, o certificado de segurança SSL evita que qualquer informação transferida entre dois sistemas (ou entre sites e usuários) sejam expostas a ponto de colocá-las em perigo: ele foi desenvolvido para dar proteção aos internautas contra o roubo de seus próprios dados.
Ver resposta completa

Como resolver o problema de certificado de segurança?

Como resolver o problema de certificado de segurança? Para resolver o problema, você deve solicitar um certificado SSL diretamente com a equipe de suporte do seu servidor. Em alguns casos, eles o dão gratuitamente, em outros é preciso adquiri-lo.
Ver resposta completa