Certificado De Autenticação De Cliente Que Você Não Tem? - CLT Livre

Certificado De Autenticação De Cliente Que Você Não Tem?

Certificado De Autenticação De Cliente Que Você Não Tem

Como verificar o certificado de autenticação de certificado alternativo?

Pré-requisitos –

  • Determine o modo de autenticação de certificado de usuário do AD FS que você deseja habilitar usando um dos modos descritos no suporte do AD FS para associação de nome de host alternativo para autenticação de certificado,
  • Verifique se a cadeia de confiança do certificado do usuário está instalada e confiável por todos os servidores AD FS e WAP (Web Proxy de Aplicativo), incluindo quaisquer autoridades de certificação intermediárias. Normalmente, você faz isso por meio do GPO (objeto Política de Grupo) em servidores AD FS e WAP.
  • Verifique se o certificado raiz da cadeia de confiança para seus certificados de usuário está no repositório NTAuth no Active Directory.
  • Se você estiver usando o AD FS no modo de autenticação de certificado alternativo, verifique se os servidores AD FS e WAP têm certificados SSL (Secure Sockets Layer) que contêm o nome do host do AD FS prefixado com “certauth”. Um exemplo é certauth.fs.contoso.com, Verifique também se o tráfego para esse nome de host é permitido por meio do firewall.
  • Se você estiver usando a autenticação de certificado da extranet, verifique se pelo menos um AIA (Acesso a Informações de Autoridade) e pelo menos um local de CDP (ponto de distribuição de CRL) ou OCSP (Protocolo de Status de Certificado Online) da lista especificada em seus certificados estão acessíveis pela Internet.
  • Se você estiver configurando o AD FS para autenticação de certificado do Azure Active Directory (Azure AD), verifique se definiu as configurações de Azure AD e as regras de declaração do AD FS necessárias para o emissor do certificado e o número de série.
  • Se você estiver usando Azure AD autenticação de certificado para clientes Exchange ActiveSync, o certificado do cliente deverá ter o endereço de email roteável do usuário em Exchange Online no valor nome principal ou no valor de Nome RFC822 do campo Nome Alternativo da Entidade, O Azure Active Directory mapeia o valor RFC822 para o atributo de endereço proxy no diretório,
You might be interested:  O Que É Certificado De Habilitações Portugal?

Observação O AD FS não dá suporte a dicas de nome de usuário com cartão inteligente ou autenticação baseada em certificado.
Ver resposta completa

Quais são os diferentes tipos de autenticação de certificado de usuário?

Neste artigo – Este artigo descreve como habilitar a autenticação de certificado do usuário no AD FS (Serviços de Federação do Active Directory (AD FS)). Ele também fornece informações de solução de problemas comuns com esse tipo de autenticação. Há dois casos de uso principais para autenticação de certificado de usuário:

  • Os usuários estão usando cartões inteligentes para entrar no sistema do AD FS.
  • Os usuários estão usando certificados provisionados para dispositivos móveis.

Ver resposta completa

Quanto custa a autenticação de cliente?

Os certificados SSL.com que oferecem autenticação de cliente estão disponíveis por apenas $ 20.00 por ano para basic S/MIME proteção de email e ClientAuth. Nossos recursos completos Identidade comercial certificados oferecem Validação da organização (OV) e assinaturas confiáveis ​​para Adobe PDF, a partir de $ 249.66 por ano.
Ver resposta completa

Como configurar as autoridades de certificação de emissão permitidas para certificados de cliente?

Configure as autoridades de certificação de emissão permitidas para certificados de cliente usando as diretrizes em ‘Gerenciamento de emissores confiáveis para autenticação de cliente’ na visão geral técnica do SSP do Schannel.
Ver resposta completa