Como Publicar Artigo No Linkedin? - [Ajuda] 2024: CLT Livre

Como Publicar Artigo No Linkedin?

Quer saber como publicar artigos no LinkedIn ? Mais extensos do que posts comuns, esses textos são ideais para iniciar discussões mais profundas no site. Além disso, o formato possui um alcance maior, uma vez que podem ser encontrados dentro e fora da plataforma, a depender dos seus ajustes de privacidade.

Como atualizar o seu cargo no LinkedIn O que colocar no título do Linkedin?

Como de costume, os textos são exibidos no feed das suas conexões e seguidores. Mas, eventualmente, o LinkedIn ( Android | iOS | Web ) pode notificar aos seus colegas que um novo artigo foi publicado no seu perfil. Aliás, as suas criações podem ser compartilhadas no Facebook e no Twitter,

  1. Quando falamos de postagens comuns, por sua vez, não existem atalhos: o usuário deve copiar o link e publicá-lo em outro site.
  2. Para a tristeza de alguns usuários, a opção não está disponível no app, apenas na versão para Web.
  3. Ao menos, não se trata de um recurso pago e, por esse motivo, qualquer um pode utilizá-lo.

Aliás, isso é algo notável. Afinal de contas, artigos podem dar confiabilidade ao seu perfil e, por consequência, gerar mais oportunidades de emprego.1. Para publicar artigos no LinkedIn, abra a página “Início” do site. No campo de postagem, selecione o comando “Escrever artigo”; 2.

  • Insira um título, uma capa (nas dimensões 1280 x 720) e, finalmente, o corpo do texto.
  • Use as ferramentas no topo da tela para editar a formatação.
  • De volta à escrita, clique no ícone de retângulo para adicionar elementos ao texto; 3.
  • Escolha entre inserir uma imagem, um vídeo, slides e links ao texto, ou dar destaque a frases específicas.

O uso dessas ferramentas é recomendado pelo LinkedIn para gerar mais impacto visual. Por fim, clique no botão “Publicar”; 4. No post de compartilhamento, insira uma legenda chamativa e, se quiser, hashtags para direcionar o conteúdo. No canto inferior direito, determine quem pode comentar a publicação e, finalmente, confirme o envio do artigo.

Se o campo “Título” não funcionar, o problema pode estar nas extensões do seu navegador. Segundo a página de ajuda do LinkedIn, algumas opções bloqueiam a funcionalidade. O site cita apenas Grammarly e a Lazarus, mas outros programas também podem causar o erro. Para resolver a questão, desative as extensões e atualize o site.

Caso queira visualizar todos os seus artigos, saiba que eles estão reunidos no seu perfil, mais especificamente na seção “Minha atividade”. Lá, você pode visualizar os textos já enviados e, se necessário, realizar ações rapidamente.
Ver resposta completa

Por que escrever artigos no LinkedIn?

Como escrever artigos no LinkedIn. você já se fez essa pergunta? Lembro que quando fui escrever meu primeiro artigo, eu fiquei com baita frio na barriga. Mas eu sabia que isso seria muito importante para eu construir minha autoridade como falo nesse outro artigo aqui,

E vou ser sincero contigo, publicar artigos no LinkedIn foi uma das melhores decisões que já tomei! Se você ainda não pensou na possibilidade de escrever artigos no LinkedIn, é melhor começar a cogitá-la viu? E sabe por quê? Porque existem mais de 9 milhões de impressões de conteúdos nos feeds do LinkedIn a cada semana segundo o LinkedIn.

São mais de 30 milhões de usuários do LinkedIn somente no Brasil e mais de 500 milhões no mundo! Olha o potencial de pessoas que podem ver o seu artigo! E, se você tem clientes B2B, pasme: 46% do tráfego das mídias sociais que chega ao site de uma organização vem do LinkedIn! Além disso, os decisores das empresas estão buscando conteúdos que os ajudem a solucionar os problemas.

Eles leem, em média, 10 artigos antes de tomar a sua decisão de compra. Ou seja, se você ainda não está usando o LinkedIn para geração de conteúdo profissional, está perdendo vendas. E ainda a possibilidade de se posicionar como autoridade na sua área de atuação. Você também já imaginou quantas pessoas está deixando de beneficiar com as suas experiências profissionais? Então, agora que você está convencido que precisa escrever artigos para o LinkedIn (ou pelo menos eu espero rs), deve ter chegado a uma dúvida crucial.

Como escrever artigos no LinkedIn? Afinal, você não vai conseguir audiência sem um conteúdo excepcional, não é mesmo? Você precisa de técnicas que façam com que os seus artigos tenham relevância para conquistar e manter uma audiência. Então, que tal 6 dicas matadoras de como escrever artigos no LinkedIn? Vamos conhecê-las já! Aula Online Gratuita: Clique Aqui e Descubra Como Conquistar o Emprego Dos Seus Sonhos!
Ver resposta completa

You might be interested:  Impugnação A Contestação Artigo Cpc?

Como publicar e compartilhar conteúdo no LinkedIn?

O LinkedIn espera que seus usuários se abstenham de comportamentos desonestos ou não profissionais em que suas publicações incluam conteúdo inadequado, impreciso ou repreensível. Você pode publicar e compartilhar conteúdo no LinkedIn utilizando a caixa de compartilhamento no alto da página inicial do LinkedIn.
Ver resposta completa

Como os artigos podem ser compartilhados no LinkedIn?

Os artigos são exibidos na seção Atividade do seu perfil. Ele é compartilhado nos feeds das suas conexões e seguidores e, às vezes, através de notificações. Artigos podem ser compartilhados no LinkedIn, Facebook ou Twitter.
Ver resposta completa

Quais são as vantagens de publicar artigos nolinkedin?

Como publicar um artigo no LinkedIn O permite publicar artigos, que são textos mais elaborados do que as publicações comuns do feed. Neste tipo de post, é possível adicionar um título, escrever parágrafos longos, inserir mídias como fotos, vídeos, slides, links e citações, criar intertítulos para deixar o texto mais fluido, além de usar ferramentas de formatação textual.

  • Os artigos são úteis para desenvolver textos completos e detalhados sobre determinado tema, despertando novas discussões na rede e mostrando para suas conexões que você entende do assunto.
  • Confira, no tutorial a seguir, como publicar um artigo no LinkedIn pelo computador.1 de 11 Artigos são textos mais elaborados que podem chamar a atenção das suas conexões do LinkedIn — Foto: Divulgação/LinkedIn Artigos são textos mais elaborados que podem chamar a atenção das suas conexões do LinkedIn — Foto: Divulgação/LinkedIn Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Passo 1.

Abra o LinkedIn e clique em “Escreva um artigo”, localizado na caixa de publicações da página inicial. Uma nova aba será aberta; 2 de 11 Criando um novo artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Criando um novo artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 2.

  1. Clique no ícone de fotos para adicionar uma imagem de destaque no seu artigo, que será exibida no topo do texto.
  2. Selecione o arquivo na galeria do seu computador.
  3. Você também poderá escrever os créditos da imagem; 3 de 11 Adicionar uma foto de capa no artigo do LinkedIn ajuda a chamar a atenção dos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Adicionar uma foto de capa no artigo do LinkedIn ajuda a chamar a atenção dos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 3.

Clique no campo “Título” e escreva o título do seu artigo; 4 de 11 Artigos do LinkedIn devem conter um título — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Artigos do LinkedIn devem conter um título — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 4. Em “Escreva aqui”, você deverá digitar seu texto; 5 de 11 Escreva parágrafos detalhados no artigo para demonstrar conhecimento sobre o tema — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Escreva parágrafos detalhados no artigo para demonstrar conhecimento sobre o tema — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 5.

Clique no ícone de “+” para adicionar uma mídia; 6 de 11 Atalho permite adicionar mídias ao artigo do LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Atalho permite adicionar mídias ao artigo do LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 6. Escolha a opção que desejar, entre foto, vídeo, slide, link ou trecho de um texto em destaque; 7 de 11 Artigos do LInkedIn podem receber fotos, vídeos, links e outros itens multimídia — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Artigos do LInkedIn podem receber fotos, vídeos, links e outros itens multimídia — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 7.

Utilize as ferramentas de edição da barra superior para criar um intertítulo, formatar o texto, o alinhamento e para adicionar uma citação ou um link; 8 de 11 Utilize as ferramentas de edição para deixar o texto mais organizado — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Utilize as ferramentas de edição para deixar o texto mais organizado — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 8.

  • Ao final das edições, clique em “Publicar”; 9 de 11 Publicando um artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Publicando um artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 9.
  • Escreva uma descrição para o artigo, que será exibida no seu feed convidando os amigos para a leitura.
You might be interested:  Quanto Ao Contrato De Compra E Venda É Correto Afirmar?

Por fim, confirme em “Publicar”; 10 de 11 Crie um texto de descrição para o artigo — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Crie um texto de descrição para o artigo — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 10. Caso queira, compartilhe o link para o artigo no, no ou nos grupos que participa no LinkedIn.11 de 11 Compartilhe seu artigo do LinkedIn nas outras redes sociais para alcançar novos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Compartilhe seu artigo do LinkedIn nas outras redes sociais para alcançar novos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Aproveite a dica para publicar artigos interessantes no LinkedIn. Como achar grupos de emprego no WhatsApp com plugin para Chrome Veja dicas no Fórum do TechTudo : Como publicar um artigo no LinkedIn
Ver resposta completa

Como publicar e compartilhar conteúdo no LinkedIn?

O LinkedIn espera que seus usuários se abstenham de comportamentos desonestos ou não profissionais em que suas publicações incluam conteúdo inadequado, impreciso ou repreensível. Você pode publicar e compartilhar conteúdo no LinkedIn utilizando a caixa de compartilhamento no alto da página inicial do LinkedIn.
Ver resposta completa

Como criar um ótimo artigo no LinkedIn?

As 4 etapas para criar um artigo excelente no LinkedIn – Os artigos do LinkedIn geralmente fazem parte de uma estratégia maior de marketing de conteúdo, usada para promover e melhorar a visibilidade da empresa na plataforma. Aqui vou explciar quatro etapas que você pode seguir para criar um ótimo artigo no LinkedIn:
Ver resposta completa

Como os artigos podem ser compartilhados no LinkedIn?

Os artigos são exibidos na seção Atividade do seu perfil. Ele é compartilhado nos feeds das suas conexões e seguidores e, às vezes, através de notificações. Artigos podem ser compartilhados no LinkedIn, Facebook ou Twitter.
Ver resposta completa

Quais são as vantagens de publicar artigos nolinkedin?

Como publicar um artigo no LinkedIn O permite publicar artigos, que são textos mais elaborados do que as publicações comuns do feed. Neste tipo de post, é possível adicionar um título, escrever parágrafos longos, inserir mídias como fotos, vídeos, slides, links e citações, criar intertítulos para deixar o texto mais fluido, além de usar ferramentas de formatação textual.

Os artigos são úteis para desenvolver textos completos e detalhados sobre determinado tema, despertando novas discussões na rede e mostrando para suas conexões que você entende do assunto. Confira, no tutorial a seguir, como publicar um artigo no LinkedIn pelo computador.1 de 11 Artigos são textos mais elaborados que podem chamar a atenção das suas conexões do LinkedIn — Foto: Divulgação/LinkedIn Artigos são textos mais elaborados que podem chamar a atenção das suas conexões do LinkedIn — Foto: Divulgação/LinkedIn Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Passo 1.

Abra o LinkedIn e clique em “Escreva um artigo”, localizado na caixa de publicações da página inicial. Uma nova aba será aberta; 2 de 11 Criando um novo artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Criando um novo artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 2.

Clique no ícone de fotos para adicionar uma imagem de destaque no seu artigo, que será exibida no topo do texto. Selecione o arquivo na galeria do seu computador. Você também poderá escrever os créditos da imagem; 3 de 11 Adicionar uma foto de capa no artigo do LinkedIn ajuda a chamar a atenção dos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Adicionar uma foto de capa no artigo do LinkedIn ajuda a chamar a atenção dos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 3.

Clique no campo “Título” e escreva o título do seu artigo; 4 de 11 Artigos do LinkedIn devem conter um título — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Artigos do LinkedIn devem conter um título — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 4. Em “Escreva aqui”, você deverá digitar seu texto; 5 de 11 Escreva parágrafos detalhados no artigo para demonstrar conhecimento sobre o tema — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Escreva parágrafos detalhados no artigo para demonstrar conhecimento sobre o tema — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 5.

  1. Clique no ícone de “+” para adicionar uma mídia; 6 de 11 Atalho permite adicionar mídias ao artigo do LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Atalho permite adicionar mídias ao artigo do LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 6.
  2. Escolha a opção que desejar, entre foto, vídeo, slide, link ou trecho de um texto em destaque; 7 de 11 Artigos do LInkedIn podem receber fotos, vídeos, links e outros itens multimídia — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Artigos do LInkedIn podem receber fotos, vídeos, links e outros itens multimídia — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 7.
You might be interested:  Qual O Período De Declaração Do Imposto De Renda?

Utilize as ferramentas de edição da barra superior para criar um intertítulo, formatar o texto, o alinhamento e para adicionar uma citação ou um link; 8 de 11 Utilize as ferramentas de edição para deixar o texto mais organizado — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Utilize as ferramentas de edição para deixar o texto mais organizado — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 8.

Ao final das edições, clique em “Publicar”; 9 de 11 Publicando um artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Publicando um artigo no LinkedIn — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 9. Escreva uma descrição para o artigo, que será exibida no seu feed convidando os amigos para a leitura.

Por fim, confirme em “Publicar”; 10 de 11 Crie um texto de descrição para o artigo — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Crie um texto de descrição para o artigo — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 10. Caso queira, compartilhe o link para o artigo no, no ou nos grupos que participa no LinkedIn.11 de 11 Compartilhe seu artigo do LinkedIn nas outras redes sociais para alcançar novos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Compartilhe seu artigo do LinkedIn nas outras redes sociais para alcançar novos leitores — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Aproveite a dica para publicar artigos interessantes no LinkedIn. Como achar grupos de emprego no WhatsApp com plugin para Chrome Veja dicas no Fórum do TechTudo : Como publicar um artigo no LinkedIn
Ver resposta completa