Folha De Rosto Artigo Cientifico? - [Assessoria jurídica] 2024: CLT Livre

Folha De Rosto Artigo Cientifico?

Folha De Rosto Artigo Cientifico

Qual a importância da Folha de rosto dos trabalhos acadêmicos?

Folha de Rosto e Capa – Exemplo – Além dessas regras quanto à folha de rosto dos trabalhos acadêmicos, é de suma importância ficar por dentro de outras normas que devem ser seguidas em cumprimento à, Para desenvolver o trabalho de forma mais rápida e sem maiores complicações, confira também nossos outros conteúdos.
Ver resposta completa

O que é Folha de rosto?

O Que é a Folha de Rosto? – A folha de rosto é item comum nos livros, em teses, dissertações, ensaios e demais trabalhos realizados em faculdades e universidades. Ela consiste na primeira página do trabalho (obra), na qual é necessário mencionar informações obrigatórias de identificação.
Ver resposta completa

Quais são as páginas da Folha de rosto?

Folha de rosto ABNT Carla Muniz Professora licenciada em Letras Confira um passo a passo e um modelo de folha de rosto para ajudar você a fazer o seu trabalho de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A folha de rosto consiste em duas páginas (frente e verso), onde são apresentados dados sobre autor, curso, título, subtítulo e objetivo do trabalho, dentre outros.
Ver resposta completa

Como fazer a Folha de rosto das teses, dissertações e demais trabalhos de conclusão de curso?

Informações Obrigatórias da Folha de Rosto – Para que a folha de rosto das teses, dissertações e demais trabalhos de conclusão de curso esteja de acordo com todas as exigências feitas pela ABNT e siga o padrão recomendado para apresentação e publicação, é necessário que ela contenha as seguintes informações quanto ao trabalho realizado:

You might be interested:  A Inconstitucionalidade Do Artigo 1790?

Nome do aluno (autor do trabalho);Título do trabalho: identificação do tema tratado no trabalho (deve ser claro e bem objetivo);Subtítulo: caso o título do tema requeira algum complemento, é preciso que ele esteja no subtítulo. Ele deve vir logo abaixo do título, sendo antecedido de dois pontos. Obs.: o subtítulo também pode ser entendido como um complemento mais particular do conteúdo do título, dando um pouco mais de especificidade ao tema abordado no trabalho;Identificação do trabalho (nota explicativa): a folha deve mencionar se o trabalho consiste numa dissertação, tese ou demais tipos. Nesse campo também é necessário informar o objetivo (finalidade quanto à realização da pesquisa), nome da instituição e área de estudo;Nome do orientador;Cidade e estado;Ano em que o trabalho foi concluído/apresentado.

Ver resposta completa